30 de julho de 2017

JOVEM FILHO DE TÉCNICO ABEL BRAGA FALECE APÓS CAIR O 6º ANDAR DE PRÉDIO

Uma verdadeira tragédia tomou conta do ambiente do futebol brasileiro e, mais especificamente, do Fluminense. Na manhã deste sábado, o filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 18 anos, faleceu após cair do 6º andar do prédio em que morava no Leblon, no Rio de Janeiro. 
 
 

 
 
 
A pedidos do Tricolor, a CBF acatou o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que ocorreria nesse domingo. O confronto foi remarcado para o dia 9 de agosto, em Campinas.

QUATRO MORREM EM MAIS UMA CHACINA NO RN

Uma chacina aconteceu no final da noite desta sexta-feira (28), na Redinha Nova, município de Extremoz, região Metropolitana da capital. Quatro homens ainda não identificados foram mortos a tiros em um terreno baldio. Ninguém foi preso.
 
 
 
 
 
 
 
O crime aconteceu em um terreno da rua Barra do Rio, próximo à rua Balea, que fica na Redinha Nova. O setor pertence ao municípío de Extremoz.
 
 
 
 
Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, não há detalhes como o crime aconteceu. A primeira informação era de um triplo homicídio, porém, outro corpo foi encontrado no local logo em seguida.
 
 
 
 
Muros das casas vizinhas ficaram com marcas dos tiros. A população informou apenas que ouviu os disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as vítimas estavam sem identificação e ninguém na região conhecia qualquer uma delas.
 
 
 
 
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico de Perício (Itep) e até a manhã não tinham sido identificados. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

EX-PREFEITO DE GOIÂNIA, PAULO GARCIA MORRE DE INFARTO AOS 58 ANOS

O ex-prefeito de Goiânia, o médico Paulo Garcia (PT), morreu neste domingo (30), aos 58 anos de idade. De acordo com a presidente estadual do partido, Kátia Maria dos Santos, o político estava em casa com a esposa quando sofreu um infarto fulminante. O velório deve acontecer às 11h no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.
 
 
 
 
Paulo Garcia morreu por volta das 4h30 deste domingo, no apartamento em que mora, no Setor Bueno, em Goiânia.
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...