
1- Documento que prove a qual órgão federal a empresa “Obregon”, que “Premiou” a atual administração entre as 100 melhores no Brasil é credenciada?
2- Documento de pesquisa feita pela referida empresa para avaliar e “Premiar” a atual administração de Jardim do Seridó como uma das 100 melhores do Brasil?
3- Qualquer documento que prove que a empresa “Obregon”, não é uma empresa que vende eventos e marketing, e que é especializada em “Casamentos” “Festas de Debutantes” e “Locações”?
4- Qualquer prova que questione a legitimidade do e-mail publicado pelo blog, onde são oferecido os pacotes, incluindo nos valores os preços de “Troféus” e “Diplomas”?
5- Quais os índices, e os resultados quantitativos e qualitativos avaliados pela empresa, e apresentem as referidas melhorias, para que a população tenha conhecimento de tais fatos que foram decisivos para que a atual administração ganhasse o referido “prêmio”?
Além da matéria do “Prêmio”, que foi questionada pela assessoria, que atribuiu ser de cunho oposicionista, quando na verdade é feita por um dos poucos meios de comunicação que não é comandado pela atual administração, e que mostrar os desmantelos e desmandos da atual gestão pública, sem se curvar as ameaças e perseguições dos poderosos e seus babões oficiais, ainda gostaria de desafiar a assessoria de imprensa para que a mesma desmentisse e provasse ao contrário sobre a matéria postada no “Blog”, onde uma senhora e um senhor, ambos proprietários rurais faltaram com a verdade sobre as estradas rurais.
Para tal, basta que a assessoria de imprensa poste em qualquer “Blog” (até no meu), uma cópia da escritura da terra do cidadão que foi entrevistado em programa do executivo, dizendo que as estradas de sua propriedade não foram recuperadas pelo então prefeito, Dr. Edimar, quando na verdade o referido sítio fica no município vizinho, o que fugia da autonomia do município de Jardim do Seridó, mas que segundo o entrevistado, agora já foi recuperada 2 vezes pela atual administração.
Outro fato até revoltante foi o de que no mesmo programa, uma senhora disse que as estradas de seu sítio também não foram recuperadas durante os quatro anos da administração passada, quando na verdade até a estrada que é usada no sítio para carregar capim com aproximadamente 1. ½ Km, era recuperada pela administração passada.
Espero agora que a assessoria de imprensa mostre provas incontestáveis sobre o acima postado, ou até entre com um processo na justiça para que eu seja penalizado nas formas da lei por faltar com a verdade, caso contrário ficará provado que o “Blog Barra Pesada”, fala a verdade, doa a quem doer! Eu não tenho código de barras na minha cara! A verdade, a honradez e o caráter na tem preço.
