29 de setembro de 2012

NA RETA FINAL DA CAMPANHA, MULTIDÃO SAI ÀS RUAS PARA DIZER SIM AO “CANTOR E O DOUTOR” EM JARDIM DO SERIDÓ

Os espaços nas calçadas foram disputados palmo a palmo, tudo para poder ter uma melhor visão da passagem da grande passeata da “Família 55”, que saiu do centro da cidade arrastando uma multidão incalculável até o Bairro Bela Vista, onde aconteceu um mega comício.

DSCN1337

Com muita alegria e vibração a multidão lotou desde a esquina do “Açougue Big Boi” (Neta e Maurílio), até a esquina da praça do referido Bairro, numa demonstração contagiante de apoio aos candidatos da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

Visivelmente emocionado o médico e ex-prefeito Dr. Edimar desabafou, e pediu respeito, dizendo que suas mãos jamais foram sujas, senão de sangue para salvar o povo de Jardim do Seridó. “Jamais essas mãos foram sujas, senão para salvar vidas. O nosso adversário agora dar uma de coitadinho, mas todos sabem quem ele é”, disse Dr. Edimar. “Eles tentam se fazerem de vítimas, e pede respeito para os seus pais que são idosos, mas esquecem de respeitar a minha mãe que é uma idosa de 80 anos, e até jogaram um coco nela”, desabafou o médico.

DSCN1342

Mostrando simplicidade e respeito para com o povo, Amazan trocou o discurso por um “gostoso” bate papo, contando fatos acorridos em sua grande “maratona” de visitas que está fazendo em todas as comunidades rurais, assim como na zona urbana. “A partir de agora eu não quero que vocês me vejam apenas como candidato, nem apenas como futuro prefeito de vocês, quero ser visto por vocês com um amigo, e por isso que vamos conversar, eu e vocês, vocês e eu”, disse Amazan.

DSCN1354

Amazan disse que não acredita que está apenas 2% na frente do seu adversário. “Eu aprendi a contar, a somar, a multiplicar, e é por isto que não acredito que eu esteja apenas com 2% na frente de Jocimar Dantas, pois estou sendo recebido em todas as residências de nossa cidade, e o povo é sincero comigo, e diz em quem vão votar, e eu que não sou bobo nem nada, vou fazendo minhas contas, e no dia 07 de outubro o povo vai mostrar a verdadeira pesquisa, confirmado a vitória do povo de Jardim do Seridó com Amazan e Edimar”, revelou Amazan.

Por fim, Amazan disse que não aceitará que os poderosos tentem separá-lo de Dr. Edimar. “Não aceitarei que alguns poderosos por interesses pessoais tentem macular a imagem desse homem que toda Jardim do Seridó sabe que é um homem de bem. Eles não irão conseguir me separar do meu futuro vice-prefeito Dr. Edimar”, concluiu Amazan.

3 comentários:

  1. ESTAMOS NA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL/2012, ESTIVE EM JARDIM DO SERIDÓ-RN, POR DIVERSAS VEZES PARA ASSISTIR OS COMÍCIOS DE AMBOS OS LADOS O CANTOR AMAZAN e O EX-PADRA JOCIMAR, CIENTE DOS FATOS QUE É PÚBLICO e MOTÓRIO QUE O CANTOR AMAZAN, QUE VEIO DE UMA FAMÍLIA POBRE SEM HERANÇA PARA RECEBER, SEM ORIGEM POLITICA, SEM NOME DE FAMÍLIA TRADICIONAL DO SERIDÓ, DEMONSTROU SER UM HOMEM DIGNO QUE PODE CIRCULAR POR TODO MEIO SOCIAL DE TODAS AS CLASSES, CARISMATICO COM O POPUAÇÃO, ATENCIOSO, ACEITA OPINIÃO SEM DEMONSTRAR INTRASIGÊNCIA,ANDA DE CABAÇA ERGUIDA PORQUE SEU PATRIMÔNIO VEIO DE SEU TRABALHO LICITO, SEUS BENS FORAM DECLARADOS COM TRANSPARÊNCIA, JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL, DEMONSTROU e DEMONSTRA SER PORTADOR DE UMA IDONEIDADE MORAL e INTELECTUAL INVEJÁVEL, ANALIZANDO OS PÓS e OS CONTRA O CANDIDATO AMAZAN, É DIGNO DE RECERBER OS FOTOS DOS JARDINERNSES, PARA QUE ESSE MUNICÍPIO TENHA DO O DIREITO DE RESGATAR TUDO O QUE TINHA-MOS e PERDEMOS NOS ÚLTIMOS ANOS COM A ADMINISTRAÇÃO DO EX-PADRA JOCIMAR. VAMOS SER JUSTOS NO DIA 7 DE OUTUBRO/2012, ATÉ A VITÓRIO. Ass. ROGÉRIO COELHO. 9904.5768.

    ResponderExcluir
  2. Os comícios de Amazan é uma festa, por isso todos vão a rua para escutar as propostas, pois são excelentes para um Jardim melhor, porque do jeito que está é um puro desmantelo.Muda Jardim pra melhor 55 Amazan e Dr.Edimar.

    ResponderExcluir
  3. MUDANÇA EM JARDIM DO SERIDÓ,AMAZAN 55
    É O MELHOR PRA JARDIM
    NÃO VOTO AI MAS SOU TORCEDOR DE AMAZAN COM FORÇA,55 NELAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...