4 de maio de 2014

POLÊMICA! ADOLESCENTES SÃO MOSTRADAS NUAS EM REDES SOCIAIS APÓS CONFIAR EM “NAMORADOS” VIRTUAIS

untitledPolêmico, porém necessário, o ‘Blog Barra Pesada’ quebra o silêncio sobre um assunto que está sendo um dos mais comentados, tanto nas redes sociais, como também em rodas de bate papos.

É comum vermos fotos de mulheres fazendo sexo, outras nuas, e em alguns dos casos, as fotos foram parar nas redes sociais sem a autorização das mesmas, e o pior, em todos os casos, as fotos foram postadas por parceiros ou “namorados” virtuais das mesmas, constrangendo-as de forma covarde e criminosa.

Esta semana nos deparamos com fotos de uma adolescente, supostamente uma Jardinense, que teria enviado algumas fotos dela pelada para um suposto “namorado” virtual em outro Estado, mas as fotos foram parar na grande rede, estraçalhando a dignidade, a moral, o respeito a ética, e principalmente a privacidade dessa garota.

Não é nem uma aberração ou crime uma adolescente sentir tesão, querer fazer sexo, se masturbar, transar, pois é da natureza humana, mas é preciso ter muito cuidado, pois a internet é uma ferramenta hoje indispensável, mas, do outro lado pode está um canalha sem escrúpulos que pode colocar no lixo a reputação de toda uma família.

Assim como o suposto caso de Jardim do Seridó, muitas outras fotos estão sendo expostas na grande rede, mas com certeza essas garotas não tiveram a intenção de serem vistas por milhares ou até milhões de pessoas, apenas queriam se mostrar para seus “pretendentes”, o que consideramos totalmente normal, mas elas não imaginavam que eles eram canalhas.

Por fim, fica aqui nosso alerta e nosso repúdio, pois ratificamos que, não é crime nem aberração uma garota se mostrar nua e querer fazer sexo, crime é ela ser traída da forma mais dolorosa, por alguém que ela pensou que podia confiar.

Do Blog: Fico imaginando se um pai de família de “sangue no olho” pegasse um canalha desse o que ele seria capaz de fazer! Pais, dêem todo apoio à suas filhas, pois elas não são culpadas, são vítimas!

Foto: Ilustração.

6 comentários:

  1. Pois é Paulinho, isso é muito constrangedor senão infame, tambem sou mãe de uma menina que amo muito e se isso fosse comigo estaria muito triste e talvés até em coma. É terrível para uma mãe ver sua filha ser falada de boba em boca e esquina e esquina. Lamento muito e força pra família se reerguer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Paulinho, a culpa é única e exclusiva de quem repassou!

    ResponderExcluir
  3. A culpa na minha opinião é de quem estar se expondo,a partir do momento q eu posto uma foto em alguma rede social ou blog eu estou dando a liberdade pra quem quer curtir ou compartilhar, apesar de quem prolifera estar concordando com tal fato. Hoje a liberdade que os pais dão aos filhos é muito grande aí qdo acontece uma dessas, aí diz logo isso ñ é com meu filho(a) ou a culpa é das pessoas. sinceramente eu acho a partir do momento que a pessoa publica tal coisa, estar correndo o risco positivo ou negativo, cabe a cada um ter consciência do estar postando.

    ResponderExcluir
  4. Concordo tbm paulinho, e muito ruim vc confiar em alguem e ser'traido. Forca pra familia, mas tenho certeza q nao e a garota q estao dizendo

    ResponderExcluir
  5. Campanha. Contra. A. Prostituicao. Infantil. E. Adolescente. Homens. Adultos. Nao. Corram. atras. Das. Adolescentes. E. Cilada. Putaria. Infantil. Da. Cadeia. Sejam. Homens. De. Verdade. E. Diga. Nao. Para. As. prostitutas. Mirins. Com. O. Dinheiro. Elas. Compram. Drogas. Os. Traficantes. Querem. Liberar. As. Drogas. Usando. As. Adolescentes. Que. De. Inocente. Nao. Tem. Nada. Nao. As. Drogas. Nao. A. Prostituicao. Infantil. E. adolescentes

    ResponderExcluir
  6. As. Novinhas. Menor. De. Idade. Nao. Tem. Tesao. Nenhum. Quem. Colocou. Isso. Na. Cabeca. Dos. Homens. Eles. Tem. Que. Pegar. Mulher. Mais. Madura. Com. 20, 30 Anos. Isso. E. Que. E. Mulher. De. Verdade. Esqueca. As. Novinhas

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...