Polêmico, porém necessário, o ‘Blog Barra Pesada’ quebra o silêncio sobre um assunto que está sendo um dos mais comentados, tanto nas redes sociais, como também em rodas de bate papos.
É comum vermos fotos de mulheres fazendo sexo, outras nuas, e em alguns dos casos, as fotos foram parar nas redes sociais sem a autorização das mesmas, e o pior, em todos os casos, as fotos foram postadas por parceiros ou “namorados” virtuais das mesmas, constrangendo-as de forma covarde e criminosa.
Esta semana nos deparamos com fotos de uma adolescente, supostamente uma Jardinense, que teria enviado algumas fotos dela pelada para um suposto “namorado” virtual em outro Estado, mas as fotos foram parar na grande rede, estraçalhando a dignidade, a moral, o respeito a ética, e principalmente a privacidade dessa garota.
Não é nem uma aberração ou crime uma adolescente sentir tesão, querer fazer sexo, se masturbar, transar, pois é da natureza humana, mas é preciso ter muito cuidado, pois a internet é uma ferramenta hoje indispensável, mas, do outro lado pode está um canalha sem escrúpulos que pode colocar no lixo a reputação de toda uma família.
Assim como o suposto caso de Jardim do Seridó, muitas outras fotos estão sendo expostas na grande rede, mas com certeza essas garotas não tiveram a intenção de serem vistas por milhares ou até milhões de pessoas, apenas queriam se mostrar para seus “pretendentes”, o que consideramos totalmente normal, mas elas não imaginavam que eles eram canalhas.
Por fim, fica aqui nosso alerta e nosso repúdio, pois ratificamos que, não é crime nem aberração uma garota se mostrar nua e querer fazer sexo, crime é ela ser traída da forma mais dolorosa, por alguém que ela pensou que podia confiar.
Do Blog: Fico imaginando se um pai de família de “sangue no olho” pegasse um canalha desse o que ele seria capaz de fazer! Pais, dêem todo apoio à suas filhas, pois elas não são culpadas, são vítimas!
Foto: Ilustração.