29 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO MORRE AOS 83 ANOS DE PARADA CARDÍACA EM SÃO PAULO

300x450_hebeespecial2A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.

O velório será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi, a partir das 18h deste sábado – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, segundo funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo.

A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tinha um estilo próprio de entrevistar as pessoas. Ela se tornou popular com a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Estamos perdendo uma mulher que é um marco da televisão brasileira (...). Nos acostumamos a tê-la como uma de nós”, disse a atriz Irene Ravache, completando que estar com Hebe era "uma festa".

Fonte: G1.com

A MASCARA CAIU OUTRA VEZ! JOCIMAR TRATA SEUS ADVERSÁRIOS DE “PODRIDÃO” EM DISCURSO EM PRAÇA PÚBLICA

imagesCA7DR9NVTá difícil manter a máscara de “bom moço” adotada pelo atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, para tentar a todo custo passar uma imagem de um pessoa humilde , simples e amiga, divergindo totalmente de suas atitudes de perseguidor, ditador e malvado.

Durante toda a sua gestão, Jocimar perseguiu, maltratou e insultou os Jardinenses que não votaram nele, e agora tenta sem sucesso se mostrar caridoso, simples, amigo, mas sua verdadeira índole sempre o trai, deixando transparecer o lobo que habita no couro do cordeiro.

De forma desrespeitosa, imoral e maldosa, Jocimar Dantas tratou seus adversários de “Podridão”, ferindo e maculando uma grande parcela da população apenas por não acompanhá-lo politicamente, ou não aprovar sua administração. “Se fosse para falar mal dos nossos opositores e da vida pessoal deles assunto era o que não faltava, porque aquilo lá é uma verdadeira podridão”, disse o “santo” prefeito.

E bem verdade que ele tenta, mas não consegui, e ao mesmo tempo em que diz não aceitar que ninguém em seu palanque denigra a imagem de seus adversários, ele próprio os trata de “Podres”, deixando cair a máscara e a fantasia de cordeiro.

Não poderia ser diferente, pois esse é o mesmo Jocimar que mandou os Jardinenses que não votaram nele saírem de “sua cidade”, e ainda mandou que os mesmo arranjassem uma lavagem de roupas, entre muitas outras ofensas por proferidas contra o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: O verdadeiro lobo transvestido em um frágil disfarce de cordeiro. Quem não te conhece que te compre!

NA RETA FINAL DA CAMPANHA, MULTIDÃO SAI ÀS RUAS PARA DIZER SIM AO “CANTOR E O DOUTOR” EM JARDIM DO SERIDÓ

Os espaços nas calçadas foram disputados palmo a palmo, tudo para poder ter uma melhor visão da passagem da grande passeata da “Família 55”, que saiu do centro da cidade arrastando uma multidão incalculável até o Bairro Bela Vista, onde aconteceu um mega comício.

DSCN1337

Com muita alegria e vibração a multidão lotou desde a esquina do “Açougue Big Boi” (Neta e Maurílio), até a esquina da praça do referido Bairro, numa demonstração contagiante de apoio aos candidatos da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

Visivelmente emocionado o médico e ex-prefeito Dr. Edimar desabafou, e pediu respeito, dizendo que suas mãos jamais foram sujas, senão de sangue para salvar o povo de Jardim do Seridó. “Jamais essas mãos foram sujas, senão para salvar vidas. O nosso adversário agora dar uma de coitadinho, mas todos sabem quem ele é”, disse Dr. Edimar. “Eles tentam se fazerem de vítimas, e pede respeito para os seus pais que são idosos, mas esquecem de respeitar a minha mãe que é uma idosa de 80 anos, e até jogaram um coco nela”, desabafou o médico.

DSCN1342

Mostrando simplicidade e respeito para com o povo, Amazan trocou o discurso por um “gostoso” bate papo, contando fatos acorridos em sua grande “maratona” de visitas que está fazendo em todas as comunidades rurais, assim como na zona urbana. “A partir de agora eu não quero que vocês me vejam apenas como candidato, nem apenas como futuro prefeito de vocês, quero ser visto por vocês com um amigo, e por isso que vamos conversar, eu e vocês, vocês e eu”, disse Amazan.

DSCN1354

Amazan disse que não acredita que está apenas 2% na frente do seu adversário. “Eu aprendi a contar, a somar, a multiplicar, e é por isto que não acredito que eu esteja apenas com 2% na frente de Jocimar Dantas, pois estou sendo recebido em todas as residências de nossa cidade, e o povo é sincero comigo, e diz em quem vão votar, e eu que não sou bobo nem nada, vou fazendo minhas contas, e no dia 07 de outubro o povo vai mostrar a verdadeira pesquisa, confirmado a vitória do povo de Jardim do Seridó com Amazan e Edimar”, revelou Amazan.

Por fim, Amazan disse que não aceitará que os poderosos tentem separá-lo de Dr. Edimar. “Não aceitarei que alguns poderosos por interesses pessoais tentem macular a imagem desse homem que toda Jardim do Seridó sabe que é um homem de bem. Eles não irão conseguir me separar do meu futuro vice-prefeito Dr. Edimar”, concluiu Amazan.

AMAZAN E DR. EDIMAR CONVIDAM PARA COMÍCIO NA COMUNIDADE CURRAIS NOVOS HOJE, SÁBADO

comíciocu..

Convidamos todos os jardinenses para participarem do comício que realizaremos hoje, no povoado Currais Novos.


29/09 (SÁBADO) – CURRAIS NOVOS:
Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), próximo ao “Posto Talita”. Estaremos realizando o comício do povoado “Currais Novos”.

ROBERTO GERMANO PROMETE REALIZAR UMA DAS MAIORES PASSEATAS DO TRABALHADOR DOS ÚLTIMOS ANOS

O povo de Caicó começa a contar as horas para um dos momentos mais aguardados da campanha vitoriosa de Roberto Germano (PMDB), rumo à prefeitura. Amanhã (30) é dia da tradicional “Passeata do Trabalhador”, festa que desde 1996, na campanha do eterno líder do PMDB Manoel Torres, homenageia os trabalhadores e trabalhadoras da cidade e da Zona Rural.

Campanha Roberto Germano 001

A concentração vai começar as 17h00 ao lado do Estádio de Futebol Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Pontualmente as 19h30 a passeata deixa a concentração e segue pelas principais ruas da Zona Norte com destino ao centro da cidade, onde acontecerá o comício de encerramento ao lado do Mercado Público.

Vários amigos de Roberto Germano e de Caicó, que lhe ajudarão a conseguir recursos para realizar as obras importantes para a cidade estarão na passeata. É o caso do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, do futuro presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves, do deputado do Contorno Rodoviário, o seridoense João Maia, além do deputado estadual Nelter Queiroz, do ex-deputado Álvaro Dias, da suplente de senadora Ivonete Dantas, e o povo.

Estou muito feliz e satisfeito com nossa campanha. Prometemos e cumprimos uma campanha de propostas, sem acusações e sem baixarias, e o povo entendeu e nos agradeceu. A Passeata do Trabalhador vai coroar o sucesso da nossa campanha. Quero todos os amigos presentes nesta festa da democracia”,disse Roberto Germano.

COLIGAÇÃO DE HUMBERTO (PSD) E NEGA DE VINÔ, TIVERAM GRANDE RECEPTIVIDADE NOS POVOADOS JOAZEIRO E COBRA

Durante a noite de ontem, 28, a coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, visitou o Povoado Joazeiro, e seguiu em carreata para o Povoado Santo Antônio da Cobra. O candidato a prefeito Humberto (PSD), sua vice Nega de Vinô, ex-vereadores Formiga Preta e Maré, candidatos a vereadores e vereadoras, o empresário Ricardo Adário e também o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), participaram ativamente do comício.

COBRA

Humberto e Nega de Vinô estão desde já, apoiados pela minha pessoa, eles têm e podem contar com a minha força e vamos rumo a vitória, vitória e vitória no dia sete de outubro”, declarou o deputado frente aos eleitores da coligação no Povoado Joazeiro.

EZEQUIEL

Em carreata para o Povoado Santo Antônio da Cobra, entre aqueles que discursaram, o empresário e ex-vereador conhecido popularmente de Formiga Preta, destacou: “Fico feliz em saber que no Povoado Cobra existe voto melancia!” E questionou à multidão: “Vocês sabem o que é? Eu respondo para vocês aqui, dizendo que voto melancia é verde por fora e vermelho por dentro, dentro é o coração, é a verdade, é um voto consciente, o voto para Humberto e para a conterrânea de vocês, Nega de Vinô”, enfatizou.

HUMBERTO

O empresário Ricardo Adário, informou às pessoas que não se preocupassem com números que estão sendo cogitados pelos adversários políticos, e sim, em fazerem a coisa certa no próximo dia sete, votando 55 para eleger Humberto e Nega de Vinô. O candidato a prefeito frizou sobre suas propostas em prol do Povoado Cobra, e Nega relatou sua história de vida, suas raízes referindo-se a Cobra, e a importância de continuar com a Paz e o respeito na reta final para as eleições.

HUGO MARINHO: “NÓS VAMOS DAR INCENTIVOS AOS MOTOTAXISTAS”

O futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) tem demonstrado toda sua atenção ao serviço de mototaxis na cidade de Caicó. Como uma forma de incentivar a mobilidade Urbana de Caicó e a geração de emprego e renda, a gestão de Hugo Marinho dará total apoio a categoria que tanto presta serviços a Caicó.

_HUGO_11_mototaxis

A nossa cidade de Caicó é pioneira no serviço de motaxis e nós vamos cuidar do mototaxista. Existe hoje uma Lei federal que regulamenta o setor e vamos lutar para que esta Lei também seja implantada em Caicó. Vamos dar apoio para que os mototaxistas possam fazer seu curso de formação para terem todos os benefícios, inclusive previdenciários como aposentadoria, auxilio doença... Eles vão estar assegurados. Como o trânsito de Caicó esta aumentando seu fluxo, vamos municipalizar, e vemos no mototaxis uma alternativa mais barata e de maior rapidez e a própria população já reconhece este serviço que tanto gera emprego e renda aos pais e mães de família. Todos os projetos de mobilidade urbana que vamos implantar na nossa gestão terão a participação da categoria”, destacou o prefeito que irá dar total apoio aos mototaxistas.

NOTAS DE ESCLARECIMENTO DO BLOG

<KENOX S860  / Samsung S860>Em respeito aos nossos milhares de leitores diários, esclarecemos que a falta de atualização em nossa página nesta manhã de sábado, (29) se deu por motivos técnicos, haja vista que os transmissores de sinais de internet localizados na Serra de Acari estavam fora do ar.

Portanto, a partir desde momento retomamos o nosso trabalho de postagens de matérias de interesse de todos, informando de forma profissional do que acontece em Jardim do Seridó, no Seridó, no RN, no Brasil e no mundo. Muito obrigado pelo carinho da sua audiência através dos milhares de acessos diários.

“Paulinho Filho”

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...