12 de agosto de 2009

BAIXARIAS CONTRA VEREADORES MOSTRAM PERFIL DO ATUAL PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

Após vários pedidos e e-mails de internautas que estão indignados com as baixarias postadas nos comentários de uma matéria do Blog denominado de, “Blog do Padre Jocimar”, (que na minha opinião, de Padre não tem nada), tive o desprazer de acessá-lo para comprovar as denuncias enviadas ao nosso blog, e realmente ficamos indignados com tantas baixarias lá publicadas.

Tudo começou quando na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó da última quarta-feira dia 05 de agosto, o vereador Anchieta Júnior declarou não ter notado a presença de nenhum (a) representante da secretaria de saúde do município em uma palestra sobre a gripe “A” em Caicó, o que parece ter deixado o prefeito enfurecido, que em seu blog aprovou e postou mais de vinte comentários denegrindo a imagem de todos os vereadores da oposição com palavras de baixo calão e termos pejorativos jamais vistos em nenhum meio de comunicação.

Infelizmente, hoje em Jardim do Seridó o acirramento político é fomentado por esse ditador disfarçado de democrata, que ainda se acha no direito de usar os meios de comunicação pagos com o dinheiro público para promover a discórdia e a intriga entre a população, além de se achar no direito de denegrir a imagem de qualquer pessoa que tente tecer quaisquer críticas contra seu governo.

Os termos e palavrões abaixo publicados foram extraídos dos comentários do “Blog do Padre Jocimar”, que foram aprovados e publicados pelo mesmo, sem se importar com a ética, com a moral e com o respeito para com seu próximo, e ainda por cima, contra autoridades municipais constituídas democraticamente pela vontade do povo.

Moleques
Cambada de safados
Bode rouco
Vereador mentiroso
Vereador que deveria tomar vergonha na cara
Vereadorzinho medioque
Irresponsáveis, mentirosos, incompetentes
Vereador caluniador, velhaco sem escrúpulos
Velhaco caloteiro
Palhaços
Espancadores de menores
Vendedores de whisk falsificados. Etc...

Por fim, gostaríamos de pedir desculpa aos nossos internautas, por terem que ler esses termos e palavrões que costumeiramente são usados pelo atual prefeito em seu blog ao aprovar os comentários, mas também gostaria de informar que isso não é peculiar do nosso povo, que são em sua grande maioria pessoas humildes, educadas e muito compromissadas com o respeito para com seu próximo, o que não podemos dizer do atual gestor público da nossa querida cidade de Jardim do Seridó.


SENADOR JOSÉ AGRIPINO NO MEMÓRIA VIVA DA TVU NESTA QUINTA-FEIRA


Nessa quinta-feira (13) o senador José Agripino estará na tela da TVU, no programa Memória Viva, apresentado pelo jornalista Tarcicio Gurgel. Agripino, que este ano completa 30 anos de vida pública, terá como convidados para participar da entrevista o jornalista Cassiano Arruda e o ex assessor Maneol Perreira (Secretario de Fazenda e de Planejamento nos dois governos de Agripino). A entrevista vai girar em torno dos 30 anos de carreira politica do senador potiguar que já foi prefeito de Natal e governador do RN por duas vezes.

O público vai poder conferir esse bate papo, amanhã (quinta-feira 13) às 19h e no domingo às 11h quando o programa será reprisado pela TVU - TV Universirária do Rio Grande do Norte.

Foto: ASSCOM



SARGENTO DA PM EM FÉRIAS MATA TRÊS APÓS CONFUSÃO NO INTERIOR DO RN

Uma suposta confusão envolvendo um policial militar terminou em um triplo homicídio na tarde desta terça-feira, em São José do Campestre, cidade a 97 Km da capital. De acordo com a Polícia, o Terceiro Sargento da Polícia Militar Normando da Silva, abriu fogo contra três pessoas.

Duas morreram na hora e outra ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, Normando teria discutido com os três homens por um motivo ainda não revelado. Na confusão, uma das vítimas teria puxado uma faca para ele e os outros dois teriam tentado desarmá-lo.

Nesse momento, Normando, que é lotado no 3º Batalhão de Parnamirim e estava de férias, abriu fogo, matando dois e baleando outro. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Normando está foragido e sendo procurado por duas equipes da polícia sendo uma de Nova Cruz e outra de São José de Campestre. A arma utilizada por ele no crime já foi encontrada. Era um revólver da polícia. O caso será investigado pela DP de São José do Campestre.


Fonte: DNonline

IBAMA INTERDITA MATADOURO, LIXÃO, E LAGOA DE DESPEJO DE DEJETOS EM JARDIM DO SERIDÓ E APLICA MULTA DE 180 MIL

Agentes Ambientais Federais do IBAMA autuaram na manhã desta terça-feira (11) o município jardinense, representado pela prefeitura municipal.

O motivo das autuações foi à falta de licenciamento ambiental do matadouro público, do lixão municipal e de uma “lagoa de despejo de dejetos”, essa última localizada entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas.

Nos três locais os AAF ao constatarem as condições dos locais autuados e efetuaram suas respectivas interdições.

Com as interdições fica um complicador para a prefeitura municipal.

Proibida de continuar com o funcionamento do matadouro e sem poder utilizar às áreas do lixão e da “lagoa de captação” - até a devida regularização perante o IDEMA e o IBAMA - terá de encontrar medidas emergenciais – e legais – que contornem o problema.

Os valores das multas atingiram o montante de R$ 180 mil (R$ 60 mil por local), e foram juntamente com as interdições assinadas pelo prefeito Jocimar Dantas (PMDB).

A ação do IBAMA faz parte da Operação "Piranhas - Assu", que já autuou vários outros municípios seridoenses.
Fonte: Blog Bira Viegas


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...