4 de maio de 2014

PM AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA LOGO APÓS ASSALTO À POSTO DE COMBUSTÍVEL NO SERIDÓ

imagesCA37EIBDPor volta das 20h00 deste sábado, (03) dois assaltantes, um deles armado com uma arma artesanal (Garrucha) chegaram ao Posto São Luiz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Currais Novos, anunciaram o assalto e renderam os dois frentistas. Enquanto o maior de idade apontava a arma para a cabeça de um dos frentistas o menor fazia o rapa no caixa.

A Polícia Militar foi acionada saiu em diligência e na Rua Albani Salustino os suspeitos foram localizados, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, mas ao chegarem próximo ao Hospital Regional perderam o controle da moto e caíram. O maior de idade conseguiu fugir a pé, mas já foi localizado e está no seu devido lugar que é a cadeia. O menor, ferido com algumas escoriações devido o acidente, ficou no local e foi apreendido.

O maior, Paulonery Rony dos Santos Soares de 21 anos é um velho conhecido da polícia com várias passagens por tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma entre outros, já o menor, apesar de ter apenas 15 anos é suspeito de outros assaltos na cidade.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...