15 de setembro de 2012

HUMBERTO (PSD) E NEGA DE VINÔ, REÚNEM DEPUTADOS ESTADUAIS EM SEU PALANQUE

DSC08239Gosto e apóio candidato, que leva e traz o povo no chão, por isso que aqui está a multidão de Humberto e Nega de Vinô, essas foram as palavras iniciais do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), durante o comício desta quinta-feira, (13), ao lado da Rodoviária de Parelhas.

Candidatos a vereadores e vereadoras pela coligação, ex-vereador e empresário Romildo Azevedo, deputado estadual Vivaldo Costa (PR), todos em apoio à candidatura do Prefeito pelo PSD, Humberto Alves Gondim, destacaram a importância das propostas do Plano de Governo da coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, e sua vice Nega de Vinô, argumentou:Estão dizendo por aí que eu renunciei, e eu afirmo: Inacia Araujo Dantas de Medeiros, continua ao lado de Deus, do povo e de Humberto Gondim, futuro Prefeito de Parelhas.

DSC08195

Investir em moradias e sobretudo, saúde e educação, são as bases para uma melhor administração em Parelhas, nosso governo visa a igualdade em todos os seus setores, disparou o candidato a Prefeito pelo PSD, reforçando o seu compromisso com a zona urbana e rural de Parelhas.

Será um compromisso de Humberto e Nega, a partir de 2013, colocar em prática a lei estadual que insenta os mototaxistas do pagamento do IPVA, bem como a casa de apoio em Natal, que já é realidade, assegurando tranquilidade e agilidade para os tratamentos médicos da população, conclui o deputado Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...