18 de agosto de 2022

PRF PRENDE MOTORISTA COM CAMINHÃO-BAÚ LOTADO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO INTERIOR DO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 51 anos e apreendeu 310 mil maços de cigarros contrabandeados, além de um caminhão-baú, na BR-304, em Assu, no Oeste potiguar.

 

Segundo a corporação, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização. A carga de cigarros era transportada dentro do caminhão-baú escondida entre caixas de bebidas alcoólicas.

 

Segundo a corporação, junto com a apreensão do caminhão-baú, a apreensão dos cigarros um prejuízo estimado de 1 milhão e duzentos mil reais ao crime organizado.

 

À polícia, o homem afirmou que pegou o veículo já carregado em Catolé do Rocha, na Paraíba, e seguia para Natal. Ele ainda disse que receberia a quantia de R$ 2,5 mil pelo serviço de transporte.

 

A carga e o homem foram encaminhados para a Polícia Federal de Mossoró.

PRAZO PARA PEDIR VOTO EM TRÂNSITO É ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA, (18)

Quando os eleitores brasileiros forem às urnas, em outubro, quem estiver fora da cidade em que vota também vai poder participar desse evento fundamental da nossa democracia. Só é preciso se cadastrar para o chamado voto em trânsito. O prazo para isso termina nesta quinta-feira, dia 18.

 

O eleitor pode escolher votar em trânsito em qualquer município com mais de 100 mil eleitores. Há duas possibilidades: se o município escolhido para o voto em trânsito for no mesmo estado do domicílio eleitoral, ele terá direito de votar para todos os cargos: presidente da República, governador, senador e deputado; e se o município for em outro estado, o eleitor poderá votar apenas para presidente.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...