20 de maio de 2020

JOCIMAR DESMENTE APROXIMAÇÃO DO MDB COM IRON JÚNIOR E DIZ QUE SIGLA TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO


Após matéria divulgada em blog’s, na qual mostra uma possível chapa formada pelo vereador Iron Júnior e Dr. Anchieta,  o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, tratou logo de desmentir essa possível aproximação de Iron Júnior com o MDB, e declarou que a sigla terá candidatura própria.









Para desmentir, Jocimar Dantas usou suas redes sociais, marcou o atual presidente do MDB na postagem, Rodrigo Fernandes, e ainda pediu para que seus amigos compartilhassem a postagem.  “Boa tarde, peço aos amigos que compartilhem. Venho através deste informar que o MDB terá candidatura própria à prefeito de Jardim do Seridó. Não autorizamos  ninguém de outra sigla partidária falar em nome do nosso partido...”, disse Jocimar no facebook.




Por várias vezes, o ex-prefeito já usou suas redes sociais para deixar bem claro que não tem nenhuma chance de aproximação política com o referido vereador, haja vista que, durante anos, quando militava na oposição durante o primeiro mandato de Jocimar Dantas, o edil “bateu” com força no mesmo e em seu pai, o então vereador Joaci Costa, ao ponto de chegar à dizer várias que a administração de Jocimar Dantas era uma quadrilha de ladrões.



  
Do Blog: Só sei que o “carão” foi grande! Se fosse aqui, a mangação seria grande. Como é ano eleitoral, só postaremos matérias citando nomes das fontes, para depois não levarmos “lapadas”.

MAIS UM ESPAÇO PÚBLICO É REVITALIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO DE AMAZAN SILVA


Sem alarde, mesmo com as dificuldades, a atual administração pública de Jardim do Seridó segue recuperando espaços públicos, em benefício da coletividade.
 
 
 
 


Recém reformado e aparelhado, o Centro de Convivência agora terá total condições de acolher o público.



Do Blog: Tendo responsabilidade, o dinheiro é bem usado. Parabéns!

ARQUITETO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO APARTAMENTO EM QUE MORAVA NO RN


O arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) dentro do apartamento em que morava no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 



 
Segundo familiares, uma tia do arquiteto foi ao local à pedido da mãe, haja vista que a mesma não estava conseguindo falar com o filho, e ao chegar no local, ninguém atendeu ao seu chamado. O corpo foi encontrado no quarto após familiares mandar um chaveiro abrir o apartamento.  A polícia investiga o caso, e acredita se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte).

VIVALDO SOLICITA TESTAGEM EM MASSA PARA O COVID-19 NOS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento onde solicita a testagem em massa para a Covid-19 nos servidores da área de segurança que prestam serviço essencial, especialmente no sistema prisional. A sugestão foi defendida durante Sessão Ordinária nesta quarta-feira (20). A proposta foi encaminhada ao secretário de Saúde Pública, Cipriano Maia e ao secretário da Administração Penitenciária, Pedro Florêncio. 



 
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o novo coronavírus chegou ao sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. Pelo menos dois estabelecimentos prisionais, contam com policiais penais contaminados e outra dezena de policiais afastados de suas atividades, por serem do grupo de risco. Além disso, já tem confirmações de presidiários contaminados. Em sua defesa, Vivaldo destacou que aproximadamente 1.100 policiais penais tem manejo direto com cerca de 10.000 mil presos.



 
“É essencial e urgente a testagem de todos os servidores do sistema penitenciário para conter o avanço da pandemia e mapear a situação dentro das unidades de detenção. Apesar da luta destes profissionais para a não contaminação própria e dos detentos, a situação pode sair do controle a qualquer momento com a existência de casos assintomáticos, excessiva aglomeração e falta de equipamentos de proteção individual”, contou Vivaldo.

GOVERNO ADIA ENEM 2020 POR CAUSA DO CORUNAVÍRUS


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será adiado "de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais", de acordo com decisão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e do Ministério da Educação (MEC). 



A decisão ocorre depois de o governo enfrentar questionamentos judicias cobrando o adiamento da prova por causa dos efeitos da pandemia da Covid-19, que levaram escolas a suspender as aulas presenciais.

TARADO TENTAR AGARRAR E BEIJAR MULHER EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma mulher foi atacada por um tarado em Jardim do Seridó. O caso aconteceu no bairro Bela Vista no final do dia de ontem, terça-feira, (19).


 

Segundo informações, a mulher chegava em casa de sua caminhada, quando o tarado à atacou, tentando agarra-la e beija-la à força, mas, felizmente, a mesma conseguiu se livrar ao bater no tarado com a garrafa de água que carregava consigo.




Apesar de não ter sido divulgado nada para a imprensa, uma foto de um suspeito circula nas redes sociais, mas, não há nada oficial.






Do Blog: A Polícia tem que investigar e identificar o tarado, pois um cara desse não pode tá livre, colocando em risco a integridade das mulheres. Mas, com a “justiça” que temos, o trabalho da polícia não vai adiantar muito. Um cara deu 5 tiros numa mulher, indefesa, deitada num sofá, e na época, após julgamento, ao receber uma “pena” de menos de 8 anos de prisão, (poderia ter sido condenado até 12 anos), e saiu do fórum escoltado pela policia pra não ser linchado pelo povo. Imagine um “tadinho” que só tentou um beijo? Eita “Justiça” Justa!

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...