4 de junho de 2021

EX-PREFEITO DE CIDADE DO INTERIOR DO RN MORRE NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

O ex-prefeito de Japi, Jodoval Ferreira de Pontes, morreu de Covid-19 nesta quinta (03), dia do seu aniversário de 58 anos. Ele tinha problemas cardiovasculares e, quando estava sendo sedado para ser intubado, sofreu uma parada cardíaca e morreu. 
 

Jodoval foi prefeito de Japi no último mandato de 2017 a 2020.


HOMEM COM PASSAGEM POR TRÁFICO, ROUBO DE ANIMAIS E OUTRO CRIME MORRE EM ACIDENTE DO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente de moto ceifou a vida do caicoense, Márcio Marinho de Araújo. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, (03), na RN- 118, entre São José do Sabugi e Caicó.

 

Segundo uma testemunha, a vítima, que era acusado de vários crimes, entre eles, roubo de animais e homicídio, colidiu sua moto em um boi, caiu e morreu.

PM DA RESERVA É ESFAQUEADO E ATIRA EM ASSALTANTE DURANTE ASSALTO NO RN

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi esfaqueado durante um assalto nesta quinta-feira (3) em uma farmácia de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. 

 

Segundo a Polícia Militar, o sargento estava no estabelecimento quando o assalto foi anunciado, reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. 

 

O assaltante estava armado com uma faca e desferiu pelo menos dois golpes no abdome do militar, que conseguiu sacar a arma e atirar nas pernas dele. 

 

De acordo com a corporação, o policial e o assaltante foram socorridos ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. 

 


PESQUISAS MOSTRAM DISPUTA ACIRRADA, MAS BOLSONARO “GOLEIA” LULA NAS REDES SOCIAIS

Pesquisas eleitorais recentes apontam Jair Bolsonaro rivalizando com o ex-presidente Lula na disputa pela à Presidência da República em 2022. Mas, nas redes sociais, a história é outra. Nas quatro principais plataformas, os perfis oficiais de Bolsonaro somam 43,3 milhões de seguidores, o quádruplo dos 9,9 milhões do petista condenado em várias instâncias e que cumpriu pena por corrupção e lavagem de dinheiro. 

 

No Instagram, a rede social mais popular, Bolsonaro tem 18,3 milhões de seguidores, enquanto Lula soma quase sete vezes menos: 2,7 milhões.

 

No Facebook, a maior rede social do mundo, o presidente Bolsonaro acumula 14 milhões de seguidores. O petista, 4,6 milhões.

 

No Twitter, a rede predileta dos jornalistas, pois ganham perfil “verificado”, Bolsonaro tem 6,7 milhões de seguidores. Lula, 2,6 milhões.

 

No Youtube, a rede social que mais tirou telespectadores da imprensa tradicional, Bolsonaro tem 3,4 milhões de assinantes. Lula, só 322 mil.

 

´TRAGÉDIA! TREM ATROPELA E MATA VÁRIAS PESSOAS NA CHINA

Nove pessoas morreram atropeladas por um trem de passageiros em Jinchang, na província de Gansu, no noroeste da China, na madrugada desta sexta-feira (4).

 

Segundo informações da imprensa local, as vítimas eram trabalhadores que realizavam manutenção na ferrovia. Equipes de resgate foram enviadas ao local.

 

A causa do acidente é desconhecida. As autoridades investigam se houve falha de sinalização.

GOVERNO FEDERAL ENVIA NOVO LOTE DA VACINA DA PFIZER PARA O RN

O Governo federal enviou ao RN nesta quinta-feira (3) mais um lote de vacinas contra a Covid-19. São 14.050 imunizantes produzidos pela Pfizer que vão ampliar o processo de imunização no estado.

 

 

O imunizante da Pfizer é voltado, segundo orientação do Ministério da Saúde, para a primeira dose de trabalhadores do setor aéreo e para quem tem comorbidade, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente.

 

 

Com este lote, o estado chega às 109.540 doses disponibilizadas esta semana.

 

 

A vacinação começa por profissionais de creches e pré-escolas, atendendo todos os trabalhadores que atuam em instituições de ensino.

 

 

Com esses dois lotes, o estado chega a 1,6 milhão de vacinas recebidas, entre primeira e segunda doses. 

 

 

São 732.530 pessoas que receberam ao menos uma dose e 373.065 com o esquema vacinal completo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...