5 de outubro de 2019

ANIVERSARIANTE DO DIA, PREFEITO AMAZAN É ACORDADO POR ALVORADA TOCADA PELA BANDA EUTERPE JARDINENSE

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, foi acordado com uma bonita alvorada, e ‘Parabéns pra você’, executado pela Banda Euterpe Jardinense, na manhã deste sábado, (05), em sua residência no Bairro Comissão, em Jardim do Seridó, por ocasião dos seu aniversário.









Ao lado de sua mãe, D. Letice, da esposa Yaskara, auxiliares, parentes, vizinhos e amigos, o prefeito agradeceu pela homenagem, e aproveitou para anunciar que ainda nesta gestão, será feita a tão sonhada reforma na Sede da Banda Euterpe Jardinense.
 

COVARDIA! MOTOTAXISTA É MORTO A FACADAS E TEM MOTO ROUBADA NO RN

Um mototaxista identificado como José Antônio, de 50 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (4) no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O criminoso fugiu com a moto. 



O homem teria sido esfaqueado após o passageiro que ele levava anunciar um assalto, segundo acredita a Polícia Militar. Após esfaquear a vítima, o criminoso fugiu do local com a moto de José Antônio, uma cinquenta cilindradas.




O crime aconteceu na Rua Presidente Artur Bernardes, no bairro Santa Tereza, o mesmo em que José Antônio morava com a família há cerca de 30 anos. 




Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não encontraram o bandido, que segue foragido. 


Foto: Ilustração.

PROFESSOR É CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO POR ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO PR

Um professor de Educação Física de uma escola municipal de Maringá, no norte do Paraná, foi condenado a 22 anos e dois meses de prisão, por abuso sexual, nesta sexta-feira (4). Entre as vítimas estão, pelo menos, oito crianças e adolescentes, com idades entre sete e 12 anos, conforme a investigação.




A denúncia foi feita no fim do ano passado, mas o caso só se tornou público, no começo deste ano, quando familiares levaram as denúncias ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que passou a investigar o caso. 




O professor, de 45 anos, foi preso no início deste ano por estupro de vulnerável e permanece na cadeia. 



De acordo com o Ministério Público ainda cabe recurso, mas foi negado a ele o direito de recorrer em liberdade e de aguardar o resultado do recurso fora da prisão.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...