24 de janeiro de 2024

DIRIGENTE DO PT DEFENDE ALVO DA LAVA JATO ACUSADO DE MANDAR MATAR MARIELLE

O deputado Washington Quaquá (RJ), vice-presidente nacional do PT, defendeu nesta terça-feira (23) o amigo e aliado de campanha políticos Domingos Brazão,  conselheiro conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro citado na delação de Ronnie Lessa como mandante do assassinato de Marielle Franco. 

 

Brazão tem em comum com o PT também o fato de ter sido alvo da Lava Jato, operação que revelou um dos maiores escândalos de corrupção da história do Ocidente. 

 

“Conheço o Domingos Brazão de longa data, inclusive de campanhas eleitorais nacionais onde ele esteve do nosso lado”, disse Quaquá, que semanas atrás foi notícia ao agredir fisicamente um deputado de oposição no plenário da Câmara. “Sinceramente, não creio que ele tenha cometido tal brutalidade”, afirmou. 

 

 

“Espero que as acusações que estão lhe fazendo não sejam validadas com base apenas na delação de um assassino ligado ao bolsonarismo”, disse o deputado, que, como seus correligionários, difunde a fantasia de que alguém ligado ao ex-presidente estaria envolvido no crime. 

‘NUVEM DE ABELHAS’ FAZ PASSAGEIROS DE AVIÃO ESPERAREM MAIS DE 1 HORA PELO DESEMBARQUE NO RN

Uma “nuvem de abelhas” atrasou o desembarque de passageiros por mais de 1 hora no Aeroporto de Natal nesta segunda-feira 22. 

 

O avião da Voepass, que partiu de Fernando de Noronha com destino à capital potiguar, foi cercado por abelhas ao chegar no ponto de desembarque. Os passageiros, inicialmente animados, foram informados pelo piloto que não podiam descer devido à presença das abelhas. 

 

O piloto acionou o Corpo de Bombeiros, que interveio para conter as abelhas. O episódio prolongou a espera dos passageiros, que só puderam desembarcar às 13h50, após aproximadamente 1 hora e 15 minutos.

TEMPORAL ALAGA RUAS, ARRASTA CARROS, DEIXA PESSOAS ILHADAS E DERRUBA ÁRVORES EM BH

A chuva forte que caiu nesta terça-feira (23) provocou alagamentos em Belo Horizonte e Grande BH. Durante o temporal, pessoas ficaram ilhadas, carros foram arrastados e árvores caíram. Houve também registros de quedas de árvores em vários pontos da capital.

 

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...