9 de dezembro de 2023

BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E PESSOAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Dois elementos magros, um trajando camisa amarela e calção listrado, e outro trajando roupas pretas, encapuzados, realizaram assaltos seguidos no início da noite desta sexta-feira, (08), em Jardim do Seridó. Primeiramente os meliantes chegaram ao posto Laís, ambos armados com armas brancas (faca e canivete), e assaltaram os frentistas do posto e um cliente, dos quais levaram dinheiro e documentos. Outro cliente  que estava no posto, ao perceber o assalto, correu, deixando para trás sua moto biz de cor preta, que foi levada pela dupla, que havia chegado ao local à pé. 

 

Durante a fuga, na estrada do Bananeiro, os bandidos encontraram um senhor que vinha com destino a cidade, o abordaram, o agrediram e roubaram R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), do mesmo.  A polícia fez várias diligências, mas, até o momento não obteve êxito, e espera informações da população para chegar até os autores dos crimes.

 

Do Blog: Vamos ajudar a polícia à botar esses meliantes na cadeia. Quaisquer informações podem ser através do número 190, ou pelo “Zap” da PM de Jardim do Seridó, (84) 996998838. Sua identidade ficará em sigilo absoluto.

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM CONVENIÊNCIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RN

O cabo da Polícia Militar de nome “Joel” ,  foi morto a tiros nesta sexta-feira, (08), em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na entrada de Tibau distante 47 Km de Mossoró. 
 
 

Segundo testemunhas, o PM estava na conveniência, quando três homens desceram de um veículo Fiat Moby e já começaram a atirar em sua direção. Não há ainda informações sobre a dinâmica do crime e nem se levaram a arma do policial.

OPOSIÇÃO COBRA IMAGENS SECRETAS DO ROLO EM ROMA

Seis meses depois do fato, a oposição voltou a cobrar as imagens de 14 de julho do aeroporto de Roma que documentam o barraco ocorrido entre brasileiros e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Ele alegou à Polícia Federal que sua família foi vítima de agressão. Os acusados negam. Colega de Moraes, Dias Toffoli decretou “sigilo”. “Neste incidente tem muita coisa obscura, falta transparência. Cadê as imagens?”, cobrou ontem o deputado Bibo Nunes (PL-RS).

 

“Queremos a verdade. O que se tem a esconder nesse caso?”, diz Nunes, insistindo nas imagens enviadas pelas autoridades italianas.

 

Já José Nelto (PP-GO) pondera que “a mentira só dura enquanto a verdade não chega” e que o ministro deveria incentivar a divulgação.

 

Para Nelto, “Se ele [Moraes] é o ofendido, precisa tornar tudo claro, tem obrigação de permitir a divulgação das imagens, sem falsear a verdade”.

 

O deputado pede a perícia reclamada pela APCF, associação de peritos federais, que lembrou em nota ser esse um trabalho especializado.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...