Enquanto muitos outros municípios articulam para realizar seus carnavais, a prefeitura de Jardim do Seridó outra vez não se pronuncia sobre o carnaval, apegando-se à determinação do Ministério Público que proíbe gasto de dinheiro público com carnaval.
Vale salientar que a determinação é apenas para gastos de dinheiro público, o que não impede do executivo buscar verbas com seus aliados políticos para realizar a festa, o que é improvável, haja vista que o carnaval do ano passado só foi realizado porque “pediram esmolas” aos comerciantes e blocos carnavalescos.
Será muito cômodo para o chefe do executivo não realizar o carnaval, acabando com uma tradição centenária na cidade, pois o mesmo pode muito bem brincar o carnaval aonde quiser, pois nasceu e se criou “nadando” em dinheiro fácil, conseguido por seu pai através do crime de contravenção por exploração de jogo de azar.
Por fim, resta saber cadê os babões do prefeito que não fazem o carnaval? Cadê a “porqueira” do “BOP”? Cadê a “porqueira” do “Bloco das Virgens” que tomou o lugar do tradicional “Bloco das Kengas”? Cadê as bandas da Bahia? Parece que só vai restar mesmo aquela “bandinha” que todos já conhecem!
Do Blog: Bem que o pai do prefeito disse que ia acabar com todas as festas de rua. Acabou mesmo!