19 de abril de 2013

JOVEM ESPOSA DE TRAFICANTE QUE ATIROU NA POLÍCIA É PRESA NO INTERIOR DO RN

O capitão Moura e sua equipe juntamente com o GTO de Santa Cruz, policiais de Lajes Pintadas, São Tomé e Lagoa de Velhos fizeram diligências com o intuito de prender um indivíduo por nome de José Flaviano, residente em São Tomé/RN, suspeito de ter furado uma barreira montada por policiais de Lajes Pintadas ontem a noite, e ainda ter efetuado vários disparos de pistola em direção aos policiais que realizavam a blitz.

Durante as buscas os policiais militares sob o comando do capitão Moura conseguiram encontrar dentro de um matagal uma motocicleta tipo Honda CG 150, cor vermelha, placa MXU-4064, São Tomé/RN.

Até então a polícia ainda não tinha identificado o autor dos disparos contra a barreira policial, por conseguinte o capitão Moura através do sistema Rede Infoseg identificou o proprietário da referida moto e passou a coletar informações até chegar à residência do suspeito.

traficante_1

Ao realizar uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência 95 pedras de crack e munições de revólver calibre 38 e a quantia de R$ 240,80.

A esposa do suspeito, MARIA ELIONE DE LIMA, 20 anos, residente em São Tomé, estava preparando a mercadoria para entrega no momento em que foi surpreendida pelos policiais que deram voz de prisão e a conduziram para a delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi, onde está sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma ou munições.

A Polícia Militar continua em diligências no sentido de prender o suspeito dos disparos contra a barreira policial.

Fonte e fotos: Blog 4ª CIPM de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...