31 de julho de 2012

MENTIROSO! BLOGUEIRO DE JOCIMAR MENTE DESCARADAMENTE TENTANDO ENGANAR O POVO

O “blogueiro” que oficialmente se declarou como sendo parte do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, Josimário Nunes, desta vez extrapolou todos os limites da ética profissional, mentido descaradamente, sem respeitar até mesmo seus poucos leitores.

Na tentativa desenfreada de beneficiar seu candidato, Jocimar Dantas, o “blogueiro” inventou que os marqueteiros da campanha de Amazan haviam colocado uma tarja branca na placa do carro do cantor para cobrir o nome da cidade de Campina Grande/PB, quando na verdade a placa do carro é de JARDIM DO SERIDÓ/RN, com endereço do Bairro Comissão.

DSC06604

Como se não bastasse, de forma covarde, o tal “blogueiro” ainda tem a cara de pau de falar em “Amor à terra natal”, quando todos sabem que Amazan nunca negou ter nascido em Campina Grande, de onde veio após seu nascimento para JARDIM DO SERIDÓ, cidade onde o mesmo foi gerado e criado até seus 19 anos de idade.

Além de mentiroso, o “blogueiro” mostrou muita falta de inteligência, (burrice), mas como sou generoso, gostaria de informá-lo que a “tarja branca” pareceu devido ao tipo de material da “tarja” (refletivo com o nome JARDIM DO SERIDÓ.

Essa só apenas mais uma das inúmeras mentiras plantadas pelo grupo que apoia a candidatura de ex-padre Jocimar Dantas, que hoje tem uma das maiores rejeições de toda região do Seridó Potiguar, motivo que os levam a tentar macular seu opositor que não tem nenhuma rejeição.

VEJAM ABAIXO MENTIRA DO TAL BLOGUEIRO:

Marqueteiros lutam para desvincular Campina Grande de Amazan

clip_image001

Quem nunca teve orgulho da cidade onde nasceu? Parece não ser o caso do candidato a prefeito Amazan Silva (PSD), que através de seus marqueteiros vem fazendo de tudo quanto pode para desvincular Campina Grande (PB) da imagem do cantor. Segundo fontes chegada ao nosso Blog A Fonte, a ordem de cima é evitar qualquer referência natal de Amazan.

E a operação parece já ter iniciado, tanto que no blog oficial do grupo de Amazan, as fotos com placas do carro de luxo do candidato já constam com uma tarja branca cobrindo o nome de Campina Grande.

PIADA DO DIA; CÃO HABILIDOSO

 

Cao giroO Engenheiro ordenou ao seu cachorro:
- Projeto, mostra as tuas habilidades!
O cãozinho pegou num martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era um façanha.

O Contabilista disse que seu cão podia fazer algo melhor:
- Cash Flow, mostra as tuas habilidades!
O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.

O químico disse que o seu cão podia fazer algo melhor:
- Óxido, mostra as tuas habilidades!
Óxido foi até ao frigorífico, pegou num litro de leite, umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez um batido. Todos aceitaram que era impressionante.

O informático sabia que podia ganhar a todos:
- Megabyte, vamos lá !
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar.

Todos olharam para o político e disseram: E o teu cão, o que pode fazer?

O político chamou o seu cão e disse:
- Deputado, mostra as tuas habilidades!
Deputado deu um salto, comeu os bolinhos, bebeu o batido, cagou na casinha, apagou todos os ficheiros do computador, armou a maior confusão com os outros cachorros, expulsou toda a gente exibindo um título falso de propriedade.

Em seguida, alegou imunidade parlamentar…

ACUSADO DE MATAR JOVEM EM CIDADE DO RN SE APRESENTA E ACABA PRESO

AANa tarde de ontem, segunda feira (30), se apresentou na 9ª DRP Civil de Santa Cruz acompanhado de um advogado, Ivan da Silva Nascimento, vulgo “Galego Sassará”, (foto ao lado) residente na Rua Santo Antônio no bairro Paraíso, acusado de assassinar na madrugada do último sábado o jovem Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos, no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.

a_thumb[1] cópia

Na delegacia Ivan recebeu voz de prisão por haver um mandato de prisão preventiva decretada no dia de ontem pelo juiz de direito desta comarca, Dr. Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes.

Fonte: O Paralelo.

REALIZAÇÃO! OURO BRANCO GANHA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE MAIS DE 200 MIL REAIS

Não foi por acaso que o Índice de Desempenho do SUS (IDSUS) mostrou a Saúde da cidade de Ouro Branco entre as melhores do Rio Grande do Norte, com nota 5.92, ficando com a 10º melhor avaliação do Seridó e a 46ª do Rio Grande do Norte, a frente de cidades importantes da região como Caicó (5.22), Currais Novos (4.65), Jucurutu (5.4), Parelhas (5.13), Jardim do Seridó (5.81)... No Rio Grande do Norte, Ouro Branco também alcançou índices superiores aos de Natal (5.89), Mossoró (5.09), São Gonçalo do Amarante (5.01), Parnamirim (4.72)...

Ambulâncias novas, PSFs funcionando regularmente, carros sociais, médicos plantonistas no hospital local, distribuições de medicamentos para população, exames de baixa, média e de alta complexidade, entre tantos outros benefícios, deixam a população da cidade totalmente protegida na área da saúde, o que não acontece em quase todas as outras cidades do Seridó Potiguar.

Para melhorar ainda mais a saúde pública oferecida à população, um novo grande investimento está caminho, desta vez a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no valor de R$ 222.552,84, sendo 200 mil de governo federal, com a contrapartida de R$ 22.553,84 do governo municipal.

untitled cópiaIsso é mais uma realização fruto do nosso trabalho. Desde o início da nossa gestão que contratamos médicos e profissionais especializados em diferentes áreas, adquirimos ambulâncias, carros sociais para atender os pacientes com exames de alta complexidade, entre outros investimentos, e agora estamos realizando mais esse sonho, uma UBS para atender nosso povo”, afirmou o prefeito Nilton Medeiros.

HABILITAÇÃO SOCIAL VIRA ILUSÃO NO ESTADO DA PARAÍBA

imagesCAZPMNN9Mais de 105 mil pessoas se inscreveram para ganhar Habilitação Social em toda Paraíba oferecida pelo governo do Estado. A oferta de 3 mil carteiras acabou virando um pesadelo e muitos consideram como uma ilusão e humilhante a pequena oferta para um grande alarde.


Na 6ª Ciretran de Cajazeiras, que compreende vários municípios da microrregião, apenas 150 pessoas carentes foram selecionados para apresentar documentos comprobatórios sobre a renda familiar e tentar ganhar o benefício.

Dos 150 escolhidos na microrregião de Cajazeiras apenas 13 conseguiram passar para a etapa seguinte da seleção, o que representa apenas 8,6%. Desses 13 selecionados apenas sete conseguiram até agora passar para fase final, os outros seis, mesmo comprovadamente carentes, não foram selecionados, ou seja, dos 150 selecionados na 1ª etapa só seis foram escolhidos para tirar suas habilitações gratuitas.

A burocracia, considerada humilhante, tem irritado os pretendentes ao benefício e muitos consideram como ilusão a oferta do Governo do Estado. “Moro a uma distância de 45 km de Cajazeiras e os gastos com as viagens e estadia que já fiz para entregar papeis, se somados, quase não compensa mais essa carteira e o pior é que não sei nem se vai dar certo.” Disse um dos 13 selecionados.

O critério de escolha para a Habilitação Social tem causado constrangimento mesmo para àqueles que são comprovadamente carentes, o fato é que pretendentes ao benefício considera como ilusão a oferta do Governo do Estado, já que a proporção de contemplados em toda área do 6ª Ciretran é de menos de 'meia habilitação' por cada município.

Fonte: Radar Sertanejo.

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...