18 de outubro de 2023

ISRAEL APONTA QUE FOGUETE FOI DISPARADO DE CEMITÉRIO PRÓXIMO AO HOSPITAL

As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram os resultados de investigação supervisionada sobre a origem do foguete que atingiu um hospital na Faixa de Gazeta, mostrando que o artefato foi disparado de um cemitério próximo, mas, apesar de direcionado a Israel, acabou caindo em território palestino, como já aconteceu mais dd 450 vezes desde o início do conflito, em 7 de outubro. 

 

As FDI já haviam divulgadio vídeo mostrando a trajetória de um foguete lançado pelos terroristas da Jihad Islâmica, que perde altitude repentinamente e cai em seu próprio território.

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE REDES DE ESGOTO EM JARDIM DO SERIDÓ

A prefeitura municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando a manutenção e substituição da rede de esgoto por toda a cidade.
 
 
Um investimento auto que está sendo realizado com recursos próprios por ser considerado de extrema necessidade.
 
 
O registro fotográfico é no Bairro Bela Vista, mais os serviços já foram realizados no Centro, na Av. Dr. Fernandes e na Ruy Mariz, e continuam por toda a cidade.

EMBAIXADA DE ISRAEL CRITICA NOTA DO PT: ‘EXTREMA FALTA DE COMPREENSÃO’

Nesta terça-feira (17), por meio das redes sociais, a Embaixada de Israel no Brasil criticou duramente a nota de posicionamento do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a guerra entre Israel e Hamas.

 

Na publicação a embaixada afirma que “qualquer pessoa que pense que o assassinato bárbaro, a violação e a decapitação de pessoas é uma posição política, ou que se trata apenas de uma luta política legítima, possui uma extrema falta de compreensão da atual situação”. 

 

A embaixada ainda diz ser “lamentável” um partido que prega defender os direitos humanos comparar as ações bárbaras do grupo terrorista Hamas com “o que o governo israelense está fazendo para proteger os seus cidadãos”. 

 

Ao finalizar a nota a embaixada apela para que seja “feita uma forte separação entre a organização terrorista Hamas e palestinos”.

MORRE MENINO DE 8 ANOS QUE SE AFOGOU EM PISCINA NO DIA DAS CRIANÇAS NO INTERIOR DO RN

Nicollas Laurentino da Silva, de 8 anos, que estava internado há 5 dias após bater a cabeça na borda de uma piscina e se afogar no dia das crianças em Mossoró, morreu nesta terça-feira (17).

 

O menino estava em estado grave na UTI pediátrica de um hospital da cidade. A família foi informada da morte por volta das 7h30. De acordo com os familiares, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

 

MAIS DE 450 FOGUETES CONTRA ISRAEL JÁ CAÍRAM EM GAZA; UM ATINGIU HOSPITAL

As Forças de Defesa de Israel divulgaram vídeo mostrando a trajetória de um foguete lançado pelos terroristas da Jihad Islâmica, que perde altitude repentinamente e cai em seu próprio território, com aconteceu outras 450 vezes desde o início dos ataques de 7 de outubro. 

 


A TV Al Jazeera divulgou o vídeo mostrando o momento em que o fioguete cai subitamente, provocando a explosão, que segundo os militares, atingiu o hospital. 

 

De acordo com os militares, foi esse foguete que atingiu o hospital Ahli Arab, em Gaza, nesta terça (17). São muito frequentes casos assim, repetidos mais de 450 vezes desde o início do conflito, em razão de materiais de má qualidade e despreparo dos responsáveis pelo lançamento. 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...