27 de setembro de 2011

TRISTEZA TOTAL! PADRE DESAPARECIDO ACABA DE SER ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO

Para tristeza de todos, o corpo encontrado agora a pouco nas imediações do sítio vertentes no município de Santa Luzia/PB, é mesmo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, que estava desaparecido desde o dia 21, quando foi visto pela última vez após o almoço.

Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, as vestes são as mesmas que o jovem padre usava quando foi visto pela última vez, não restando nenhuma dúvida quanto à identidade de cadáver.

A polícia se encontra no local, e o padre Alex da paróquia de Santa Luzia também já está no local para fazer o reconhecimento do corpo. Padre Jerônimo, tinha 33 anos de idade, e veio da cidade de Patos - PB para Santa Luzia para visitar familiares, quando desapareceu.

Aguardem mais notícias!


PERSEGUIÇÃO! CABUGI ENTREVISTA PREFEITO DE PARELHAS PARA DESMENTIR BLOG

Apesar de oferecer um espaço para oposição de Parelhas, onde o prefeito era semanalmente "atacado" de todos os tipos de denúncias, (não sei se o programa ainda tá no ar) a Rádio Cabugi do Seridó procurou o prefeito Francisco do PT para desmentir o blog, após a matéria sobre a morte de uma senhora que deu entrada no hospital da cidade e veio a óbito, quando no mesmo não havia médico na hora da ocorrência.

Como não seria deferente, já que o blog teve a coragem de mostrar uma denúncia que está sendo feita por 6 dos 9 vereadores de jardim do Seridó, onde a emissora é citada como parte de um suposto contrato “irregular” celebrado com a prefeitura de Jardim do Seridó, o que já me custou até ameaça de morte, (o que acredito que será cumprida por Ângelo Fernandes), a emissora agora buscou uma entrevista com o prefeito de Parelhas, mas nem o prefeito teve a dignidade de falar o (s) nome (s) do (s) médico (s) de plantão, muito menos o repórter de perguntar. Ou será que o hospital realmente não tinha médico de plantão? E se não tinha médico de plantão, então quem foi que atestou que a senhora deu entrada sem vida? Sabemos que uma pessoa com parada cardíaca pode ser reanimada. Ou não?


Gostaria de dizer que por muitas vezes noticiei varias matérias do executivo de Parelhas, mostrando ações, eventos e por muitas vezes elogiei a administração de Francisco do PT, o que mostra que não tenha nenhuma má vontade, ou qualquer interesse político na cidade, e só não o procurei porque já foi vítima da falta de respeito do prefeito em outra época quando tentei uma audiência com mesmo, tendo ele me mandado ir até Parelhas, e por duas vezes não me atendeu.


Pode me processar, mas cuide logo, pois ÂNGELO FERMANDES me fez graves ameaças, chegando ao ponto de dizer que havia deixado seu motorista na Rádio Cabugi e saído à minha procura, após ter dito que não tem medo de matar nem de morrer.

"Eu nunca matei ninguém, nem mesmo por atropelamento sem prestar socorro, e talvez por isso não tenha a coragem de ficar ameaçando, pois se eu ameaçar e encontrar sem querer com o ameaçado ele pode achar que eu vou cumprir minha promessa e me matar primeiro."


Do Blog: Eu posso morrer, mas morro sem me curvar perante as ameaças e perseguições dos “poderosos”.


A COISA TÁ PRETA! EX-PADRE/PREFEITO JOCIMAR PERDE MAIS UMA “GUERREIRA” PARA A OPOSIÇÃO

Para mostrar a realidade que o “Blog Paulinho Barra Pesada” por muito tempo vem mostrando, mas que não era aceita por alguns apaixonados partidários do ex-padre e atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, eis aqui mais um fato que prova as matérias onde o blog mostra a decadência política do ex-padre.


Assim como aconteceu o seu vice-prefeito, Patrício Júnior, que logo nos primeiros dias de seu mandato foi “chutado”, mesmo antes de ter sido cassado, como também com a vereadora Geralda Sampaio, que mostrou ética e fidelidade por muito tempo, mas depois também foi “chutada”, outra grande “guerreira” durante a campanha de Jocimar Dantas oficializa seu rompimento com o sistema dos “Bacuraus”, e se ume aos “Bicudos”.


Entre muitos outros não menos importantes, quem esteve no evento do PSB neste final de semana pôde assistir a filiação de Maria Auxiliadora de Azevedo, (Dodora de Lalá Costa).


“Dodora Costa” foi correligionária do prefeito Jocimar Dantas (PMDB) e durante a campanha passada para prefeito ela fazia parte da linha de frente do sistema político do ex-padre, além de ter sido nomeada para assumir o cargo de secretária de Infraestrutura, mas foi exonerada logo nos primeiros meses de administração.


Do Blog: De onde se tira e não se bota se acaba! Será que o blog estava inventando que muitos estavam insatisfeitos com o ex-padre? Tá ai a verdade!


ACIDENTE! PREFEITO DE CIDADE DO RN BATE EM CAVALO SOLTO EM RODOVIA

O carro do Médico e atual prefeito de Janduís, Salomão Gurgel bateu de frente em um cavalo. O acidente aconteceu por volta das 21h30mim, deste domingo passado na cidade de Paraú.


Além de Salomão também estavam no carro, a secretária Nailka Saldanha, o vereador Paulo Silvano e mais dois passageiros. Eles participavam de um encontro do PT na cidade de Ipanguassu.


Com a batida, o carro de Salomão Gurgel ficou totalmente destruído. Os ocupantes do carro sofreram escoriações leves. O carro precisou ser guinchado.


Salomão Gurgel ontem mesmo já está atendendo pela manhã no hospital de Janduís. Ele falou sobre o perigo que são os animais nas estradas, mas ressaltou que todos os passageiros passam bem.


Dr. Salomão Gurgel é muito conhecido no Seridó Potiguar, onde o mesmo sempre prestou seus serviços médicos.

Com informações e foto de: Jaduís On Line.


FAMÍLIA BRITO DO DEM RECEPCIONA EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA DO PSB EM RESIDÊNCIA DE JARDIM DO SERIDÓ

A família Brito recepcionou em sua residência de Jardim do Seridó a ex-governadora do RN, a professora Wilma de Faria. A recepção para a presidente estadual do PSB aconteceu logo após o congresso do referido partido no último domingo.



Além da governadora também compareceram vários vereadores, lideranças e muitos populares, quando foi servido um lanche e logo em seguida o almoço.



Gilberto Brito, ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Edimar, Gustavo Brito e D. “Beti”, (mãe) ficaram muito satisfeitos com a visita da ex-governadora, que também ficou muito agradecida pelo carinho recebido.

MAIS UM JOVEM SERIDOENSE PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO

Um grave acidente de moto foi registrado na RN 042, nas proximidades da Vila Tupâ, em frente a Oficina Clinicar, em Cerro Corá por volta das 19h30min desta segunda feira (26), vitimando fatalmente um jovem de 25 anos.


A vítima, ISMAEL DA COSTA DOS SANTOS, que era funcionário do supermercado IMPÓRIO é filho do Sr. Manoel Lopes dos Santos conhecido por "Roberto Carlos”, Zélia Passos e primo do comandante da 3ª CIPM, Major Edilson.


Não se sabe se foi queda ou colisão, inclusive a moto da vitima não apresenta danos causados por colisão.


A Polícia Militar informou que a vitima não usava capacete na hora do acidente, prática comum na cidade.


Um funcionário da prefeitura que passava no local ainda conduziu a vítima para a Unidade Hospitalar de Cerro Corá, mas o mesmo já deu entrada sem vida e provavelmente teve morte no local do acidente.


O corpo foi encaminhado para o ITEP e posteriormente liberado para sepultamento que acontecerá hoje, terça-feira (27).

Com informações de: O Comunicador.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...