15 de setembro de 2012

“BICUDOS” SAEM EM PLENO “PINGO DO MEIO DIA” PARA COMEMORAR PESQUISA QUE MOSTRA QUEDA DE JOCIMAR DANTAS

Nem o sol causticante do “pingo do meio dia” foi suficiente para inibir os “Bicudos” de Jardim do Seridó, que saíram espontaneamente em passeata logo após o resultado da pesquisa encomendada e divulgada pelos aliados do atual prefeito, Jocimar Dantas, onde mostra uma brusca queda do candidato a reeleição nas intenções de votos.

DSCN0657

DSCN0664

As ruas ficaram estreitas para o povão, que fez questão de mostrar sua cara, botando literalmente os pés no chão e pelas ruas gritando, “ééééé ooo cantooor!!!”, mostrando Todo seu otimismo e vontade de mudança que a cada dia contagia à todos.

DSCN0669

Após uma grande caminhada, a “família 55” chegou ao comitê, onde ouviram os agradecimentos do “Cantor”, que improvisadamente subiu em cima de um carro de som e falou para a multidão.

DSCN0711

INSTITUTO QUE TRABALHA PARA ALIADOS DE JOCIMAR DANTAS MOSTRA EMPATE TÉCNICO EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledO instituto de pesquisa CERTUS, que segundo o próprio diretor da rádio local, é o mesmo instituto que presta serviços para a governadora Rosalba Ciarline, para o ministro Garibaldi Filho, e para senador Zé Agripino, todos aliados do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, confirmou em pesquisa encomendada pela emissora empate técnico entre os dois candidatos.

Conforme números da pesquisa estimulada, (quando os nomes dos candidatos são apresentados), Jocimar Dantas aparece com 48,29 % e o candidato Amazan com 45,75%, o que daria uma suposta “vantagem” de 2,54% para o atual prefeito, isso em não considerando a margem de erro que é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa deve ter colocado “água fria na fervura” dos “bacuraus” de Jardim do Seridó, que anteriormente comemoraram uma pesquisa de consumo interno com uma maioria de 14,9%, depois foi a vez de comemorar outra pesquisa, também divulgada pela própria emissora com uma vantagem 4,5%, e agora chega à um empate técnico, mostrando que o candidato Jocimar Dantas vem despencando nas pesquisas encomendadas por seus próprios aliados.

Resta agora esperar mais uma pesquisa que deverá ser realizada na próxima semana, e que será encomendada e registrada pela emissora 93 FM da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Do Blog: Apesar de respeitar o instituto CERTUS, particularmente eu não acredito nesse empato técnico, acho que o candidato Amazan lidera as intenções de votos, mesmo que seja apenas em considerando a margens de erros, ou seja, 3% para baixo e 3% para cima, 6% , menos a vantagem de 2,54% o que daria uma vantagem de 3,46% para o cantor.(Essa é minha a

“NÃO ADIANTE UM PALANQUE CHEIO DE TUBARÕES QUE NÃO TÊM FORÇA NEM DE UMA PIABA”, DISSE AMAZAN

dsc08896_1O cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, usou de muita criatividade ao falar durante o comício desta sexta-feira, (14|) no Bairro do Matadouro que, “Não adiante um palanque cheio de tubarões que não têm força nem de uma piaba”, para definir a força e o compromisso político do palanque do sistema da situação.

 

A frase sintetiza de forma simples a falta de compromisso dos políticos que durante a campanha passada estavam no mesmo palanque da situação, e que mesmo sem cumprirem, estão novamente renovando as mesmas promessas para tentarem  enganar o povo do município.

Há oito meses atrás veio um e prometeu um matadouro novo, mas ninguém sabe onde será construído. Vocês sabem? Interrogou Amazan. Fizeram um matadouro na tela do computador, e disso não passou. Fazer uma obra no computador qualquer um faz, eu quero ver é a obra concluída”! Afirmou o Cantor.

O deputado Henrique Alves que só vem aqui de quatro em quatro anos, veio e prometeu uma verba para conclusão do hospital da COHAB, e nada! E agora volta para prometer e enganar o povo de Jardim do Seridó”, disse o Cantor. “Não adiante um palanque cheio de tubarões que não têm força nem de uma piaba”, finalizou.

VIVALDO COSTA: “HUGO, CAICÓ JÁ CONHECE, POR ISSO VAMOS ENTREGAR A PREFEITURA A ESTE JOVEM QUE SABE ADMINISTRAR”

Na mobilização do candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e de seu vice Gilberto do PT, que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na zona Oeste, o deputado estadual Vivaldo Costa fez uma análise de três candidatos a prefeito de Caicó e destacou que o povo já conhece e decidiu votar em Hugo Prefeito.

Todo mundo conhece Roberto e por isso não vai querer ele de volta na prefeitura. Já Francielle, o povo não conhece, vê nela a mesma coisa que aconteceu com Micarla em Natal. Natal é exemplo pra todo o RN, Era sorridente, bonitinha, mas o povo viu que não deu certo. Aqui em Caicó, não podemos entregar a nossa terra a qualquer um. E Hugo, Caicó já conhece, por isso vamos entregar a prefeitura a este jovem que sabe administrar, foi assim no Hospital do Seridó e também vai ser assim na prefeitura. Tem experiência humanitária e está preparado para ser o futuro prefeito de Caicó. Ele vai cuidar da nossa gente”, declarou Vivaldo.

DE NOVO! “CATIMBÓ” É ENCONTRADO EM PORTA DE COMÉRCIO EM JARDIM DO SERIDÓ COM FOTOS DE CANDIDATOS E DO PÁROCO DA CIDADE

Velas pretas e vermelhas, cachaça, fotos de candidatos entre outras “burubangas” foram mais uma vez encontradas em um “catimbó” feito contra o sistema da oposição em Jardim do Seridó. A “macumba” estava em frente ao mercadinho e açougue do “Lela”, ao lado na indústria de Móveis Novo Lar, no Bairro São João.

Desta vez nem o pároco da cidade, Pe. Amaurílo foi poupado pelos “macumbeiros”, tendo algumas fotos sua também inclusas juntas aos dos candidatos da oposição no “despacho”.

Parece que o “liseu” está grande até para fazer “macumba”, pois diferente da outra “macumba” encontrada na cidade, agora a cachaça usada é de garrafa, e não de litro. Será que o dinheiro não deu pra comprar um litro?

Após se deparar com a “poiquêra”, (como dizia o Lobo do Povo) o proprietário do comércio não temeu, e jogou tudo fora ao lado da empresa Novo Lar, (conforme foto abaixo).

Essa prática macabra apareceu desde a primeira campanha do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, mas parece que não tá mais valendo de nada, pois a coisa tá feia na cidade.

Do Blog: Podem fazer macumba à vontade, aproveitem e façam uma para tirar Jardim do Seridó desse “buraco”, ou quem sabe, para descobrir aonde foi parar a Santa Luzia original, e quem era que estava debaixo do umbuzeiro.

TRE/RN CANCELA CANDIDATURA DE WOBER JÚNIOR

imagesCAFY2HXYEm decisão publicada ontem, 13, o Juiz da 69ª Zona Eleitoral de Natal, José Conrado Filho, cumpriu a determinação unânime do Tribunal Regional Eleitoral e definiu o cancelamento da candidatura a vereador de Wober Lopes Pinheiro Júnior.

A decisão é resultado de uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura ajuizada em julho de 2012 pelo Ministério Público Eleitoral. Na Ação o MPE ressalta o processo do Tribunal de Contas do Estado que aponta despesas ilegais realizadas pelo candidato em 2004 quando era Secretário Estadual de Educação, Cultura e Desportos.

Inicialmente a Ação foi indeferida, mas após recurso do MP Eleitoral o Tribunal Regional Eleitoral acatou os argumentos do MPE e determinou à unanimidade o cancelamento da candidatura de Wober Júnior a vereador de Natal. Embora o candidato tenha recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral, na prática a partir da decisão ele está proibido de realizar quaisquer atos de campanha, como propaganda, direta ou indireta, em rádio ou televisão, além de qualquer outro ato por meio do qual venha se apresentar como candidato, inclusive aqueles feitos por meio de carreatas, comícios e outros tipos de campanha.

Além disso, foi ordenada a exclusão imediata de dados do candidato, tanto do sistema de participação do político nos horários eleitorais gratuitos de rádio e televisão quanto do sistema de candidaturas e da urna eletrônica. Foi determinado ao cartório eleitoral que cancelasse os dados cadastrais do candidato.

Fonte: MP/RN.

FÁBIO FARIA FAZ CAMPANHA EM OITO MUNICÍPIOS NO FIM DE SEMANA

Mais um fim de semana de maratona para o deputado federal Fábio Faria (PSD) em campanha pelo interior do Rio Grande do Norte. Ele participa de caminhadas e comícios em oito municípios levando apoio aos candidatos do PSD e de partidos aliados.

Realease 14-09-2012

No sábado, Fábio Faria começa a agenda na cidade de Touros, onde o candidato a prefeito pelo PSD Ney Leite realiza uma carreata, encerrando com comício na comunidade Boacica.

Depois, segue para o Agreste. Em Serrinha, participa de comício com o ex-prefeito e candidato Manuel do Carmo (PSD); em Santo Antônio, com o prefeito Dr. Gilson (PSD), candidato à reeleição; em Canguaretama, com o ex-prefeito e candidato Jurandir Marinho (PSD); em São Joséde Mipibú, com o candidato a prefeito Kerinho (PSD).

No domingo, o deputado Fábio Faria vai a Senador Georgino Avelino, onde participa da campanha de Stela Sena (PSDB) e segue para Riachuelo, onde será realizado um grande comício da candidata a prefeita Mara (PSB). A agenda encerra em Taipú, com o candidato a prefeito pelo PSD, Louvado e sua vice Leônia.

ATLETAS DA HIKARI BATEM PESO E ESTÃO PRONTOS PARA COMBATES NO LIVE TO FIGHT NESTE SÁBADO (15)

Neste sábado (15), quatro atletas da Hikari entram em ação no MMA no evento Live To Fight, realizado em Mogi Guaçu, São Paulo. Antes disso, porém, os lutadores João Paulo Rodrigues, David “Wolverine”, Rogério Carranca e Flávio Luiz passaram pela balança e bateram o peso respectivo de acordo com as categorias. A pesagem ocorreu no Hotel Bom Jesus na noite desta sexta-feira (14) e as lutas serão disputadas no Ginásio do Furno, na rua Antônio de Freitas, Parque Cidade Nova.

O combate principal da noite terá João Paulo Rodrigues, o único lutador até hoje a conseguir derrotar o campeão interino dos galos do UFC, Renan Barão. O potiguar bateu 66 kg e fará a sua 53ª luta da carreira contra Tiago Machado, atleta da Vale Top Team Taubaté. No combate, Rodrigues substitui o irmão, Rondinelli Rodrigues, que fraturou a mão há duas semanas e foi cortado do evento contra o mesmo adversário.

Além de João Paulo, outros três atletas da Hikari estão prontos para a ação. David “Wolverine” Mariz encara Aloysio “Paraíba” na categoria até 70 kg, enquanto Rogério “Carranca”, que entrou no card do combate há dois dias, enfrenta Felipe Gabriel na categoria até 75 quilos. Outro lutador que venceu a balança foi Flávio Luiz, estreante no MMA e que mede forças contra outro novato, Marcos Ferreira.

Para a luta, João Paulo deixou clara a intenção de buscar o nocaute ou a finalização para evitar o resultado como o empate diante de Marcos Vinicius, no Carpina Fighting Championship, evento realizado no dia 2 de junho deste ano, em Pernambuco. “Estou confiante para a luta. Não tive muito tempo para me preparar, mas na Hikari sempre estamos no gás, treinando forte independente de as lutas aparecerem ou não. Estamos prontos para a guerra. Vou cair para dentro e não esperar a decisão dos árbitros. Vou para buscar a finalização ou nocaute”, planejou.

AMAZAN LEVA MULTIDÃO AO BAIRRO DO MATADOURO EM PLENA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Os “Bicudos” estão sorrindo a toa! E não é pra menos, pois jamais foi vista na cidade uma multidão tão grande em um comício de bairro em pleno meio de semana, como aconteceu nesta sexta-feira, (14) em Jardim do Seridó, quando o cantor e empresários Amazan e seus candidatos a vereadores saíram em grande passeata desde o Bairro Bela Vista até o Bairro do Matadouro, onde aconteceu um mega comício.

DSC08891

As ruas e avenidas da cidade ficaram tomadas por um vermelhão inconfundível, numa mostra clara do apoio da maioria da população à campanha do “Cantor e do Doutor”, que a cada dia cresce mais e mais no município.

DSCF6826

Visivelmente emocionado, Amazan relatou em seu discurso a visita feita à uma casa onde moram dois deficientes, e que nem vaso sanitário existe na residência, mas que na campanha passada o atual prefeito havia passado na residência e prometido construir uma nova moradia para a família. “Eu estou triste, indignado e revoltado! Como todos sabem, eu estou fazendo as visitas às comunidades rurais, e encontrei uma casa onde moram dois deficientes, e na residência não existe nem vaso sanitário. Isso é no mínimo uma grande falta de responsabilidade do gestor público”, relatou Amazan.

COMÍCIO RELÂMPAGO SE TRANSFORMA EM GRANDE ARRASTÃO A FAVOR DA VITORIA DE HUGO 11

Na agenda da coligação “Um Novo Caicó Para Todos”,que tem como candidato a prefeito Hugo 11 e seu vice Gilberto do PT, estava a realização de comícios relâmpagos nos bairros da Zona Oeste de Caicó.
O ponto de partida foi o bairro Wlafredo Gurgel. Com a chegada de Hugo e Gilberto, juntamente com o deputado estadual Vivaldo Costa e o Prefeito Bibi, se transformou em um verdadeiro comício, por causa da grande quantidade de pessoas que se aglomerou.

Em seguida, os candidatos realizaram os comícios relâmpagos pelos bairros, porém, o povo espontaneamente seguiu a pé e se transformou em um verdadeiro Arrastão pelas ruas de Caicó.

Hugo destacou propostas para a zona Oeste e que vai cuidar de Caicó.Caicó esta mostrando que é questão de honra eleger Hugo e Gilberto. A cada dia que passa aumenta mais a certeza da nossa vitória, a vitória do povo de Caicó. Sou um jovem de mãos limpas, não sou ficha suja e tenho Caicó no meu coração. Vou administrar para cuidar do povo, disse Hugo 11.

ROBERTO GERMANO CONTINUA VISITANDO COMÉRCIO CAICOENSE APRESENTANDO SUAS PROPOSTAS PARA O SETOR

Em mais uma manhã de compromissos políticos, o candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) ao lado de seu vice, Professor Oriel (PR) continuou visitando o comércio do município. Nesta sexta (14) foi a vez dos dois visitarem as instalações da Mototec Honda, a convite dos seus proprietários Toti e Cláudia.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Roberto Germano tem propostas, em seu plano de governo para o setor empresarial. Além viabilizar o Distrito Industrial, Roberto quando prefeito vai estabelecer medidas de incentivo para que empresas industriais se instalem em Caicó, mesmo fora da área viabilizada para o distrito.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Sem contar que seu plano de governo também contempla a padronização das feiras livres de Caicó; a instalação do Centro Tecnológico Têxtil; estímulo e apoio à formação de mão-de-obra qualificada voltada para atividades econômicas, e todos os esforços para tornar Caicó um Pólo de Referência para o Estado nos seguimentos têxtil (boné, artesanato, tecelagem e confecção), couro (calçados, chapéus e artesanato em couro), produtos regionais (queijo, carne, biscoitos e doces), dentre outras propostas.

HUMBERTO (PSD) E NEGA DE VINÔ, REÚNEM DEPUTADOS ESTADUAIS EM SEU PALANQUE

DSC08239Gosto e apóio candidato, que leva e traz o povo no chão, por isso que aqui está a multidão de Humberto e Nega de Vinô, essas foram as palavras iniciais do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), durante o comício desta quinta-feira, (13), ao lado da Rodoviária de Parelhas.

Candidatos a vereadores e vereadoras pela coligação, ex-vereador e empresário Romildo Azevedo, deputado estadual Vivaldo Costa (PR), todos em apoio à candidatura do Prefeito pelo PSD, Humberto Alves Gondim, destacaram a importância das propostas do Plano de Governo da coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, e sua vice Nega de Vinô, argumentou:Estão dizendo por aí que eu renunciei, e eu afirmo: Inacia Araujo Dantas de Medeiros, continua ao lado de Deus, do povo e de Humberto Gondim, futuro Prefeito de Parelhas.

DSC08195

Investir em moradias e sobretudo, saúde e educação, são as bases para uma melhor administração em Parelhas, nosso governo visa a igualdade em todos os seus setores, disparou o candidato a Prefeito pelo PSD, reforçando o seu compromisso com a zona urbana e rural de Parelhas.

Será um compromisso de Humberto e Nega, a partir de 2013, colocar em prática a lei estadual que insenta os mototaxistas do pagamento do IPVA, bem como a casa de apoio em Natal, que já é realidade, assegurando tranquilidade e agilidade para os tratamentos médicos da população, conclui o deputado Nelter Queiroz.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...