9 de dezembro de 2023

BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E PESSOAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Dois elementos magros, um trajando camisa amarela e calção listrado, e outro trajando roupas pretas, encapuzados, realizaram assaltos seguidos no início da noite desta sexta-feira, (08), em Jardim do Seridó. Primeiramente os meliantes chegaram ao posto Laís, ambos armados com armas brancas (faca e canivete), e assaltaram os frentistas do posto e um cliente, dos quais levaram dinheiro e documentos. Outro cliente  que estava no posto, ao perceber o assalto, correu, deixando para trás sua moto biz de cor preta, que foi levada pela dupla, que havia chegado ao local à pé. 

 

Durante a fuga, na estrada do Bananeiro, os bandidos encontraram um senhor que vinha com destino a cidade, o abordaram, o agrediram e roubaram R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), do mesmo.  A polícia fez várias diligências, mas, até o momento não obteve êxito, e espera informações da população para chegar até os autores dos crimes.

 

Do Blog: Vamos ajudar a polícia à botar esses meliantes na cadeia. Quaisquer informações podem ser através do número 190, ou pelo “Zap” da PM de Jardim do Seridó, (84) 996998838. Sua identidade ficará em sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...