19 de janeiro de 2014

‘BRUNO E MARRONE’ LEVAM PÚBLICO AO DELÍRIO EM SHOW NO ACAMPAR

A dupla Bruno e Marrone levou o público ao delírio durante o mega show no Clube ACAMPAR na madrugada desde domingo, (19) em Parelhas.

SAM_6788

Com uma estrutura de fazer inveja, o ACAMPAR recebeu um grande público, que cantou os sucessos junto com a dupla de sucesso nacional.

SAM_6809 

A acesso ao camarim foi rigorosamente restrito à poucos membros da imprensa seridoense, autoridades e convidados.

 

Do Blog: Parabéns à diretoria do ACAMPAR!

PF DESCARTA EXISTÊNCIA DE BOMBA EM VOO DA TAM

Grupamento antibombas foi acionado para fazer varredura no avião (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Federal do Amazonas (PF-AM) descartou a existência de bomba no voo 3540 da TAM, que interditou o aeroporto internacional de Manaus neste sábado (18). De acordo com a assessoria de comunicação da PF-AM, a aeronave e bagagens dos 162 passageiros passaram por vistoria, mas nenhum objeto suspeito foi localizado. O aeroporto Eduardo Gomes ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de quatro horas. Em nota, a TAM Linhas Aéreas lamentou os transtornos causados aos clientes.

Segundo a PF-AM, um bilhete foi encontrado em um banheiro do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek- informando que haveria uma bomba na aeronave modelo Airbus A320. A PF em Brasília acionou o órgão em Manaus.

54647345767

O voo 3540 saiu de Brasília para Manaus, com destino a Boa Vista, e desembarcou na capital amazonense às 10h40. A aeronave foi evacuada para realização dos procedimentos de emergência. Os voos com destino a Manaus foram deslocados para Santarém, Boa Vista e Brasília.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...