19 de abril de 2013

“GOSTEI DELE ENQUANTO NÃO O CONHECIA!”, DIZ VEREADORA GERALDA SAMPAIO SOBRE O PREFEITO JOCIMAR DANTAS

SAM_1132 copyAté deu vergonha no público presente, mas o pai do prefeito, o vereador/contraventor/lavador de dinheiro, Joaci Costa foi obrigado a ouvir bem caladinho as fortes declarações da vereadora Geralda Sampaio, ex-bacurau, que durante a sessão passada na câmara afirmou que o prefeito é um mentiroso.

Segundo declarações da única representante mulher no legislativo Jardinense, ela ficou abismada quando o prefeito disse que tinha conseguido trazer a UVA (Universidade Vale do Acaraú) para Jardim do Seridó, pois segundo ela, o mesmo não “móvel uma palha” para tal realização.

Uma amiga me perguntou se eu ainda gostava desse rapaz, (Jocimar), eu respondi que só gostei dele até enquanto eu não o conhecia, depois que eu o conheci não gostei mais dele, pois mentir e muito feio e ele mentiu, afirmou D. Geralda. “Ele (Jocimar) chegou à festa da UVA e falou que tinha trazido a faculdade para Jardim do Seridó. É muita cara de pau dele”, concluiu.

Dona Geralda hoje está no sistema da oposição e realmente sabe mais do que muita gente acredita, pois ela veio de lá, e reiteradas vezes garante que nunca mais voltará para o lado dos “Bacuraus”. Por certo não é bom!

Do Blog: Parabéns pela coragem e honestidade D. Geralda!

5 comentários:

  1. Paulo Fernandes -Natal-RN19 de abril de 2013 às 07:11

    Paulinho,
    Conheço a índole de Dona Geralda, sempre votei nela(mesmo sendo bicudo) e não tinha dúvidas de que ela não podia permanecer ao lado deste "Lobo com pele de Cordeiro".
    QUEM ENGANA À DEUS, não mereçe nada nesta pequena passagem pela terra.

    ResponderExcluir
  2. Em você eu acredito Geralda! Agora grande parte dos nossos concidadãos teve quatro anos para conhecer o prefeito e continuou votando nele e agora, em três meses, alguns vêm dizendo que estão arrependidos? Conversa pra boi dormir! Quem quiser que acredite! Na próxima eleição, por qualquer trocadinho, estarão novamente todos vestidos de verde, pinotando, gritando e votando nele novamente! Ele, nem precisa ser muito inteligente, já sabe como ganhar eleição em Jardim! Nem é necessário ir na Prefeitura! É só na eleição aparecer com grana suficiente e pronto! O resto é... resto! Eu é que não confio nestes "arrependimentos tardios"! Vôte!

    ResponderExcluir
  3. Eu presenciei em parelhas quando eu estudava lá Dona Geralda dizendo que ia trazer a uva para Jardim do Seridó. Sou grande admiradora de Dona Geralda.

    ResponderExcluir
  4. Grande muilher,guerreira,valente,e de grande caratér.Devemos curvar-se a ela pela coragen que ele teve,isso mostra que do lado de lá,é tudo uma grande farça.E concerteza existem mais pessoas que querem se declarar,mais quando corre uma graninha boa molhando a mão,tudo fica maravilhoso.Euuu achoooo é pouco!De o povo se lascaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. valeu dona geralda por isso votei e votarei quantas veses precisar..vc é umas gerreiraaaa..q deus a abenccoe..

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...