19 de janeiro de 2014

‘BRUNO E MARRONE’ LEVAM PÚBLICO AO DELÍRIO EM SHOW NO ACAMPAR

A dupla Bruno e Marrone levou o público ao delírio durante o mega show no Clube ACAMPAR na madrugada desde domingo, (19) em Parelhas.

SAM_6788

Com uma estrutura de fazer inveja, o ACAMPAR recebeu um grande público, que cantou os sucessos junto com a dupla de sucesso nacional.

SAM_6809 

A acesso ao camarim foi rigorosamente restrito à poucos membros da imprensa seridoense, autoridades e convidados.

 

Do Blog: Parabéns à diretoria do ACAMPAR!

PF DESCARTA EXISTÊNCIA DE BOMBA EM VOO DA TAM

Grupamento antibombas foi acionado para fazer varredura no avião (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Federal do Amazonas (PF-AM) descartou a existência de bomba no voo 3540 da TAM, que interditou o aeroporto internacional de Manaus neste sábado (18). De acordo com a assessoria de comunicação da PF-AM, a aeronave e bagagens dos 162 passageiros passaram por vistoria, mas nenhum objeto suspeito foi localizado. O aeroporto Eduardo Gomes ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de quatro horas. Em nota, a TAM Linhas Aéreas lamentou os transtornos causados aos clientes.

Segundo a PF-AM, um bilhete foi encontrado em um banheiro do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek- informando que haveria uma bomba na aeronave modelo Airbus A320. A PF em Brasília acionou o órgão em Manaus.

54647345767

O voo 3540 saiu de Brasília para Manaus, com destino a Boa Vista, e desembarcou na capital amazonense às 10h40. A aeronave foi evacuada para realização dos procedimentos de emergência. Os voos com destino a Manaus foram deslocados para Santarém, Boa Vista e Brasília.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...