14 de abril de 2012

NOVIDADE! JARDIM DO SERIDÓ SEDIA EXPOSIÇÃO DE CANÁRIOS DE COR

Jardim do Seridó está sediando neste sábado e domingo, (14, 15) a 1ª exposição de canários de cor do Seridó. O evento está sendo realizado no Esplanada Clube, onde criadores Potiguares estão expondo suas criações.

SAM_0548

Para a exposição do Seridó vieram aproximadamente 400 exemplares, que estão sendo visitados por muitas pessoas, não só pelo lindo e sonoro canto, mas também pela beleza visual.

Do Blog: Parabéns aos organizadores do evento!

 

EXCLUSIVO! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ É CONDENADO A DEVOLVER MAIS 20 MIL AOS COFRES PÚBLICOS

O atual prefeito da cidade de Santana do Seridó, Iranildo Pereira de Azevedo foi condenado a devolver mais de 20 mil reias aos cofres públicos, valor de várias multas e restituição por irregularidades nas prestações de contas do seu governo no ano de 2005.

m_FOTO SENADO 135

Segundo teor da sentença do processo Nº: 017053 / 2006 - TC (017053 /2006 - PMSSERIDO), o gestor recebeu de forma totalmente irregular mais de 10 mil reais em diárias não justificadas, tendo que devolver o valor acrescido de multa de 30% do valor, o que daria aproximadamente 14 mil reias.

Ademais, o perfeito também foi condenado a devolver mais 4 mil reais referentes a outras irregularidades, além de mais duas condenações no valor de 1 mil reais e outras duas no valor de 500 reais, totalizando mais de 20 mil reais.

A condenação do gestor pelo TC/RN (Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte) foi oficializada no Diário Eletrônico nº 641, desta sexta-feira, 13 de abril de 2012 Págs. 36/37.

Do Blog: Está chegando a hora do povo analisar seus candidatos. Prestem bem atenção! Olho vivo no dinheiro público!

MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUE LIMINAR SUSPENDENDO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAICÓ

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, conseguiu liminar na Justiça suspendendo o concurso público municipal de n°001/2012, datado de 25 de janeiro de 2012, com datas previstas para realização nos próximos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo que vem.

mostra_imagem

O MP Estadual conseguiu ainda o bloqueio de recursos financeiros em nome da entidade Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC) referentes ao valor arrecadado com as inscrições, acumulando mais de R$250 mil.

Foi solicitada a abertura de uma nova licitação, em que os critérios de escolha da empresa responsável sejam baseados na melhor técnica ou técnica e preço. A empresa que iria realizar o certame nos próximos dias foi escolhida através do tipo menor preço, mas foi constatado que poderia acarretar efeito negativo, pois a mesma apresenta pouca experiência neste ramo de serviço.

O certame oferecia 246 cargos, nos três níveis de formação (fundamental, médio e superior) e em variadas funções, como merendeira e médico neurologista.

PIADA DO DIA; PIADA QUASE SANTA!

padre_igreja_vida_de_plastico

Um jovem vai à igreja se confessar:

- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.

- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?

- Foi por cima da blusa dela, padre.

- Mas tu és muito babaca! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma.

AGORA VAI! PF ENCONTRA DEZENAS DE BONÉS DO PMDB EM CASAS DE CORRELIGIONÁRIOS DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Após a denúncia de propaganda eleitoral antecipada protocolada na Promotoria de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, acusando “Francisco das Najas”, (foto ao lado de Jocimar)de ser responsável por distribuir bonés com propaganda política, praticando o crime eleitoral de propaganda eleitoral antecipada, por força de um mandado de busca e apreensão a Polícia Federal encontrou e apreendeu dezenas bonés do partido.

Lane Cardoso  no Corredor da Folia - Segunda-feira (34)

A apreensão se deu nesta sexta-feira, (13) na casa do acusado, que era tido como o responsável pela confecção e distribuição dos bonés. “Francisco das Najas” que é um dos maiores beneficiados da atual gestão, haja vista que o mesmo mantém um contrato “gordo” com o erário público municipal, usava pessoas bem humildes para fazer as distribuições dos bonés, mas agora o mesmo vai ter que se explicar muito para a justiça.

Além da casa de “Francisco das Najas”, que é o dono do carro contratado pela prefeitura através da Secretaria de Saúde para fazer o transporte de enfermos para Natal, a PF também entrou em outras residências, estas, de pessoas muito humildes, que eram usadas pelo acusado como verdadeiros “Bois de Piranhas”.

Resta apenas aguardar o desenrolar dos fatos, quando as providências serão tomadas pela justiça.

Do Blog: Parabéns ao Ministério Público pelo brilhante trabalho!

Foto: Internet.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...