16 de outubro de 2020

URGENTE! JUIZ DETERMINA QUE IRON JÚNIOR RETIRE POSTAGENS COM FAKE NEWS CONTRA AMAZAN

Na tentativa de enganar os eleitores de Jardim do Seridó, o candidato da oposição, Iron Júnior, promoveu uma postagem Trucagem e ‘Fake News’ em redes sociais, no intuito de prejudicar o candidato à reeleição Amazan Silva.

 

 


 

 

De forma ilegal e imoral, o referido candidato mais uma vez quis subestimar a inteligência da coletividade, postando um vídeo da primeira campanha do atual prefeito, Amazan Silva, querendo enganar o povo ao dizer que as propostas no referido vídeo teriam sido na campanha passada.

  

 

Após a tentativa desonesta do candidato da oposição, a coligação de Amazan ingressou com uma ação na justiça, na qual pleiteava uma tutela antecipada para retirado do conteúdo, que foi concedida pelo MM Juiz da 23ª zona eleitoral, Dr. André Melo Gomes Pereira, e Iron Júnior terá que retirar imediatamente todo o referido conteúdo.

 

 

Mais uma vez, a VERDADE prevalece. Juiz deu sentença desfavorável ao tal candidato, obrigando-o a excluir o vídeo de TODAS as suas redes socais. No meu palanque só cabe a verdade, sempre a VERDADE! Quem usa mentira e Fake News para enganar... a população sabe quem é!  Deus seja louvado e nos abençoe sempre. “Conhecereis a VERDADE e ela vos libertará!” (João 8:32)", postou Amazan Silva em suas redes sociais.

  


Do Blog: Realmente a mentira tem pernas curtas! Que a verdade prevaleça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...