8 de janeiro de 2010

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL! EX-ASSESSOR DE IMPRENSA DE JOCIMAR DANTAS DETONA HMRM NA CABUGI

Como se não bastassem às ininterruptas perseguições sofridas pelo HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) de Jardim do Seridó, por parte do atual prefeito, Jocimar Dantas e pelo seu pai, o vereador e contraventor do jogo do bicho, Joaci Costa, eis que agora o hospital volta a ser detonado pelo ex-assessor de comunicação do atual prefeito e radialista da rádio cabugi, Milton Júnior.

Acontece que um senhor, apresentando sinais visíveis de embriaguês, além do hálito que entregava que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, compareceu no início da noite desta quinta-feira (07) no hospital local, alegando está com uma dor em um dos joelhos e que a dor subia pela perna, o que ocasionou o atendimento pelas profissionais de plantão.

De forma educada e muito profissional, a atendente o levou até a sala de emergências, e fez todos os procedimentos de triagem como sempre foram feitos, e após verificar que a pressão arterial do paciente estava totalmente normal, além de ter feito as perguntas necessárias, a mesma ligou para o Dr. Iron Lucas, e relatando o caso, foi orientada a aplicar uma injeção de Voltarem, mas o homem recusou-se a ser medicado, e passou a falar palavrões, e saiu do local em direção a casa do ex-assessor que mora vizinho ao hospital.


Após todo o acontecido, a senhor foi levado para a cidade de Acari, onde foi medicado com a mesma injeção de Voltarem que havia sido prescrita pelo Dr. Iron Lucas, e nem mesmo precisou ficar em observação, sendo liberado logo após a medicação, mas hoje pela manhã, o ex-assessor que comanda um programa com horário comprado na rádio cabugi do seridó, passou a denegrir a imagem do hospital, e consequentemente o trabalho das profissionais que estavam de plantão e do médico Dr. Iron Lucas

Conforme informações da atendente de plantão, Maria de Fátima da Silva, (Foto ao Lado), ela ainda ligou para o programa para mostrar o outro lado do fato, mas alegando que não citou nome de ninguém, o arrogante ex-assessor mandou o controlista tirá-la do ar, mostrando assim que seu programa é parcial e politiqueiro.

Resta apenas perguntar o motivo do tão “sincero” radialista não ter ido até o hospital saber o que realmente havia acontecido, já que o mesmo mora vizinho da casa de saúde, ou se ele não poderia fazer uma reportagem sobre o atendimento no hospital construído pelo seu sistema político no bairro COHAB nesta cidade, para mostrar aos ouvintes quem realmente faz pelo povo de nossa cidade.

Apesar de ser um horário comprado, esperamos e acreditamos que a direção da emissora possa dá um basta nessa pouca vergonha, pois caso contrário, atitudes como esta coloca em dúvidas o slogan da tão conceituada emissora, “A Cabugi Diz a Verdade, Pode Acreditar!”, a qual fiz parte do seu quadro de funcionários, e conheço muito bem a seriedade da mesma.




7 comentários:

  1. Desse rapaz que hoje dá uma demonstração de não querer o crecimento de Jardim, pode se esperar tudo. Esse rapaz hoje é um profissional de comunicação graças a minha intervenção junto com Pretinho a Ângelo, cujo pedido o mesmo me fez na porta do comércio de seu falecido pai no mercado.Recebí como agradecimento,uma intriga comigo que até hoje não sei por qual motivo. Na verdade, esse rapaz não tem condição de ser comunicador pois falta muito!

    ResponderExcluir
  2. Está estranho no edital do concurso da Prefeitura de Caicó essa questão de experiência prévia. O edital vem pedindo experiência prévia para alguns cargos. Essa minha estranheza deve-se ao fato de que não existe lei que justifique se pedir experiência prévia em concurso público, pois, como sabemos, existe muita diferença entre o que é público, e o que é privado. No Setor Privado, a exigência de experiência prévia para se conseguir um emprego, é algo absolutamente normal, mas no Setor Público isso é ilegal e inconstitucional, pois, feri o Principio da Isonomia, ou seja, da igualdade entre os candidatos aos cargos do concurso, pois, imagine um jovem de 20 anos que tenha certificado de curso que seja exigido para assumir o cargo, e não poder participar do concurso por falta de experiência . Acho que se deveria se vê a legislação com mais carinho, e fazer uma retificação do edital, retirando a questão da experiência prévia. É legítimo que se exija certificados de cursos técnicos para os mais diversos cargos, mas nunca exigir experiência prévia no Setor Público.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber por que esse babão do Prefeito não deixa os ouvintes que voltaram em DR Edimar ter o direito de falar no horário do programa, pois quando falei com ele comentei algumas coisas que ele não gostou, Gostaria de saber do mesmo o que é mais importante para Jardim: Um hospital ou um curandeiro, um prefeito ou um curandeiro, lamentavelmente com o valor pago pela prefeitura ao mesmo, o deixa com o rabo preso, pois mesmo sem da seu expediente na creche onde trabalha continua recebendo seu salário.

    ResponderExcluir
  4. O que podemos esperar de uma pessoa que é contra até seus próprios familiares?????????

    ResponderExcluir
  5. milton junior va estudar direito para ser professor mesmo. Pois voce erra muito sendo babao.................

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, não se preocupe. A frase abaixo sintetiza tudo em relação a esse recente episódio com o HMRM:

    "Os cães ladram enquanto a caravana passa"

    a) Francisco de Calis, observador de cena das tardes mornas aqui de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  7. Caro Paulo Gomes, esse rapaz que se diz radialista precisa descer do palanque político porque a eleição já passou a 1 ano e 1 mês. Todos sabemos que a profissão de Jornalismo foi regulamentada a nível federal e que, para ser "jornalista", é necessário ter o diploma correspondente. Na verdade, em nossa cidade existem muitos amadores que se entrelaçam num emaranhado de dificuldades por estarem desacreditados. Não poderia ser diferente com esse rapaz que frustrou-se na última eleição com o resultado das agreções que fez ao médico derrotado que por muitas vezes ajudou e acolheu sua própria família e amigos em Natal e J. do Seridó em muitas oportunidades ao longo de vários anos, esse amador do rádio que teve pouco mais de 100 "CEM" votos para vereador sendo ele da Educação e do Rádio, foi uma vergonha muito grande, uma decepção, ouve choro. Agora foi substituído por uma jornalista profissional junto ao prefeito, certamente seu trabalho de "assessor de comunicação" estava deficiente ou será que não? Uma coisa é certa, "quem presta um bom trabalho jamais é substituído" 100 votos para vereador e olha que já tem gente arrependida demais de ter feito parte deste insignificante eleitorado do amador do rádio.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...