25 de dezembro de 2016

MULTIDÃO DE MÃES E CRIANÇAS LOTAM ESPAÇO PÚBLICO NO ‘V NATAL SOLIDÁRIO’ DO BLOG BARRA PESADA EM JARDIM DO SERIDÓ

A alegria compensou o árduo trabalho de mais de 2 meses da equipe de voluntários do ‘Natal Solidário do Blog Barra Pesada’ em Jardim do Seridó. A festa aconteceu na tarde/noite deste sábado, (24), véspera de Natal, no espaço coberta da feira livre da cidade.



 


Centenas de crianças e suas mães estiveram presentes, e se esbaldaram de alegria. PULA-PULAS, DINDINS, PIPOCA, ÁGUA MINERAL, LANCHEIRINHAS e os BRINQUEDOS foram distribuídos para quase mil crianças, numa festa inesquecível, do incontestável maior Natal Solidário do Seridó Potiguar.

 
Por fim, agradecemos à todos que colaboraram com essa grandiosa festa, feita com muito amor, carinho, assim como à toda equipe de voluntários do evento. Que o bondoso Deus derrame muitas benções sobre todos.



Do Blog: Deus abençoe todos!

OPERAÇÃO LEI SECA DETÉM CONDUTOR POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO ATIVA

A blitz montada pela Operação Lei Seca do Detran/RN na madrugada deste sábado (24), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, contou com a prisão de um homem que tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro na tentativa de não ser punido pelo flagrante de embriaguez ao volante. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao condutor com base no crime de corrupção ativa. O mesmo ainda foi autuado administrativamente pela Lei Seca e será punido com multa de R$ 2.934,70 e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, reforçou mais uma vez a proibição do motorista beber e dirigir. O militar lembrou dos problemas causados no trânsito pela combinação álcool e direção, que é responsável por parte dos acidentes de tráfego, inclusive com perda de vidas humanas. Outro ponto abordado foi relacionado a tentativa de suborno por parte de alguns motorista. “Essa prática somente agrava a situação do condutor infrator, pois temos uma equipe capaz, honesta e comprometida com trabalho”, alertou.
 
 
 
 
No total, a Operação Lei Seca flagrou na Avenida Engenheiro Roberto Freire 45 condutores desrespeitando a legislação de trânsito na determinação de não dirigir sob efeito de bebida alcóolica. Desse número, três motorista foram presos e vão responder por crime de trânsito, podendo arcar com punição de prisão que vai de seis meses a três anos.

PREFEITO ELEITO AMAZAN ANUNCIA SEU SECRETARIADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito eleito, Amazan (PSD), anunciou neste sábado (24), seu secretariado. Na escolha dos nomes que farão parte da sua administração, Amazan destacou que priorizou uma equipe técnica que conhecesse a área que irá atuar.
 
 
 
Todos os escolhidos foram minuciosamente estudados e foi levado em consideração a capacidade de atuação na área. É a busca de experiência e a humildade que vão fazer com que o trabalho tenha saldo de desenvolvimento nestes 4 anos”, disse o prefeito.
 
 
 

1- SEC. ADMINISTRAÇÃO - Diógenes de Araújo Santiago.
 
2- SEC. CULTURA, ESPORTE E TURISMO -  Diógenes de Araújo Santiago. (interinamente)
3 - SEC. EDUCAÇÃO - Joaquim Alberto da Silva
 

4- 
SEC. DE TRABALHO, HAB. E ASSIST. SOCIAL - Ana Maria Medeiros Vilar dos Santos 
 
5- SEC. FINANÇAS E PLANEJAMENTO -  Adriana Maria de Medeiros.
6 - SEC. SAÚDE -  Glaucione Espínola de Medeiros Brito
7 - GABINETE - Ozires Borges Vilar Neto
8 - CONTROLADORIA - Michele Araújo da Silva
 
9 – SEC. DA AGRICULTURA MEIO AMBIENTE E PESCA Carlos Fernandes de Medeiros Filho (Professor Carlão)
 
10 -  SECRETARIA MUN DE OBRAS E SERV URBANOS Carlos Fernandes de Medeiros Filho (Professor Carlão) (interinamente).
 
 

MÉDICA JARDINENSE FILHA DO EX-PREFEITO MANOEL PAULINO É MORTE EM ASSALTO NA PB

A médica jardinense, Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos, filha do saudoso ex-prefeito de Jardim do Seridó, "Seu Manoel Paulino", morreu após ser baleada durante um assalto na tarde deste sábado, (24) no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos. A empresária, era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos.
 
 
 
 
 
 
 
 
O caso foi registrado no início da tarde, na Rua Getúlio Vargas. A empresária estava saindo do estacionamento quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto e em seguida atiraram contra a mulher, que foi atingida na cabeça.
 
 
 
Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local.
 
 
 
 
De acordo com a PM, Drª. Céliachegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
 
 
 
 
A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Cláudio Manoel, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime foram solicitadas para tentar identificar a dupla.

O FELIZ NATAL DO DEPUTADO VIVALDO COSTA

Deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminha a toda imprensa do Rio Grande do Norte, os desejos de um natal de paz e luz. Desejo extensivo a todo povo Potiguar. Feliz Natal!
 
 
 
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...