8 de junho de 2023

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR BACHAREL EM DIREITO NO RN

A Polícia Civil prendeu  na tarde desta quarta-feira (07), em Parnamirim,  um homem de 29 anos suspeito de ter matado  a bacharel em Direito Emiliana Medeiros Damasceno, de 45 anos. O crime ocorreu no dia 30 de abril deste ano, em um condomínio localizado no bairro de Nova Parnamirim. O corpo da advogada foi encontrado no dia 30 de abril sem roupas dentro do apartamento e com sinais de putrefação.

 

Na época, Moradores do condomínio disseram à Polícia Militar que quatro  dias antes do corpo ser encontrado, ouviram gritos vindo de um dos apartamentos e acrescentaram que o apartamento da vítima era frequentado por pessoas em atitude suspeita.

 

Dois dias antes do crime, as câmeras de segurança do apartamento flagraram o suspeito saindo do prédio. Após as  investigações da Polícia Civil, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PREDEM “LUIZINHO DA USINA”, O “LÁZARO DO SERIDÓ”

Após 11 dias em fuga mato adentro, o criminoso que no último dia 28 de maio matou o dono de um quiosque e feriu outras duas pessoas na cidade de Jucurutu, finalmente foi localizado e preso. 

 

Segundo informações da polícia, “Luizinho da Usina”, que estava sendo comparado e apelidado de “Lázaro do Seridó”, trocou tiros com polícia, e praticou vários assaltos em comunidades rurais durante sua fuga, mas foi preso nesta quarta-feira, (07).

 

Do Blog: Parabéns aos Guerreiros Civis e Militares.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...