10 de julho de 2025

POLÍCIA CIVIL MOSTRA COMPETÊNCIA, IDENTIFICA E LOCALIZA CASAL QUE PRATICOU SEXO EXPLÍCITO NO CENTRO DA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ

Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim do Seridó concluíram procedimento investigativo relacionado a um casal que foi filmado praticando sexo em pleno centro da cidade de Jardim do Seridó, na noite de abertura do tradicional ‘Jardim Junino’, que aconteceu nos dias 04 e 05 de Julho. O ato do casal foi filmado e viralizou nas redes sociais, o que revoltou grande parte da sociedade jardinense.

 

Após toda a repercussão do fato, a polícia civil de Jardim do Seridó mostrou total competência, e rapidamente investigou, identificou e localizou o homem e a mulher, que são da vizinha cidade de Carnaúba dos Dantas, e que vieram à Jardim do Seridó no intuito de participarem do ‘Jardim Junino’, mas extrapolaram e cometeram o ato criminoso, e agora irão responder perante a justiça.

 

Apesar de ter sido explorado por alguns como “engraçado”, na verdade o fato chocou a grande maioria da população, pois a cidade de Jardim do Seridó é uma cidade formada por grande maioria de pessoas respeitosas, e que merece total respeito, e com toda sua competência, a Polícia Civil reestabelece a ordem pública, para que outros (as) não achem que a cidade é uma terra sem leis.

 

Do Blog: Parabéns à todos que fazem a Polícia Civil de Jardim do Seridó.

JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATO DE VEREADOR DE CIDADE DO RN POR FRAUDE DE PARTIDO À COTA DE GÊNERO

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou nesta quarta-feira (8) o mandato de Deca do Sindicato (PSOL), vereador eleito em 2024 em Bento Fernandes, cidade distante cerca de 95 quilômetros de Natal. Ele pode recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Segundo a Justiça, o PSOL, partido ao qual pertence Deca do Sindicato, fraudou a cota de gênero durante a campanha.

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), a retotalização de votos foi marcada para o próximo dia 15 de julho para que um novo vereador seja eleito e empossado.

 

Deca do Sindicato foi eleito com 108 votos, segundo o nono mais votados entre os nove eleitos. Ele foi o único candidato do PSOL que terminou eleito.