12 de julho de 2015

NORMAL! TIROS SÃO EFETUADOS E ATINGE APARELHO DE TV EM RESIDÊNCIA DE CAICÓ

TiroTiros foram disparados na noite deste sábado, (11), no Bairro “As Populares” em Caicó.

Segundo informações, os tiros teriam como alvo a pessoa conhecida pelo apelido de “Burrinho”, que por sinal já escapou de outra tentativa de homicídio, mas os atiradores erraram o alvo e acertaram apenas um aparelho de TV na casa de uma outra pessoa. A polícia investiga mais esse caso em Caicó.

INCRÍVEL! 50 CELULARES, ARMAS E DROGAS SÃO ENCONTRADOS NO “PEREIRÃO”

Mais de 50 aparelhos celulares, facas artesanais e drogas, como maconha e crack, foram encontradas durante uma revista realizada em dois dos cinco pavilhões da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó. A busca, segundo a direção, aconteceu na manhã da última quinta-feira (9).

Material apreendido durante a revista realizada nesta quinta-feira (9) no Pereirão, em Caicó (Foto: Divulgação/PM)

Segundo o agente penitenciário Alex Alexandre, diretor do presídio, as buscas foram feitas em resposta ao vazamento de imagens gravadas por presos, que com aparelhos celulares mostraram cenas de tortura e agressão contra um detento rival, além de uma rodinha onde alguns internos aparecem fumando maconha.

Atualmente, ainda de acordo com Alexandre, o Pereirão possui 550 detentos. A revista foi feita nos pavilhões B e C, onde 300 homens ocupam 30 celas. O diretor informou ainda que uma sindicância será instaurada para apurar como os objetos apreendidos entraram na penitenciária.

A maior parte dos presos do Pereirão passa dia circulando entre os pavilhões porque as grades das celas – arrancadas durante os motins que aconteceram em março – ainda não foram colocadas de volta.

Do Blog: Isso é uma mostra de que a segurança não é segura!

DUAS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM MG

Duas pessoas morreram após a queda de um avião monomotor na tarde deste sábado, (11) em Divinópolis/MG. A aeronave PUJCA modelo P92E caiu próximo ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, na comunidade Córrego do Paiol. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da aeronave morreram no local. Houve explosão.

Sem títuloAvião cai e mata dois em Divinópolis (Foto: G1/G1)

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a perícia já foram acionados. Segundo informações do Aeroporto Brigadeiro Cabral, os pilotos já foram instrutores da escola de aviação do município. O avião estava no hangar no aeroporto neste sábado (11).

EM ENTREVISTA À TV RÚSSA, DILMA DIZ QUE CUMPRIRÁ SEU MANDATO ATÉ O FIM

untitledA presidenta Dilma Rousseff reafirmou que concluirá seu segundo mandado. Em entrevista a um canal de TV da Rússia, ela disse que a queda de popularidade decorre de uma situação econômica “bastante adversa”, mas disse ter certeza de que o cenário vai melhorar.

Sobre os índices de popularidade, que caíram de 12% para 9%, e a dificuldade que teve para vencer as eleições de 2014, Dilma respondeu que vai “acabar essa legislatura”. Ela concedeu a entrevista quinta-feira (9), durante viagem a Ufa, na Rússia, onde participou da sétima cúpula do Brics (bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Em qualquer país do mundo, você tem quedas de popularidade. A minha decorre de uma situação econômica bastante adversa. Tenho certeza de que isso vai melhorar. O que importa é, sem sombra de dúvida, que estamos trabalhando duro para tirar o Brasil dessa situação de crise. E isso é o que nós vamos ter como nosso foco principal.” Segundo a presidenta, é preciso trabalhar “ainda mais” para que o Brasil “saia mais rápido” da crise.

Na terça-feira (7), em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Dilma Rousseff afirmou que não teme possíveis pedidos de impeachment feitos por partidos de oposição e descartou qualquer possibilidade de renúncia.

Na entrevista, Dilma disse não acreditar que haja no Brasil uma ação da direita orquestrada pelos Estados Unidos para praticar “golpes brancos”. “Acho essa uma teoria conspiratória. Não é preciso nenhum país para que alguns segmentos de alguns países sejam golpistas. Eles são golpistas por si mesmos. Não tem nenhum país no mundo interferindo na situação interna do Brasil.

Em relação à situação econômica, a presidenta explicou que não há bolha no Brasil e que o sistema bancário é “absolutamente robusto”. “Nós somos um país sólido, do ponto de vista macroeconômico. Não há razão para que o Brasil não volte a crescer”, concluiu.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...