27 de julho de 2013

A COBRA VAI FUMAR! FRANCINALDO GRANGEIRO SE APODERA DA CHAVE DO GABINETE DA PREFEITURA E A PORTA PRECISOU SER ARROMBADA

untitledDurante o período em que os 3 rapazes mandaram em Equador, a população da cidade ficou amedrontada, sobretudo, os funcionários da Prefeitura que foram humilhados, constrangidos e ameaçados.

Para se ter um idéia, Francinaldo apoderou-se da chave do Gabinete do Prefeito e a Prefeita, para reassumir o lugar, teve que contratar os serviços de um chaveiro, pois a porta tava trancada e Francinaldo não entregou as chaves.

O pior é que Francinaldo e Carlinhos não foram nomeados a ocuparem nenhum cargo durante o tempo em que Berg assumiu o comando da prefeitura, mas mesmo assim Carlinhos, com a permissão de Berg praticou todo tipo de mando, ou desmando, desde a constranger e humilhar funcionários, até a abastecer seu carro particular com o combustível pago pelos cofres públicos, sem nada serem da Prefeitura.

Vão responder todos por improbidade e Francinaldo até por apropriação indébita, por ter retido as chaves do imóvel público.

Do Blog: A sede do poder cegou esse povo. Virgem Maria!

 

VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM POÇO BRANCO

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou de inaugurações de três obras no município de Poço Branco na sexta-feira (26). Ao lado do prefeito Maurício Menezes (PSD), do vice-prefeito Percivaldo Júnior (PR), do prefeito de Taipu, Louvado (PSD), da deputada estadual Gesane Marinho (PSD), vereadores e secretários municipais, Robinson elogiou a administração municipal.

 pocobranco2
A população de Poço Branco tem um grande administrador, que mesmo em épocas de dificuldade financeira nas prefeituras consegue inaugurar obras importantes na saúde, no esporte e no urbanismo da cidade”, comenta Robinson.

pocobranco6
As obras inauguradas em Poço Branco foram a pavimentação da Avenida Santa Luzia, um centro clínico de atenção básica com atendimentos de médicos especialistas e a inauguração do estádio de futebol de campo, que teve emenda federal destinada pelo deputado Fábio Faria (PSD).

ceara-mirim


Antes das inaugurações, Robinson Faria conversou com um grupo de amigos de Ceará-Mirim, liderados pelo ex-candidato a prefeito da cidade, Júlio César.

arraiaquintas3

Depois das inaugurações, o vice-governador voltou para Natal e participou do arraiá da Maria Bonita, no bairro do Alecrim e do arraiá do Sabugo nas Quintas.

APÓS MATÉRIA DO BLOG, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA COMISSÃO DE UNIVERSITÁRIO JARDINENSES PARA CONVERSAR

untitledApós a matéria divulgada na última quinta-feira, (25) sobre a proposta de cobrança para o uso do ônibus do “Caminho da Escola” pelos estudantes universitários, a secretária de educação de Jardim do Seridó, a parelhense Marecilda Bezerra, convocou alguns alunos para tentar “tapar o sol com a peneira” e tentar desmentir os fatos.

A convocação que foi feita pessoalmente pela secretária via celular para os alunos só aconteceu na sexta-feira, (26), portanto, um dia após as denúncias do blog, mas agora estão querendo distorcer a verdade.

Recebemos um e-mail com uma matéria que em seu titulo diz que, “comissão de alunos lança nota desmentindo o blog”, quando na verdade os alunos que aparecem nas fotos não fazem parte do grupo de estudantes ao qual pertence o representante que nos procurou, ou seja, dos alunos que estudam à noite em Currais Novos.

É lamentável que esse grupo de estudantes tenha aceitado usarem o seu nome para tentar maquiar a realidade, pois uma integrante desse mesmo grupo até já tentou organizar um protesto aqui na cidade, mas depois desistiu, pois fez uma reunião para decidir os detalhes, mas os próprios colegas não compareceram.

O certo é que durante longos quase 5 anos, os alunos vivem batendo na porta desse governo fraco, mas continuam sendo usados de forma vil e covarde, mas, mesmo assim ainda aceitam as promessas que até agora nunca foram cumpridas com a maior passividade do mundo, “traindo” aqueles que sempre os defenderam.

Por fim, peço desculpa aos alunos por tentar lhes ajudar, mas realmente o “blog é um mentiroso”, pois pelo jeito eles recebem ajuda desde o primeiro ano de mandato do atual prefeito, mas ficam reclamando e o blog acreditou neles e por isso fez as inúmeras denúncias durante quase cindo anos. Agora já nem sei de quem é a mentira, se deles que ontem estavam “chorando” e hoje estão “sorrindo”, ou minha que acreditei neles? Por que eles não foram convocados antes da denúncia do blog? Muito engraçado mesmo!

Do Blog: Mentira não cabe aqui nesse espaço, não ganho nada para defender aluno nenhum. Faço por amor a minha profissão, mas depois dessa, eles que “se virem” sozinhos, pois o blog não tratará mais dos seus interesses. Bubú neles!!!

SETE PESSOAS MORRERAM POR CAUSA DO FRIO EM SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo contabiliza pelo menos sete mortes devido às condições climáticas, que derrubaram a temperatura na capital paulista para o menor nível em 52 anos. De acordo com informações repassadas pela administração municipal, nem todos os mortos são moradores de rua.

Nesta sexta-feira (26), um homem não identificado foi encontrado morto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) na Rua dos Gráficos, na Penha, Zona Leste. Na Vila Mariana, um homem apenas identificado como “J” pela Prefeitura e de idade desconhecida foi encontrado em um estacionamento de um estabelecimento comercial na Avenida Bosque da Saúde. Ele morava no local.

As outras quatro mortes confirmadas ocorreram na quinta-feira (25). Na Vila Maria, Zona Norte, houve duas. Um homem de 54 anos foi encontrado pela manhã em um beco da favela Funerária. Apesar de viver na comunidade, ele estava dormindo ao relento havia alguns dias, segundo relatos de moradores feitos à Prefeitura.

Também pela manhã, o corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado na Avenida Ernesto Augusto Lopes. Segundo a Prefeitura, o homem não foi reconhecido como um morador de rua da região.

Ainda na quinta-feira, mas na Cidade Tiradentes, Zona Leste, o corpo de Luis Carlos Palegio Correia, de 58 anos, foi encontrado por volta das 6h em um terreno na Rua Francisco José Viana, próximo a uma lanchonete.

Na Sé, um homem não identificado foi encontrado morto na calçada da Rua São Paula e levado diretamente ao IML. Segundo a Prefeitura, o indivíduo não foi reconhecido pelas equipes de assistência social.

Já na quarta-feira (24), um homem sem identificação foi encontrado próximo ao terminal Parque Dom Pedro II.

ACARI, A CIDADE MAIS LIMPA DO BRASIL! SERÁ?

Nem mesmo a Rua do Bairro Padre Cortez onde mora o coordenador Municipal de Obras de Acari escapa do desmantelo da atual gestão pública. O lixo acumulado mostra a falta de responsabilidade do governo municipal com a cidade que por muitos antes detém o título de “Cidade mais limpa do Brasil”.

Foto0211

Outro grande descaso pode ser visto na Praça dos Estudantes que encontra-se abandonada de cuidados, mesmo tendo sido reformada recentemente pela gestão passada.

DSC02118

Durante sua campanha o prefeito de Acari, Isaias Cabral, colocava em questão a reforma e os cuidados com a referida praça, mas agora apesar de ter recebido pronta e bem cuidada, com grama e com a arborização iniciada, a praça foi por ele abandonada.

DSC02119

Por fim, resta saber se a cidade vai abrir mão do título de “Cidade mais limpa do Brasil”, pois desse jeito vai é ganhar o título de cidade mais suja do Brasil.

Do Blog: Eita mudançinha sem futuro foi essa pra Acari!

PM E CIVIL PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM CIDADE DO SERIDÓ

Uma operação conjunta denominada QUE SANTANA NOS ABENÇÕE”: envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Judiciário em Currais Novos, culminou na prisão e apreensão de 12 pessoas, entre elas um menor de 16 anos e uma menor de 13 anos grávida e na apreensão de; 68 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 03 papelotes de cocaína, 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas, 05 munições intactas de 9mm, 02 relógios, 02 câmeras fotográficas, facões, pássaros silvestres, um peba, 04 motos, aproximadamente 171,00 reais fracionados, embalagens plásticas, ligas de dinheiro, 01 TV 42 polegadas, 05 capacetes e 01 carro Fiat Brava.

SAM_1762

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos por Policiais Militares que trabalham nas dez cidades que compõe a 3ªCIPM com reforço de Militares vindo de Caicó, Jucurutu, Jardim do Seridó e Santa Cruz, aproximadamente 65 Policiais Militares, comandados pelo o Major Keginaldo com apoio dos Tenentes, Micael, Miranda e Nascimento.

OPERAO~1

O alvo da operação foram pessoas citadas em várias denúncias de tráfico de drogas, a maioria conhecidos da Polícia que já cumpriram condenações anteriores ou que estão respondendo algum tipo de crime.

SAM_5628

Foram presos: IRAQUITAM QUIRINO DA ROCHA (DODÔ CIGANO) DE 26 ANOS, residente na Rua Dedé Cândido, CARLOS ANTÔNIO SILVA DOS SANTOS DE 22 ANOS, também residente na Dedé Cândido, JUSCELINO CÂNDIDO COELHO DE 42 ANOS, residente na Rua Riacho Catunda, WILLY PRESLE REBERT MASCENA DE LIMA (TATINHO) DE 21 ANOS, residente na Rua Cabecinha,66, DOUGLAS MATHEUS DA SILVA NASCIMENTO DE 18 ANOS (DOUGLINHAS), residente na Rua Rio São Bento,328, JOSÉ GERÔNCIO DA SILVA (BOCA DE BURRO) DE 32 ANOS, residente na Rua Compadre Amâncio, VANDERLEY BATISTA DE 41 ANOS, residente na Rua Cabecinha, GILBERTO DE OLIVEIRA DE 41 ANOS, residente na Rua rio São Bento, FRANCISCA QUERINO DA ROCHA DE 28 ANOS, residente na Rua Dedé Cândido,SALES LOPES DA SILVA (NEGO DA BITÔNIA) DE 19 ANOS, residente na Bitônia Salustino, além dos menores.

SAM_5619

WILLY PRESLE também poderá responder por estupro de incapaz, tendo em vista que sua namorada, uma adolescente de 13 anos, está grávida do mesmo.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...