12 de outubro de 2020

BANDIDOS INVADEM CASA, MATAM 2 E DEIXAM 2 FERIDOS A BALA NO INTERIOR DO RN

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas dentro de casa em um atentado registrado na noite deste domingo, (11), em Mossoró. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos tentaram simular um latrocínio - roubo seguido de morte - mas o caso será investigado como homicídio. 

  


Segundo informações, os quatro homens armados chegaram ao imóvel, e aproveitaram que o portão da casa estava aberto, entraram, e balearam 4 das 5 pessoas que estavam no residência. Duas morreram no local. 

 

 

Marcos Antônio Oliveira de Lima Filho, de 23 anos, e Luiz Miranda da Silva, de 15 anos, tentaram se esconder em um dos cômodos da casa, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com vários tiros, principalmente na região da cabeça. 

 

 

Ao chegar ao local a polícia ainda encontrou um homem baleado com três disparos na região do abdômen e uma mulher com um tiro na perna. Ambos foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Também havia outro homem na casa, mas ele não ficou ferido. 

 

 

Depois do crime, os suspeitos fugiram levando um carro que estava na casa, um Honda Fit preto com placas de Areia Branca. Mas, a polícia descarta a possibilidade de um latrocínio.  

 

Fonte: G1/RN.

 

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 12 A 17 DE OUTUBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 12  a 17 de Outubro.
 
 
 
 

HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM LOGO APÓS MATAR OUTRO EM CARREATA POLÍTICA NO INTERIOR DO RN

Dois homens morreram durante um evento de campanha política na noite deste domingo (11) em Lagoa Salgada, na região Agreste potiguar. O crime não teria motivações políticas, de acordo com a Polícia Militar. 
 
 
 

Uma carreata do MDB acontecia no município, com previsão de um comício no final. Durante o evento, houve um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Os envolvidos na batida brigaram e um dos homens que estava no carro atirou contra o motociclista, que morreu no local. 

 

 

Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir. Uma viatura estava passando pelo local e determinou a parada do carro, mas a ordem não foi obedecida. Ainda de acordo com a corporação, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e morreu. 

 

 

O outro suspeito conseguiu fugir.

ALELUIA! MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICAM ABAIXO DE 300; MÉDIA FICA ABAIXO DE 600

Segundo o último balanço consolidado, divulgado às 20h de domingo (11), a média móvel de novas morte no Brasil em 7 dias está em 590, o menor número desde 10 de maio e uma variação de -14% em 14 dias, o que indica estabilidade. Nas últimas 24 horas até as 20h de domingo, o país registrou 270 novas mortes, chegando ao total de 150.506 óbitos desde o começo da pandemia.

 

 

Desde o dia 14 de setembro, a tendência na média móvel de mortes é de estabilidade, ou seja, o número não apresentou alta nem queda representativa em comparação com os 14 dias anteriores. Antes disso, o país passou por um período de uma semana seguida com tendência de queda no registro de mortes por Covid-19.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...