8 de janeiro de 2010

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL! EX-ASSESSOR DE IMPRENSA DE JOCIMAR DANTAS DETONA HMRM NA CABUGI

Como se não bastassem às ininterruptas perseguições sofridas pelo HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) de Jardim do Seridó, por parte do atual prefeito, Jocimar Dantas e pelo seu pai, o vereador e contraventor do jogo do bicho, Joaci Costa, eis que agora o hospital volta a ser detonado pelo ex-assessor de comunicação do atual prefeito e radialista da rádio cabugi, Milton Júnior.

Acontece que um senhor, apresentando sinais visíveis de embriaguês, além do hálito que entregava que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, compareceu no início da noite desta quinta-feira (07) no hospital local, alegando está com uma dor em um dos joelhos e que a dor subia pela perna, o que ocasionou o atendimento pelas profissionais de plantão.

De forma educada e muito profissional, a atendente o levou até a sala de emergências, e fez todos os procedimentos de triagem como sempre foram feitos, e após verificar que a pressão arterial do paciente estava totalmente normal, além de ter feito as perguntas necessárias, a mesma ligou para o Dr. Iron Lucas, e relatando o caso, foi orientada a aplicar uma injeção de Voltarem, mas o homem recusou-se a ser medicado, e passou a falar palavrões, e saiu do local em direção a casa do ex-assessor que mora vizinho ao hospital.


Após todo o acontecido, a senhor foi levado para a cidade de Acari, onde foi medicado com a mesma injeção de Voltarem que havia sido prescrita pelo Dr. Iron Lucas, e nem mesmo precisou ficar em observação, sendo liberado logo após a medicação, mas hoje pela manhã, o ex-assessor que comanda um programa com horário comprado na rádio cabugi do seridó, passou a denegrir a imagem do hospital, e consequentemente o trabalho das profissionais que estavam de plantão e do médico Dr. Iron Lucas

Conforme informações da atendente de plantão, Maria de Fátima da Silva, (Foto ao Lado), ela ainda ligou para o programa para mostrar o outro lado do fato, mas alegando que não citou nome de ninguém, o arrogante ex-assessor mandou o controlista tirá-la do ar, mostrando assim que seu programa é parcial e politiqueiro.

Resta apenas perguntar o motivo do tão “sincero” radialista não ter ido até o hospital saber o que realmente havia acontecido, já que o mesmo mora vizinho da casa de saúde, ou se ele não poderia fazer uma reportagem sobre o atendimento no hospital construído pelo seu sistema político no bairro COHAB nesta cidade, para mostrar aos ouvintes quem realmente faz pelo povo de nossa cidade.

Apesar de ser um horário comprado, esperamos e acreditamos que a direção da emissora possa dá um basta nessa pouca vergonha, pois caso contrário, atitudes como esta coloca em dúvidas o slogan da tão conceituada emissora, “A Cabugi Diz a Verdade, Pode Acreditar!”, a qual fiz parte do seu quadro de funcionários, e conheço muito bem a seriedade da mesma.




GOVERNADORA CONFIRMA OBRAS SOLICITADAS POR NELTER QUEIROZ PARA O SERIDÓ


Em audiência com a governadora Wilma de Faria no início da tarde desta sexta-feira (08), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) cobrou da chefe do executivo uma série de obras para a região do Seridó requeridas pelo parlamentar em 2009. A resposta da governadora foi positiva, confirmando que todas as obras anunciadas pela administração serão entregues aos seridoenses até o final deste ano. “Foi bom ouvir novamente da governadora a garantia de que estas obras importantes para o nosso Seridó irão sair. Vamos acompanhar de perto o trabalho do governo do estado para que a população possa sentir, o mais rápido possível, todos os benefícios trazidos por esses projetos”, afirma Nelter.

Entre a lista de obras requeridas ao governo pelo deputado Nelter Queiroz estão: a ligação da adutora às residências das comunidades na serra João do Vale; construção do Anel Viário em Jucurutu, construção da Estrada da Produção na Serra de Santana; recuperação das escolas estaduais no Seridó; e o abastecimento de água para os distritos de Lajinhas e Palma, como também das comunidades de Barra da Espingarda e Manhoso, todas em Caicó, além de uma adutora em Parelhas para o abastecimento de comunidades rurais.



ESCURIDÃO EM VÁRIOS PONTOS DA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS

Escuridão total em vários pontos da BR 427 dentro do perímetro urbano da cidade de Jardim do Seridó, mostra muito bem o descaso da atual administração pública com a manutenção da infra-estrutura do município, o que vêm causado transtornos e colocando a vida dos seus moradores em risco.


Parece que o atual prefeito e sua equipe ainda não conseguiram se encontrar, pois como bem disse o vereador líder da bancada da situação na câmara, Dedé do Consórcio, já era para o mesmo ter apreendido a administrar, pois se as coisas continuarem da maneira que está, não terá mais controle, referindo-se ao sistema administrativo de Jocimar Dantas.

Parece até uma brincadeira de mau gosto, pois as luzes do trecho da BR 427 que fica próximo da saída para Parelhas, há muito tempo encontra-se apagadas, colocando em risco a integridade física da população que trafega pelo referido local, além de outros trechos que antes era muito bem iluminado, mas que agora é só trevas.


Será que a culpa é do ex-prefeito Dr. Edmar Medeiros? Ou será que é a crise que fez com que as luzes ficassem apagadas durante quase todo o primeiro ano de administração de Jocimar Dantas, e entrando o segundo ano ainda apagadas? Resta saber se haverá uma passeata pelas ruas da cidade comemorando a colocação das lâmpadas, ou ainda ouviremos aquela bonita frase; “Pela primeira vez....”.

Do Blog: Cuidem, avie, agilizem, se bulam, senão os urubus vão pensar que vocês estão mortos e vão comê-los! Troquem essas lâmpadas, cambada de lerdos, antes que aconteçam outros acidentes nesse local!





EM PRIMEIRA MÃO! FOTO DO ASSASSINATO QUE CHOCOU A CIDADE DE EQUADOR

O Blog Barra Pesada, posta em primeira mão uma foto da vítima da brutalidade e frieza do aposentado identificado como Joaquim Morais, que matou a golpes da faca no início da noite desta segunda-feira (04), na cidade de Equador, o também aposentado Manoel de Romão. O crime aconteceu na mercearia do Genésio, que é filho do assassino.

Mesmo tratando-se de uma cena muito forte, o intuito do Blog não é de fazer sensacionalismo, mais sim chamar a atenção das autoridades para o crescimento desenfreado da violência urbana, para que nossos parlamentares reflitam e revisem o arcaico “Código Penal Brasileiro”, para que a impunidade deixe de ser um motivador de tanta violência.

Joaquim Morais encontra-se recolhido na cadeia da vizinha cidade de Parelhas, onde deverá aguardar o julgamento, já que o mesmo foi preso em flagrante por ter cometido um crime hediondo, premeditado, por um motivo torpe, e sem que a vítima tivesse qualquer chance de defesa.


MODELO É ASSALTADA AO SAIR DE ACADEMIA

A modelo Fabiana Andrade foi assaltada na noite desta quinta-feira (7) após sair de uma academia na esquina das ruas São Francisco Xavier e Barão de Mesquita, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo agentes da 20ª DP (Vila Isabel), Fabiana estava acompanhada do marido quando foi rendida por três assaltantes armados.

Os criminosos cercaram o carro da modelo e ameaçaram o casal. De acordo com a polícia, o marido de Fabiana, que é policial civil e estava armado, teria reagido. Houve troca de tiros. Assustada, a modelo tentou se proteger dos tiros atrás do automóvel. Ela contou que chegou a dar a bolsa e o celular para os assaltantes.

Eu pensei que fosse morrer. Eles já vieram prontos para matar. Eles já chegaram com armas em punho, mandando sair do carro, e eu saí pedindo calma, entreguei a bolsa e o celular. Quando o meu marido abriu a porta do carro, ele foi recebido a tiros. Eles foram atirando e eu fiquei muito nervosa”, contou a modelo.

Fabiana disse, ainda, que durante o tiroteio pediu ajuda a outros motoristas e que chegou a parar em frente a um ônibus. Segundo ela, a ação dos criminosos foi muito rápida e eles não deram tempo do marido sair de dentro do carro. A modelo pensou que o policial também tivesse sido baleado.

Eu pensei que o meu marido tivesse sido atingido, porque eram três contra um. Foi muito rápido. Eu fiquei no meio da rua, no meio do asfalto, desesperada. Parei na frente do ônibus e comecei a gritar e a pedir socorro”, declarou.

Fonte: G1.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...