27 de julho de 2013

ACARI, A CIDADE MAIS LIMPA DO BRASIL! SERÁ?

Nem mesmo a Rua do Bairro Padre Cortez onde mora o coordenador Municipal de Obras de Acari escapa do desmantelo da atual gestão pública. O lixo acumulado mostra a falta de responsabilidade do governo municipal com a cidade que por muitos antes detém o título de “Cidade mais limpa do Brasil”.

Foto0211

Outro grande descaso pode ser visto na Praça dos Estudantes que encontra-se abandonada de cuidados, mesmo tendo sido reformada recentemente pela gestão passada.

DSC02118

Durante sua campanha o prefeito de Acari, Isaias Cabral, colocava em questão a reforma e os cuidados com a referida praça, mas agora apesar de ter recebido pronta e bem cuidada, com grama e com a arborização iniciada, a praça foi por ele abandonada.

DSC02119

Por fim, resta saber se a cidade vai abrir mão do título de “Cidade mais limpa do Brasil”, pois desse jeito vai é ganhar o título de cidade mais suja do Brasil.

Do Blog: Eita mudançinha sem futuro foi essa pra Acari!

13 comentários:

  1. olha pessoal a cidade de acari, vai ter um titulo muito bonito.
    que é... cidade das larangueiras.vc naõ acha esse mais bonito do
    que cidade mais limpa?eles taõ se achando a rainha da cocada.
    mais só que ver o fracaso da festa da nossa padroeira,nao estou falando da parte religiosa naõ .
    mais sim da parte das ruas que será um fracasso.

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe dizer quem é o MOTORISTA DE ambulância q tem 2 fazenda dois apatamento em natal 10 casas em acari ganha apenas 2 salario minimo esse q é laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Levando em consideração que o sobrinho é secretário e a cidade além de suja é muito escura. Nada do que o título de já teve.

    ResponderExcluir
  4. Para recolher esse lixo foi preciso um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que vergonha a dez mts tinha muito mais não foi recolhido.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me explicar porque a Ponte Juvenal Lamartine, Ponte Velha que dá acesso ao Bairro Petrópolis não foi incluída na limpeza deste ano, Porque todos os anos nas gestões passadas ela era limpa. OLHA A DESCRIMINAÇÃO COM O BAIRRO PETRÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulinho, a praça agora virou um parque de vaquejada para o sobrinho do prefeito andar a cavalo bebado.iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. que vergunha pra um que se diz ser um profeta/!
    mais ele profetiza o que mesmo?
    deve ser a seca no nordeste,as cartas do carteado,e outras coisas
    a mais.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SEM CONTAR QUE OS CANTEIROS DA PRAÇA ESTÃO TODOS VERDES,COMO TAMBÉM AS TENDAS DAS BARRACAS DA FESTA,SERÃO TODAS VERDES,TÔ VENDO A HORA ACARI SER INVADIDO POR ANIMAIS FAMINTOS,PENSANDO QUE VIROU MILHARAL KKKKK,MAS ESSE BACURAIS JÁ ESTÃO CAUSANDO MUITA INSATISFAÇÃO AOS PRÓPRIOS BACURAIS,SE PUDESSE CUMPRIR ,NÃO PROMETESSE,EITA ACARI ENTREGUE AS BARATAS...DESMANTELO TOTALLLLLLL

    ResponderExcluir
  9. Acari virou a ilha da fantasia e um desfile de moda, pois cada flash uma foto. Eles faz de conta que trabalha e a população faz de conta que acredita kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. A última do Profeta ... Ir para a rua dizer onde deve colocar os parques da festa de agosto. E perseguir cidadãos que a mais de 12 anos colocavam barracas na rua para aumentar a sua renda familiar, já que o salario minimo é tão pouco, para colocar pessoas que não precisa desta renda. Fica a pergunta no ar ... Para quem vai este dinheiro realmente?

    ResponderExcluir
  11. Coitados da população do bairro petrópolis,foram usados na época da campainha. Lembrar deles só o próximo ano em na campainha para governadora onde eles vão pedir e mentir mais um vez e dizer que a Rosa vai transformar o RN. Eles eram felizes e não sabiam.

    ResponderExcluir
  12. A festa de agosto esse ano será a pior de todos os tempos, Acari mudou sim, mais só que pra pior cadê as grandes atrações que diziam que iria trazer? era só pra iludir os jovens? Os coitados que estão pagando pra ter suas barraquinhas na festa estão tudo triste e revoltados temendo prejuízo devido as atrações serem muito fracas pois, a maior parte votou no profeta pois diziam que a festa de agosto seria um estouro,mas não passara de uma bomba.

    ResponderExcluir
  13. é o profeta das promessa

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...