14 de abril de 2012

AGORA VAI! PF ENCONTRA DEZENAS DE BONÉS DO PMDB EM CASAS DE CORRELIGIONÁRIOS DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Após a denúncia de propaganda eleitoral antecipada protocolada na Promotoria de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, acusando “Francisco das Najas”, (foto ao lado de Jocimar)de ser responsável por distribuir bonés com propaganda política, praticando o crime eleitoral de propaganda eleitoral antecipada, por força de um mandado de busca e apreensão a Polícia Federal encontrou e apreendeu dezenas bonés do partido.

Lane Cardoso  no Corredor da Folia - Segunda-feira (34)

A apreensão se deu nesta sexta-feira, (13) na casa do acusado, que era tido como o responsável pela confecção e distribuição dos bonés. “Francisco das Najas” que é um dos maiores beneficiados da atual gestão, haja vista que o mesmo mantém um contrato “gordo” com o erário público municipal, usava pessoas bem humildes para fazer as distribuições dos bonés, mas agora o mesmo vai ter que se explicar muito para a justiça.

Além da casa de “Francisco das Najas”, que é o dono do carro contratado pela prefeitura através da Secretaria de Saúde para fazer o transporte de enfermos para Natal, a PF também entrou em outras residências, estas, de pessoas muito humildes, que eram usadas pelo acusado como verdadeiros “Bois de Piranhas”.

Resta apenas aguardar o desenrolar dos fatos, quando as providências serão tomadas pela justiça.

Do Blog: Parabéns ao Ministério Público pelo brilhante trabalho!

Foto: Internet.

 

10 comentários:

  1. É isso aí Paulinho,quem tem rabo preso não tenta mexer no dos outros injustamente e ele que se prepare que a cobra vvai fumar!E parabéns pelo BLOG esse é o que eu mais acesso!

    ResponderExcluir
  2. Quero vê se eles vão ter a coragem de comprar voto dos menos favorecidos como fizeram na eleição passada. Parabéns POLÍCIA FEDERAL, quero vê se o velho Joaci que pensa que compra tudo com dinheiro comprar vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito nao perde por esperar vai levar uma peia de sanfona!parabens paulinho vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. vixeee,e eles fazem isso?não são santo,não fazem nada de errado?kkkkkkk,isso é so o comesso,quem mexe com gente de carater,e de bem so nisso,merda das grandes,bote pra lascar PF,joaci ne o homem do dinheiro,compre agora,o silÊncio deles os profissionais de verdade...quero ver se seu dinheiro vai ter valor mesmo,é passar batido nessa kkkkkk.É muitooooo aroxoooooooo.Acho é poucoooooo,pode procurar que tem mais porai.

    ResponderExcluir
  5. Meu questionamento é o seguinte; Se a marca "PMDB" está estampada no boné, existe a possibilidade do partido também vir a ser punido, pois, no mínimo para exposição de uma logomarca se faz necessário a autorização de quem a representa? Com a palavra os expoentes da justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. A compra de votos nem precisa repetir, é crime desenvolvo uma campanha chamada voto não tem preço, o eleitor banana é aquele que é trocado por qualquer coisa, a justiça estará de olho. Quero parabenizar pelo belo site, forte abraço, Carlos voz do povo.

    ResponderExcluir
  7. paulinho ele disse no evento que houve em caico ao blog de robson pires que não tinha medo da sanfona porque ele tinha uma orquestra muito grande. deixe o cha dele esta cuado

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, eles estão com tanto medo que Soares pintor tava dizendo que o cantor num era mais candidato não. Ô medo danado menino!!!

    ResponderExcluir
  9. é paulinho a PF era pra ter andado mais aq em jardim q ele iam encher um saco de farelo com tanto boné tem muitos carros aq na nossa cidade q é cheio de boné... mais tera outra oportunidade!

    ResponderExcluir
  10. PAULINHO, ENGRAÇADO QUE A RADIO CABUGI DO SERIDO, NAO DIVULGA ESSAS NOTICIAS, SO SOUBE DIVULGAR A OPERAÇÃO AQUI EM PARELHAS. O TEM O RABO PRESO. COM ESSE PREFEITINHO DE JARDIM, IMAGINE SE NAO FOSSE PADRE O QUE SERIA ?

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...