19 de abril de 2013

MENTIROSO! ASSESSOR DE JOCIMAR DANTAS SEGUE FAZENDO FALSAS ACUSAÇÕES CONTRA “BARRA PESADA”

untitledEm represália por causa da verdadeira afirmação de que o seu pai apanhou na cara do pai do pai do prefeito de Jardim do Seridó, o assessor de comunicação de Jocimar Dantas, Josimário Nunes, segue fazendo acusações mentirosas contra minha pessoa, envolvendo pessoas ligadas a mim.

De forma covarde e vil, o talzinho está agora acusando minha noiva, uma jovem universitária, que incontestavelmente é uma pessoa de índole irretocável, de ter me ligado para resolver problemas em seu trabalho, o que é uma grande e descarada mentira.

Os ataques agora são contra essa jovem de família humilde, porém de respeito, que acorda todas as manhãs para ir até Caicó cursar uma faculdade, para não precisar ter que ficar “babando” para conseguir um empreguinho temporário, como é o caso desse desqualificado “assessor de comunicação”.

É para isso que esse tipo de gente ganha o dinheiro público, senhor prefeito? Será que é mentira minha que o “todo poderoso” seu pai “quebrou” a cara do pai desse seu “babão”? Ao invés de atacar pessoas inocentes com mentiras, mande a justiça me punir por eu tratar seu pai de contraventor/lavador de dinheiro e sonegador de impostos! Ou vocês têm medo?

Com certeza depois irão dizer que o prefeito não tem nada haver com isso, mas o tal “blogueiro” comprovadamente atualiza seu “bloquinho” no escritório pago com o dinheiro do povo, assim como o seu salário.

Sei que essa é uma forma do mesmo se promover, pois quase ninguém o conhece, e agora está tentando me usar como trampolim, pois o mesmo carrega uma grande inveja do meu profissionalismo, sendo demitido por duas vezes pela emissora a qual eu pedi demissão, além de ter sido meu sob-coordenador de imprensa.

Volto a dizer, não me incomoda em nada que meu nome ou de alguém meu seja usado, desde que não seja com mentiras, e se precisar for defender uma pessoa minha farei sem “pestanejar”, diferentemente de alguns canalhas que existem por ai que se vendem por migalhas, e ignoram a moral e o respeito para com pessoas da sua família.

Do Blog: Eu sou homem, e defendo os meus como um homem de verdade deve fazer. E todos aqueles que são inimigos e agressores dos meus, são meus inimigos também!

SUSPEITO Nº 1 DE ATAQUE EM BOSTON É MORTO, E POLÍCIA PROCURA O SEGUNDO

O chefe da polícia de Boston, Ed Davis, confirmou nesta sexta-feira (19) que um dos suspeitos do atentado terrorista na Maratona de Boston, na segunda-feira (15), foi morto durante a madrugada em uma troca de tiros nas imediações de um shopping center na região de Watertown, subúrbio de Boston. O segundo suspeito segue foragido, mas é alvo de uma "caçada pública" que já dura horas e que envolve centenas de policiais nas cidades de Watertown, Boston, Cambridge e região.

procuradomorto

O clima é de tensão na região, com as autoridades recomendando que os moradores permaneçam em casa e não abram as portas para estranhos, pois o foragido é perigoso, está armado e pode ter explosivos.

O transporte público em toda a baía de Boston está parado até ordem em contrário, e a região parece uma "cidade fantasma".

Em entrevista no início da tarde, a polícia e a prefeitura reforçaram o pedido para que as pessoas ficassem em casa.

Segundo o policial Davis, o rapaz morto é o suspeito do "boné preto", o mesmo cuja foto foi apresentada pelo FBI, a polícia federal dos EUA, na véspera, como suspeito do ataque ocorrido na segunda-feira, na reta de chegada da maratona, e que deixou 3 mortos, 176 feridos e chocou os EUA.

No dia da maratona, ele usava um boné preto, óculos de sol e carregava uma mochila, na qual a polícia acredita que estivesse uma das duas bombas usadas no atentado terrorista.

Os suspeitos são dois jovens irmãos de origem chechena.

Dzhokhar A. Tsarnaev, de 19 anos, é o suspeito número 2, que é perseguido. O suspeito morto é Tamerlan Tsarnaev, de 26.

Eles moravam em Cambridge, na região de Boston, segundo as autoridades.

Uma autoridade federal ouvida pela Reuters disse que a suspeita é que o "extremismo islâmico" seria a motivação do ataque.

Em um perfil em uma rede social russa, o irmão mais novo, questionado sobre sua "visão de mundo", afirma que é islâmico.

JOVEM ESPOSA DE TRAFICANTE QUE ATIROU NA POLÍCIA É PRESA NO INTERIOR DO RN

O capitão Moura e sua equipe juntamente com o GTO de Santa Cruz, policiais de Lajes Pintadas, São Tomé e Lagoa de Velhos fizeram diligências com o intuito de prender um indivíduo por nome de José Flaviano, residente em São Tomé/RN, suspeito de ter furado uma barreira montada por policiais de Lajes Pintadas ontem a noite, e ainda ter efetuado vários disparos de pistola em direção aos policiais que realizavam a blitz.

Durante as buscas os policiais militares sob o comando do capitão Moura conseguiram encontrar dentro de um matagal uma motocicleta tipo Honda CG 150, cor vermelha, placa MXU-4064, São Tomé/RN.

Até então a polícia ainda não tinha identificado o autor dos disparos contra a barreira policial, por conseguinte o capitão Moura através do sistema Rede Infoseg identificou o proprietário da referida moto e passou a coletar informações até chegar à residência do suspeito.

traficante_1

Ao realizar uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência 95 pedras de crack e munições de revólver calibre 38 e a quantia de R$ 240,80.

A esposa do suspeito, MARIA ELIONE DE LIMA, 20 anos, residente em São Tomé, estava preparando a mercadoria para entrega no momento em que foi surpreendida pelos policiais que deram voz de prisão e a conduziram para a delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi, onde está sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma ou munições.

A Polícia Militar continua em diligências no sentido de prender o suspeito dos disparos contra a barreira policial.

Fonte e fotos: Blog 4ª CIPM de Santa Cruz.

“GOSTEI DELE ENQUANTO NÃO O CONHECIA!”, DIZ VEREADORA GERALDA SAMPAIO SOBRE O PREFEITO JOCIMAR DANTAS

SAM_1132 copyAté deu vergonha no público presente, mas o pai do prefeito, o vereador/contraventor/lavador de dinheiro, Joaci Costa foi obrigado a ouvir bem caladinho as fortes declarações da vereadora Geralda Sampaio, ex-bacurau, que durante a sessão passada na câmara afirmou que o prefeito é um mentiroso.

Segundo declarações da única representante mulher no legislativo Jardinense, ela ficou abismada quando o prefeito disse que tinha conseguido trazer a UVA (Universidade Vale do Acaraú) para Jardim do Seridó, pois segundo ela, o mesmo não “móvel uma palha” para tal realização.

Uma amiga me perguntou se eu ainda gostava desse rapaz, (Jocimar), eu respondi que só gostei dele até enquanto eu não o conhecia, depois que eu o conheci não gostei mais dele, pois mentir e muito feio e ele mentiu, afirmou D. Geralda. “Ele (Jocimar) chegou à festa da UVA e falou que tinha trazido a faculdade para Jardim do Seridó. É muita cara de pau dele”, concluiu.

Dona Geralda hoje está no sistema da oposição e realmente sabe mais do que muita gente acredita, pois ela veio de lá, e reiteradas vezes garante que nunca mais voltará para o lado dos “Bacuraus”. Por certo não é bom!

Do Blog: Parabéns pela coragem e honestidade D. Geralda!

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS


Foto: POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS - 53

A morte, sendo um mistério, amedronta, especialmente porque não a controlamos e nem sequer sabemos dialogar com ela. Há pessoas que vivem preocupados com a morte, deixam-se envolver com verdadeiro pânico. Mas, na verdade, a morte não é a questão. Morrer ou não morrer não deve consumir nossas forças e muito menos  ser o critério de avaliação da existência. A QUESTÃO DA EXISTÊNCIA É VIVER, E VIVER COM DIGNIDADE. Morrer é fácil, e até algo banal. Mas saber viver e aproveitar os dias construindo-se na dinâmica do bem, isto sim, é espetacular! VIVER BEM, em todos os níveis da palavra, é o maior trabalho no qual devemos gastar nossas forças.

A morte, sendo um mistério, amedronta, especialmente porque não a controlamos e nem sequer sabemos dialogar com ela. Há pessoas que vivem preocupados com a morte, deixam-se envolver com verdadeiro pân...ico. Mas, na verdade, a morte não é a questão. Morrer ou não morrer não deve consumir nossas forças e muito menos ser o critério de avaliação da existência. A QUESTÃO DA EXISTÊNCIA É VIVER, E VIVER COM DIGNIDADE. Morrer é fácil, e até algo banal. Mas saber viver e aproveitar os dias construindo-se na dinâmica do bem, isto sim, é espetacular! VIVER BEM, em todos os níveis da palavra, é o maior trabalho no qual devemos gastar nossas forças.

PE_RMU~1_thumb[2]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva.

CLETSON RIVALDO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE EQUADOR PARA BIÊNIO 2015/2016

untitledO vereador Equadoense Cletson Rivaldo de Oliveira foi eleito presidente da câmara para o biênio 2015/2016. A eleição aconteceu na tarde desta quinta-feira, (18). Completando a chapa escolhida, o vereador “Berg Brás”, atual presidente da casa ficou como vice-presidente, “Júnior de Zé Geraldo” como 1º secretário e Rau Guedes como 2º secretário.

A chapa foi eleita com 6 votos favoráveis dos vereadores, Mariano, “Berg”, Rau, Cletson, “Júnior” e Dirceu, já os vereadores Fábio, “Joza” e “Naldo” se retiraram do plenário e não votaram por não aceitavam a antecipação da eleição, algo comum e legal previstos no regimento e na lei orgânica, e que já ocorreu na legislatura passada.

A escolha do edil como presidente não foi por acaso, haja vista que o vereador Cletson Rivaldo já presidiu a casa de leis de Equador e mostrou competência, imparcialidade e muita responsabilidade.

Do Blog: Parabéns aos eleitos!

PROGRAMA “O SUS MEDIADO” FOI IMPLANTADO NESTA QUINTA-FEIRA EM CAICÓ

Na manhã desta quarta-feira (18), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado, a Secretaria Estadual de Saúde, a Procuradoria do Município de Caicó e a Secretaria Municipal de Saúde de Caicó assinaram um termo de cooperação técnica para início do programa "O SUS Mediado", em Caicó. A cerimônia de lançamento foi realizada às 10h, no Auditório da IV USARP, Praça Dom José Delgado.

O programa "O SUS MEDIADO" teve início em 14 de fevereiro de 2012 em Natal e no dia 10 de setembro do mesmo ano foi lançado na cidade de Mossoró, em decorrência dos resultados positivos, face a redução da judicialização da saúde pública nas unidades onde foi implantado. O programa visa minimizar a burocracia nas demandas de saúde com a criação de mecanismos extrajudiciais para um atendimento mais rápido e eficiente.

Os atendimentos do SUS Mediado começarão na quinta-feira (25) e acontecerão sempre às quintas-feiras, das 8h às 14h, na Defensoria Pública do Estado. De acordo com a Defensora Pública-Geral do Estado Jeanne Bezerra "os cidadãos que não tiverem condições econômicas de pagar um advogado contarão com apoio de representantes das instituições e, sempre que possível, as demandas serão resolvidas administrativamente, sem a necessidade da judicialização, ou seja, de entrar com uma ação na Justiça", disse.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, “a parceria foi criada com o objetivo de neutralizar o processo de judicialização que existe diante das demandas da saúde. Diante disso, o município de Caicó vai participar do Programa, de forma a beneficiar a população”, ressaltou.

Dentro do programa, uma equipe de acolhimento recepcionará os cidadãos, realizará uma triagem para selecionar os casos de competência do Estado e dará orientação sobre a documentação médica necessária. Em seguida, um corpo técnico da SESAP composto por representantes da UNICAT, responsável pela distribuição de medicamentos, e do Setor de Regulação, responsável pela marcação de cirurgias, vai analisar qual é a solução administrativa que cabe para cada caso, e assim, possibilitar o tratamento de saúde necessário para o cidadão.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...