6 de março de 2011

CARNAVAL É ALEGRIA, O RESTO FICA PRA DEPOIS!

Nem seria preciso dizer que carnaval é sinônimo de alegria, e que é a maior festa popular do mundo, socializando todas as camadas, sem restrições de cor, raça, nível socioeconômico, ou coisa assim parecida, o que será respeitado pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, que durante o período momesco, trará matérias dos eventos em toda região.

Portanto, comunico aos meus queridos leitores, que na próxima quarta-feira de cinzas, retornarei os trabalhos, devolvendo a característica da pagina, que tem sempre o intuito de levar todas as informações em diversas áreas, policial, social, denúncias, políticas e cotidianas.

Comunico ainda que todos os fatos, assim como todos os registros e o balanço das policias durante o período carnavalesco, serão assuntos no blog. Feliz carnaval a todos!


RECONHECIMENTO! CANTOR AMAZAN FAZ PARTICIPAÇÃO EM FESTA DA FAZENDA CASA SHOW

O cantor Amazan, fez uma rápida participação na festa de abertura do carnaval de clubes de Jardim do Seridó, na sexta-feira, na grande festa da “Fazenda Casa Show”, atendendo ao pedido de amigo empresário, "Alex Padang", dono da “Banda Cavaleiros do Forró”, entre outras de sucesso nacional.




O “Blog Barra Pesada” estava presente, e registrou a homenagem que vários músicos fizeram ao colega, que é muito querido de respeitado pela classe, já que todos o consideram como sendo uma pessoa de ótimo caráter, além do grande profissional que é. “Esse é um show, eu assino embaixo, sou fã dele”. Disse o empresário, Alex Padang, que fez questão de ouvir o "Forrozeiro" cantar e tocar em plena festa de carnaval.





Amazan atendeu aos pedidos dos colegas e tocou e cantou duas músicas, usando a sanfona da banda, que coincidentemente é uma sanfona “Leticce”, fabricada pelo cantor. O público em sua esmagadora maioria aplaudiu o cantor.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...