20 de fevereiro de 2014

E O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ, ACABOU?

untitledEnquanto muitos outros municípios articulam para realizar seus carnavais, a prefeitura de Jardim do Seridó outra vez não se pronuncia sobre o carnaval, apegando-se à determinação do Ministério Público que proíbe gasto de dinheiro público com carnaval.

Vale salientar que a determinação é apenas para gastos de dinheiro público, o que não impede do executivo buscar verbas com seus aliados políticos para realizar a festa, o que é improvável, haja vista que o carnaval do ano passado só foi realizado porque “pediram esmolas” aos comerciantes e blocos carnavalescos.

Será muito cômodo para o chefe do executivo não realizar o carnaval, acabando com uma tradição centenária na cidade, pois o mesmo pode muito bem brincar o carnaval aonde quiser, pois nasceu e se criou “nadando” em dinheiro fácil, conseguido por seu pai através do crime de contravenção por exploração de jogo de azar.

Por fim, resta saber cadê os babões do prefeito que não fazem o carnaval? Cadê a “porqueira” do “BOP”? Cadê a “porqueira” do “Bloco das Virgens” que tomou o lugar do tradicional “Bloco das Kengas”? Cadê as bandas da Bahia? Parece que só vai restar mesmo aquela “bandinha” que todos já conhecem!

Do Blog: Bem que o pai do prefeito disse que ia acabar com todas as festas de rua. Acabou mesmo!

5 comentários:

  1. e disse também que festa é coisa pá vagabundo! kkkkkkkk...eu mesmo tou achando é pouco!

    ResponderExcluir
  2. Os babões estão bem caladinhos é muita peia, mas a banda que animará os quatro dias vai ser Essa os otários do 15 vai passando por aqui.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber o que de tradição boa ou histórico-cultural ainda falta acabar em Jardim?

    ResponderExcluir
  4. tem uma tradição o jogo do bicho,esse ninguém acaba,eu garanto

    ResponderExcluir
  5. os moura que o diga vao realiza o carnaval do clube dois dias sabado e segunda.sera que agora os bacural vao para o clube porque na epoca que os moura era dos bicudos eles nao iam porque o carnaval era para os ricos e agora.e a prefeitura vai fazer dois dias para para engana os besta.acabaram mesmo com o carnaval de jardim que tanto nos orgulhavam.mais um dia que em jardim tiver um prefeito quem sabe essas festa voltem.parabens jocimar quando for divulga suas obras se lembre do carnaval. e o sao pedro.nao se esqueca foi sua maior obra para acaba com jardim parabens.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...