13 de maio de 2012

OLHE A ENGANAÇÃO AI GENTE! MAIS UMA DE “CHICO DE CANDINHA”

Por essa nem o maior fofoqueiro de Seridó Potiguar esperava! Segundo o próprio fofoqueiro de plantão “Chico de Candinha”, que estava meio sumido por questões pessoais, mas que agora está voltando com força total, um fato que poderia muito bem ser transformado na “Piada do Ano”, está deixando muitas pessoas pasmadas com a facilidade de um prefeito de uma cidade do Seridó de enganar o povo.

RISADA_3

Minha tia foi para um evento político/religioso, e chegou em casa chorando com pena de um “prefeito” que lhe disse que se ela não votar nele e se ele perder as eleições, que ele vai embora para São Paulo, e nunca mais ela o verá”, confidenciou “Chico de Candinha”.

Ao ser questionada pelo sobrinho que lhe falou que isso é conversa fiada, e que se trata de mais uma “enganação” do político, a pobre senhora respondeu: “Não é não meu sobrinho, o “bichinho” me falou que até já comprou a passagem, mas pode desmarcar se eu votar nele”, enfatizou a pobre senhora.

Como sempre, mesmo eu insistindo muito, o “fuleiro” do “Chico de Candinha” não me disse quem era esse político. Será que é verdade? Mas como ele sabe que vai perder as eleições? Será que ele não cumpriu as promessas que teria feito durante sua campanha? Será que ele antes de se tornar prefeito fazia muito pelo “seu povo”? Sei lá! Só sei que esse tipo de político “desonesto” não engana o povo por muito tempo não, viu!

Do Blog: Se for quem eu estou passando, só posso dizer: JÁ VAI TARDE E ATRASADO! É uma pida mesmo!

RECEITA DA APARECIDA; SUFLÊ DE FRANGO

untitled

Ingredientes:

· 01 Peito de Frango, (cozido e desfiado)

· 100g de Presunto (picado)

· 100g de Queijo Mussarela (picado)

· 03 Sachês de Sazon Vermelho

· 06 Colheres de Óleo

· 01 Colher de Margarina

· 01 Lata de Ervilha e Milho Verde

· 01 Xícara (chá) de Farinha de Trigo

· 01 Xícara (chá) de Leite

· 01 Dente de Alho (machucado)

· 03 Ovos.

Modo de preparar:

Misture todos os ingredientes, coloque em uma travessa e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, (até dourar). Sirva com Arroz Branco.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustração.

PIADA DO DIA; A SEREIA TARADA

imagesCAVFRLNY

Numa casinha simples de praia moravam o casal e seus três filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A velha ficou desesperada. E agora? Como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou. Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar. Quando chegou na beira d'água, deu de cara com uma sereia: - Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia. - Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta. O cara mandou ver. Mas broxou na quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado. Então o outro irmão acordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia. - Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia. O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e broxou. E a sereia o matou afogado. Então foi a vez do caçula. Ele foi até a praia e encontrou a sereia. - Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia. - Trinta vezes? - o caçula pensou. - E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha????

BOEING DA VASP QUE SERÁ ESPAÇO DE FESTAS CHEGA SOBRE RODAS AO INTERIOR DE SP

Com três horas a mais que o previsto anteriormente, chegou, no início da noite deste sábado (12) a Araraquara (SP), o Boeing 737, arrematado por um morador da cidade em um leilão de massa falida da extinta Vasp, em fevereiro deste ano. Com entusiasmo, Edinei Capistrano, de 57 anos, piloto há 20, recebeu a aeronave de 25 toneladas ao lado da mulher, a esteticista Marlene Mendonça, e disse que o trabalho para colocar o avião em funcionamento como um espaço de eventos só está no começo.

boeing620

A estrutura com 28 metros de comprimento em que foram gastos R$ 133 mil na compra, foi transportada de São Paulo até Araraquara em um caminhão escoltado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A viagem que teve início na madrugada de sexta-feira (11) chegou ao fim por volta das 18h deste sábado, devido à chuva que atingiu a região.

Até a manhã deste domingo (13), o Boeing ficará estacionado próximo a um pátio da Polícia Rodoviária, na Rodovia Washington Luís. De lá, ele seguirá até o distrito de Bueno de Andrada, onde uma área com 13 mil metros quadrados o espera. Dois guindastes serão usados para retirá-lo da carreta e colocá-lo ao solo. As turbinas, o leme e a cauda chegaram de caminhão ao local no início desta semana.

Ao todo, 20 pessoas formaram a equipe responsável desde o desmonte da aeronave no aeroporto de Congonhas até a sua chegada ao interior do Estado. As asas ocuparam uma segunda carreta, que também viajou no comboio. A operação custará o dobro do valor pago pelo Boeing.

Ao invés de ocupar os ares, o Boeing 737 vai compor agora um espaço de eventos em Araraquara, mas com o intuito de preservar a história da aviação.

Fonte e foto: G1.com

HOMENAGEM DO BLOG BARRA PESADA E SEUS COLABORADORES A TODAS AS MÃES DO MUNDO

images

Amor de Mãe


O Amor da mãe pode ser traduzido
em uma palavra:
doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa,
coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.
Impossível falar de mãe
sem falar da pureza de um amor,
que diante de todo o sofrimento disse Sim: Maria.
Uma mãe que,
como tantas mães em nosso país,
olha com lágrimas nos olhos o presente
e o futuro árduo do filho.
Talvez seja por isso que a mãe Maria
se expressa em cada olhar de mãe,
em cada gesto de doação da mulher.
No rosto de uma mulher que assume
a maternidade inteiramente,
mesmo diante de tudo o que há de vir,
há a presença iluminada de um lado vivo,
mas esquecido por todos,
homens e mulheres:
O AMOR!!!!

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...