Jodoval foi prefeito de Japi no último mandato de 2017 a 2020.
Jodoval foi prefeito de Japi no último mandato de 2017 a 2020.
Um acidente de moto ceifou a vida do caicoense, Márcio Marinho de Araújo. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, (03), na RN- 118, entre São José do Sabugi e Caicó.
Segundo uma testemunha, a vítima, que era acusado de vários crimes, entre eles, roubo de animais e homicídio, colidiu sua moto em um boi, caiu e morreu.
Um sargento da reserva da Polícia Militar foi esfaqueado durante um assalto nesta quinta-feira (3) em uma farmácia de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Segundo a Polícia Militar, o sargento estava no estabelecimento quando o assalto foi anunciado, reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso.
O assaltante estava armado com uma faca e desferiu pelo menos dois golpes no abdome do militar, que conseguiu sacar a arma e atirar nas pernas dele.
De acordo com a corporação, o policial e o assaltante foram socorridos ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Pesquisas eleitorais recentes apontam Jair Bolsonaro rivalizando com o ex-presidente Lula na disputa pela à Presidência da República em 2022. Mas, nas redes sociais, a história é outra. Nas quatro principais plataformas, os perfis oficiais de Bolsonaro somam 43,3 milhões de seguidores, o quádruplo dos 9,9 milhões do petista condenado em várias instâncias e que cumpriu pena por corrupção e lavagem de dinheiro.
No Instagram, a rede social mais popular, Bolsonaro tem 18,3 milhões de seguidores, enquanto Lula soma quase sete vezes menos: 2,7 milhões.
No Facebook, a maior rede social do mundo, o presidente Bolsonaro acumula 14 milhões de seguidores. O petista, 4,6 milhões.
No Twitter, a rede predileta dos jornalistas, pois ganham perfil “verificado”, Bolsonaro tem 6,7 milhões de seguidores. Lula, 2,6 milhões.
No Youtube, a rede social que mais tirou telespectadores da imprensa tradicional, Bolsonaro tem 3,4 milhões de assinantes. Lula, só 322 mil.
Segundo informações da imprensa local, as vítimas eram trabalhadores que realizavam manutenção na ferrovia. Equipes de resgate foram enviadas ao local.
A causa do acidente é desconhecida. As autoridades investigam se houve falha de sinalização.
O Governo federal enviou ao RN nesta quinta-feira (3) mais um lote de vacinas contra a Covid-19. São 14.050 imunizantes produzidos pela Pfizer que vão ampliar o processo de imunização no estado.
O imunizante da Pfizer é voltado, segundo orientação do Ministério da Saúde, para a primeira dose de trabalhadores do setor aéreo e para quem tem comorbidade, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente.
Com este lote, o estado chega às 109.540 doses disponibilizadas esta semana.
A vacinação começa por profissionais de creches e pré-escolas, atendendo todos os trabalhadores que atuam em instituições de ensino.
Com esses dois lotes, o estado chega a 1,6 milhão de vacinas recebidas, entre primeira e segunda doses.
São 732.530 pessoas que receberam ao menos uma dose e 373.065 com o esquema vacinal completo.