27 de julho de 2009

VEREADOR DE EQUADOR CAI EM CONTRADIÇÃO E AFIRMA QUE CARRO É DELE, E QUE FILHO ADOLESCENTE DIRIGE O VEÍCULO.


Mesmo tendo pedido o direito de resposta ao Blog Barra Pesada, o Vereador popularmente conhecido por “Murica” da cidade de Equador não mandou suas justificativas para atuarem como defesa contra as denuncias feitas neste blog, talvez pelas evidências que as provas mostram a sua culpabilidade no caso.

Recebemos um e-mail com uma entrevista que o mesmo deu aos colegas do jornal, “O Equadoense”, onde o vereador mostra tranqüilidade em mostrar sua irresponsabilidade em afirmar que seu filho adolescente várias vezes dirige seu carro na cidade, e ainda por cima cai em contradição e diz que o carro é do pai dele, e depois diz que é dele.

Vejam só como pode um representante do povo dizer uma coisa dessa?

O EQUADOENSE: Como o vereador justifica a afirmação contida na matéria na qual afirma que o senhor tem um carro contratado pela prefeitura?

MURICA: O carro mostrado na foto não é de minha propriedade. O dono desse veículo é o senhor Teodomiro Joaquim de Souza, (meu pai);

Após dizer que o carro é do pai dele, em um trabalho brilhante dos colegas do jornal “O Equadoense”, o Edil caiu em contradição e no final da entrevista o mesmo afirma que o carro é dele, mas que o filho não carrega estudantes. Vejam!

O EQUADOESE: Testemunhas afirmam que seu filho dirige o carro com freqüência e a foto também nos mostra isso. Não é irresponsabilidade sua permitir um menor dirigir?

MURICA: Realmente ele já dirigiu meu carro várias vezes, mas nunca para transportar alunos, e todos as vezes que ele dirigiu foi sem a minha autorização, pois eu não permito que ele sendo de menor dirija.

Lamentavelmente estas declarações mostram o descompromisso de alguns representantes do povo em primarem pela ética o pelo respeito para com as leis, além da notória omissão de parte de alguns pais irresponsáveis que sempre usam dessa desculpa esfarrapada, tentando transferir para os filhos suas obrigações de educá-los de uma forma que os mesmos os respeitem e os obedeçam.

Esperamos que as autoridades tomem as providencias, pois se precisavam de mais provas do sobre a ilegalidade da contratação deste carro, assim como o de um adolescente dirigindo veiculo auto motor, agora não precisam mais, pois as mesmas foram dadas pelo próprio acusado. Com a palavra o Conselho Tutelar e o Ministério Público.



PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA ‘SOU LEGAL’

‘Sou Legal’. Esse é o nome do Programa implantado pela Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, que visa organizar o comércio ambulante da cidade. Segundo o Secretário Carlos Alberto Assis de Araújo, a administração já realizou o cadastramento dos vendedores.

Essa iniciativa facilitará muito o nosso controle durante os demais eventos e contribuirá para que possamos ter dados reais da quantidade de trabalho gerado no Município a partir dessa atividade”, descreveu o Secretário ao citar a organização e o desenvolvimento da cidade como principais metas do programa.

Além da importância de fornecer uma estimativa da quantidade de trabalho gerada durante os eventos, o programa ‘Sou Legal’ oportunizará a participação dos trabalhadores cadastrados em cursos e projetos realizados pela prefeitura. “As pessoas cadastradas serão beneficiadas com o trabalho”, disse.

De acordo com o Secretário, o nome do programa está relacionado à contribuição do trabalhador no desenvolvimento do Município ao fazer parte do projeto. “Além da simpatia que o nome do programa traz”, finalizou.






MÉDICO DIZ QUE MASSA CORRE RISCO DE MORTE


Após o forte acidente no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1 e passar toda a madrugada de domingo em coma induzido, Felipe Massa está dando respostas leves, porém significativas aos médicos no Hospital Militar de Budapeste, capital húngara. A tomografia a que o piloto foi submetido apontou que os edemas diminuíram. O brasileiro continua sedado e, periodicamente, é submetido a exames radiológicos e clínicos. Será assim nas próximas 48 horas.

De acordo com Peter Bazso, chefe geral do Hospital Militar de Budapeste, não foi constatada qualquer nova lesão neurológica. Ele, porém, disse que o brasileiro corre risco de morte. No entanto, Dino Altmann, médico responsável pelo GP do Brasil, que viajou à Hungria, discorda. Segundo ele, a situação é grave, mas não há risco iminente.

"É uma situação grave, mas risco iminente de morte... acho que não. O neurologista me contou que houve uma melhora e as coisas estão evoluindo de uma forma positiva. Neste momento, a situação toda é grave e séria, mas as lesões por si só não são sérias. Ele tem um pouco de edema, mas não tem hematoma ou lesão do tecido nervoso do cérebro. O olho não foi afetado, mas o osso que envolve o olho sofreu uma fratura que não deve trazer qualquer problema para a visão dele", diz Dino Altmann.

Após a tomografia, Felipe Massa foi sedado novamente, para continuar descansando e passará por nova avaliação dos médicos a cada 48 horas. Ao ser perguntado se o brasileiro reconheceu a família, o chefe geral informou que ele foi acordado para a chegada da família, mas disse que não entraria em detalhes sobre o assunto.

Fonte: globo.com


BANDA FERAS DE CARA NOVA CONQUISTA NOVOS FÃS E RECONQUISTA ANTIGOS

Com a contratação do seu mais novo integrante, "FABRI LIMA" a Melhor banda de baile do Brasil, A BANDA FERAS, vem conquistando novos fãs e ainda reconquistando fãs antigos, já que a banda tem 30 anos de atividade.

Segundo os novos fãs o novo cantor Fabri Lima é um show a parte, “ele é diferente, irreverente, canta bem, é bonitão, humilde e muito simpático”, disse muito entusiasmada uma nova fã da banda chamada Andréia de 13 anos.


"Ele é tudo, é o que estava faltando na banda feras, disse outro fã que sempre acompanha a banda, a partir de hoje não perco mais um show, a banda esta demais com esse cara, espero que ele fique por muitos anos na banda", disse outro fã com 16 anos.



Mas o que mais impressionou foi a declaração de um fã que não acompanhava a banda há muitos anos. “Desde que Carlos Santeiro saiu da Banda não tive mais gosto em vê-la, quando Alice Maciel ainda estava, a gente ainda tinha muito o que ver, o grupo é muito bom, mas Carlos Santeiro e Alice eram tudo pra nós, eles sempre davam show, a cada show era uma surpresa, algo que ultimamente não vinha acontecendo, perdi o gosto, mas quando ouvi falar que tinha entrado um cantor na banda feras que parecia muito com Carlos Santeiro eu fiquei louco, achei ate que era brincadeira, pois Carlos era inconfundível". Disse!

Eu fiquei sabendo que a banda iria se apresentar em Currais Novos, Como sou de Caicó, não pensei duas vezes, juntei uma galera e fomos pra o show, confesso que fiquei impressionado com a semelhança, é incrível, ate a voz tem semelhança, a cor, o cabelo as palavras, as loucuras e principalmente o show que ele dar. É incrível”. Concluiu!



A cada instante você tem uma surpresa, quando ele subiu na torre do som, acho que tinha uns 10 metros de altura, eu fui a loucura, pra mim eu revivi grandes momentos da era Carlos e Alice, ate os outros cantores agora ganharão mais espaço, o entrosamento dos 4 esta muito melhor. Pôxa! Há tempos que não vejo a banda FERAS tão boa, alias boa é muito pouco, ÓTIMA não perco mais um show", disse muito entusiasmada um fã antiga da banda.


Diante de tudo o que vi e ouvi, parece que a FERA produções acertou na mosca com a contratação de FABRI LIMA, é sangue novo na Banda, tem tudo pra dar certo, alias já deu certo. É só esperar pra ver o tamanho do sucesso. Parabéns Adonis Antonio, Parabéns a todos da Banda, eu também confesso fiquei muito impressionado com a nova formação. Parabéns mesmo!

"FAREI EM TRÊS ANOS O QUE ELES NÃO FIZERAM EM TRINTA", DIZ ZEQUINHA

Em eleição acirrada, Zequinha Borges venceu a disputa pela Prefeitura de São José de Campestre. No pleito, que ocorreu devido à cassação de Laércio de Oliveira – marido da candidata Sione Ferreira –, Zequinha conseguiu 50, 9% dos votos. A disputa foi tensa.

A eleição surpreendeu uma vez que a vitória de Sione era esperada. “Estou muito feliz porque o povo soube entender o nosso pensamento. Farei em 3 anos o que eles não fizeram em 30. Podem me cobrar!”, declarou o novo prefeito.

A mulher de Zequinha, Elisa Borges, acrescentou: “Zequinha merece mais do que ninguém essa vitoria. A humilhação que a gente passou não podia ser admitida. Ele ganhou a eleição e calou a boca deles”.

Compareceram às urnas 8.330 dos 9.749 eleitores. Zequinha Borges obteve 50,9% dos votos válidos, totalizando 4.055. Já Sione Ferreira conseguiu 49,1% dos votos, o equivalente a 3.911.
Fonte: nominuto.com


ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...