16 de outubro de 2020

COM COVID, CANDIDATO DESISTE DE CONCORRER À PREFEITO DE NATAL

O candidato a prefeito de Natal pelo partido Novo, Fernando Pinto, anunciou que desistiu de concorrer às eleições 2020 nesta sexta-feira (16). Ele está internado, tratando uma pneumonia decorrente de uma infecção por Covid-19, e afirmou que, por isso, não teria condições de continuar a campanha.

 

 

Ainda na nota, o candidato agradeceu aos incentivadores de sua campanha e pediu apoio aos candidatos do partido à Câmara Municipal. Por fim, Fernando Pinto ainda declarou que continuará trabalhando para ajudar a cidade.

ANA PAULA SCHEFFER, EX-GINASTA MEDALHISTA NO PAN DO RIO, É ENCONTRADA MORTA

Ana Paula Scheffer, ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, foi encontrada morta em casa, nesta sexta-feira (16), em Toledo, no oeste do Paraná. A ex-ginasta, que atualmente trabalhava como técnica, tinha 31 anos. A suspeita é que é ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família.

 

 

 



Também de acordo com a família, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando foi encontrada, por volta das 12h, pela mãe Sonia Scheffer.

 

 

 A causa da morte ainda será apurada, mas a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família.

URGENTE! JUIZ DETERMINA QUE IRON JÚNIOR RETIRE POSTAGENS COM FAKE NEWS CONTRA AMAZAN

Na tentativa de enganar os eleitores de Jardim do Seridó, o candidato da oposição, Iron Júnior, promoveu uma postagem Trucagem e ‘Fake News’ em redes sociais, no intuito de prejudicar o candidato à reeleição Amazan Silva.

 

 


 

 

De forma ilegal e imoral, o referido candidato mais uma vez quis subestimar a inteligência da coletividade, postando um vídeo da primeira campanha do atual prefeito, Amazan Silva, querendo enganar o povo ao dizer que as propostas no referido vídeo teriam sido na campanha passada.

  

 

Após a tentativa desonesta do candidato da oposição, a coligação de Amazan ingressou com uma ação na justiça, na qual pleiteava uma tutela antecipada para retirado do conteúdo, que foi concedida pelo MM Juiz da 23ª zona eleitoral, Dr. André Melo Gomes Pereira, e Iron Júnior terá que retirar imediatamente todo o referido conteúdo.

 

 

Mais uma vez, a VERDADE prevalece. Juiz deu sentença desfavorável ao tal candidato, obrigando-o a excluir o vídeo de TODAS as suas redes socais. No meu palanque só cabe a verdade, sempre a VERDADE! Quem usa mentira e Fake News para enganar... a população sabe quem é!  Deus seja louvado e nos abençoe sempre. “Conhecereis a VERDADE e ela vos libertará!” (João 8:32)", postou Amazan Silva em suas redes sociais.

  


Do Blog: Realmente a mentira tem pernas curtas! Que a verdade prevaleça!

VIÚVA DE CHACRINHA MORRE 1 DIA ANTES DOS SEUS 100 ANOS

Florinda Barbosa de Medeiros, viúva de Aberlardo Barbosa, o Chacrinha, morreu na madrugada desta sexta-feira (16), em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

 

Ela deixou um filho, Leleco Barbosa, oito netos e dois bisnetos. Florinda completaria 100 anos neste sábado (17). 

 

O outro filho do casal, Jorge, morreu aos 72 anos de coronavírus no dia 2 de setembro. A família ainda está acertando questões relacionadas ao velório.

 

Fonte: G1/RJ.

TSE CASSA DEFINITIVAMENTE DEPUTADO ESTADUAL DO RN

Por 7 votos a 0, o Pleno do Tribunal Superior Eleitoral decidiu por manter a cassação do mandato do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), do Rio Grande do Norte. O julgamento virtual começou no último dia 9 e foi concluído nesta quinta-feira (15), data limite para os votos dos ministros. A decisão não cabe mais recurso. Após a publicação do acórdão, o deputado perde o cargo oficialmente.

 

 

A cassação se dá por irregularidades na prestação de contas referente à campanha eleitoral de 2018.

 

 

O suplente da coligação, que deve assumir o cargo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, é Robério Paulino (PSOL).

MOTORISTA DE CÂMARA DE CIDADE DO INTERIOR DO RN É MORTO A TIROS

O motorista da câmara municipal de Santo Antônio, Ivo Aguiar da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, (15). 

 

 

Separado recentemente, Ivo foi morto em uma obra de sua futura morada, quando dois elementos chegaram ao local em um carro, atiraram e fugiram do local. A nova companheira do motorista estava com ele na hora do crime, mas não foi atingida.

TIROTEIO ENTRE POLICIAIS E MILICIANOS DEIXA 12 SUSPEITOS MORTOS NO RJ

Um confronto entre policiais e milicianos deixou 12 mortos na Rodovia Rio-Santos, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (15). 

 

 

 



Os criminosos seguiam em um comboio formado por quatro carros e foram interceptados por equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária federal. 

  


A polícia informou que os milicianos iniciaram um tiroteio assim que foram interceptados. 

 

 

O grupo vinha sendo monitorado havia 15 dias pela inteligência da polícia, que informou ainda que o bando pretendia estender atividades entre a Zona Oeste e a Baixada Fluminense. 

 

 

Com o grupo, a polícia diz ter encontrado oito fuzis, pistolas, metralhadoras, farta munição e granadas. Além disso, os veículos usados no comboio eram roubados ou clonados. 

 

 

A polícia não informou os nomes dos homens mortos, porém, antecipou que um deles é um chefe da milícia em Itaguaí. 

 

 

Um policial ficou ferido levemente durante o confronto.

 

Fonte: G1/RJ.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...