19 de junho de 2011

RECEITA DA MAINHA; CROQUETES DE MILHO VERDE

Ingredientes:


• 1 Lata de Milho Verde
• 4 Colheres de Queijo Ralado
• 8 Colheres de Farinha de Trigo
• 2 Xícaras de Leite
• 2 Cebolas (raladas e fritas em 2 colheres de manteiga).


Modo de preparar:


Bata no liquidificador a metade do milho com o leite, acrescente os outros ingredientes, junte com a cebola e leve ao fogo até desgrudar da panela. Faça os croquetes com o recheio ao seu gosto, passa no ovo e na farinha de trigo e frite em óleo bem quente. (Acrescente ao recheio a outra metade da lata de milho verde).


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.




TRAGÉDIA! COLISÃO ENTRE CAMINHONETA E ÔNIBUS DEIXA 2 MORTOS E 4 FERIDOS NO RN

Na madrugada de ontem, sábado (18), por volta das 04:h30mim aconteceu um acidente na RN-118 estrada de Ipanguaçu, mais precisamente próximo a comunidade das pedrinhas envolvendo um ônibus da Delmonte de placas MYT 0756 e uma S10 de placas HVD 9204 tendo como motorista a pessoa de Hélio Santiago Lopes Junior e Wagner Regne da Silva Brito ambos tiveram morte no local.




Segundo informações colhidas no local é que mais quatro pessoas foram socorridas para o hospital regional de Assu, são elas; José Alves de Oliveira, Rosivan Alves de Oliveira, José da Silva e Erivan Soares.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...