29 de março de 2015

URGENTE! POLICIA MATA 7 ASSALTANTES DE BANCOS EM TROCA DE TIROS EM CIDADE SERIDOENSE

Uma operação coordenada pela DEICOR e o BOPE resultou numa grande troca de tiros e 7 assaltantes de bancos mortos. O confronto aconteceu por voltas das 2h30min. deste domingo, (29), em Currais Novos.

IMG-20150329-WA0001

Segundo informações preliminares, os bandidos pretendiam explodir caixas eletrônicos em cidades do Seridó, mas foram surpreendidos pela polícia. No confronto, apenas um taxista de Natal que conduzia parte da quadrilha sobreviveu.

 IMG-20150329-WA0000

Após o grande tiroteio que assustou a população de Currais Novos, os corpos dos bandidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Currais Novos, de onde serão transferidos para o ITEP.

A polícia apreendeu várias armas e explosivos que estavam nos dois veículos usados pela quadrilha.

Do Blog: Se lascaram!

CORPO DE DESAPARECIDO EM MÃE LUÍZA É LIBERADO PELO ITEP E SEPULTADO EM NATAL

O corpo do ajudante de pedreiro Kleberson do Nascimento já foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), após ter sido resgatado na madrugada deste sábado (28). Ele foi encaminhado para sepultamento que estava marcado para o fim da manhã deste sábado (28), no Cemitério do Bom Pastor II, zona Oeste de Natal.

Sepultamento Kleberson do Nascimento, homem desaparecido em Mãe Luíza 28 03 2015 (15)

O Itep constatou, após realização de diversos exames, que Kleberson morreu por “asfixia mecânica por afogamento”. Do órgão, o mesmo foi levado ao cemitério do Bom Pastor, onde foi sepultado.

A coordenação das buscas encerrou a operação por volta das 3 horas, após uma semana de atividades. A equipe de resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e da empresa responsável pela obra de drenagem do bairro.

O servente estava desaparecido desde sábado (21), quando foi sugado por uma tubulação da Rua Atalaia, que fica paralelo à Rua Guanabara. A Rua Guanabara está passando por uma obra de reestruturação por conta que foi destruída nas fortes chuvas que aconteceram em junho de 2014. Os locais de buscas são no canteiro de obras, uma vez que o PV-5 se encontra nesta localidade

FOTOS DE PADRE NU VAZAM NA INTERNET E ELE É AFASTADO DO SACERDÓCIO

Fotos de padre nu vazam na internet (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os moradores da pequena cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, foram surpeendidos nesta semana, quando fotos do antigo padre da cidade vazaram através do WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens pela internet. O que chocou a população foi o fato do sacerdote, de cerca de 40 anos, estar posando nu nas "selfies".

De acordo com o Bispado da Diocese de Campos dos Goytacazes, as fotos teriam sido divulgadas por uma mulher que se relacionava com o padre pelas redes sociais.

O Bispado informou, na tarde deste sábado (28), o afastamento do padre. Ainda de acordo com o Bispado, o padre disse que chegou a manter relação com uma mulher e declarou que o contato aconteceu de três a cinco vezes, apenas, através de redes sociais. Segundo o depoimento do padre aos seus superiores, o vazamento da foto teria sido uma armadilha para manchar sua imagem.

Os fatos ainda estão sendo apurados pela Diocese mas a suspensão do serviço do padre é certa.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...