6 de julho de 2014

COM MEDO, ADVERSÁRIOS TENTAM CONFUNDIR ELEITORES DO CANTOR AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

De forma irresponsável, covarde e mentirosa, os adversários políticos do cantor e empresário Amazan, candidato à Deputado Estadual pelo RN, estão usando uma estratégia muito conhecida na “política suja”, a mentira, para tentar confundir os eleitores de Jardim do Seridó.

Por causa do acirramento político que impera na cidade desde que o atual prefeito usou uma emissora local para “expulsar” os Jardinenses que não apóiam seu sistema político, os adversários saíram espalhando pela cidade que o cantor Amazan seria apoiado pelo ex-padre/prefeito, e que o mesmo, (Amazan), iria subir no palanque dos “Bacuraus”, o que não passa de uma GRANDE MENTIRA, haja vista que o cantor é filiado ao PSD, e apóia o candidato Robinson Faria para governo do RN.

Amazan foi apresentado na ultima eleição para prefeito pelo sistema dos “Bicudos” como sendo a esperança para o povo Jardinense, mas apesar de todas as pesquisas mostrarem sua vitória, o mesmo “estranhamente” perdeu as eleições.

Por fim, resta apenas que o povo também tenha um pouco de noção política, pois Amazan jamais se aliaria a aqueles que passaram toda uma campanha lhe atacando e maltratando os “Bicudos” de Jardim do Seridó.


Do Blog: Isso é conversa é de quem não tem compromisso com a verdade. Fiquem de olho nesses mentirosos!

COMERCIANTE DO RN REAGE A ASSALTO E FERE BANDIDOS À BALA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou uma dupla tentativa de crime de homicídio na cidade de Serra do Mel na manhã deste sábado (05). De acordo com as primeiras informações os dois indivíduos que foram baleados foram ate a serra dizendo que queriam comprar o veículo FIESTA de cor preta que estaria a venda, em determinado momento anunciaram que se tratava de um assalto segundo informações do dono do veículo ele reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros entre ele e as pessoas que estavam no FIESTA de cor branca.

 LEANDRO SILVA (TEM MANDADO DE PRISÃO DA JUSTIÇA DO CEARÁ)
MANOEL OLIVEIRA ( CONSTA 09 MANDADOS DE PRISÃO E É SUSPEITO DE HOMICÍDIO)
VEÍCULO DO COMERCIANTE
VEÍCULO DOS SUSPEITOS

Os dois supostos assaltantes que estavam no veículo de cor branca de placas NNT 0550 Natal-RN identificados como LEANDRO SILVA DE OLIVEIRA foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e MANOEL OLIVEIRA DA SILVA 24 ANOS DE IDADEfoi alvejado com um tiro no tórax, ambos residentes no Bairro Bom Jesus em Mossoró. Segundo informações da polícia Leandro tem mandado de prisão expedido no estado do Ceará, contra Manoel consta nove mandados de prisão e é acusado de homicídio contra Gilmar de Souza Barros 24 anos de idade, que foi executado por disparos de arma de fogo no Bairro Bom Jesus no dia 23 de maço. Os dois baleados chegaram ate a UPA no veículo envolvido no tiroteio, e em seguida transferidos para o Hospital Tarcisio Maia por duas Ambulâncias do SAMU. O CIOSP acionou a ROCAM para que seja realizadas diligências no sentido de localizar o outro veículo, bem como um FIAT UNO cuja chave estava em poder de um dos baleados, nenhuma arma foi encontrada ate o momento.

Fonte e fotos: Passando na hora.

ANIVERSARIANTE DO DIA, DR. MANOEL DE BRITO

O aniversariante do dia de hoje, domingo, (06), é um dos mais ilustres Jardinenses, o Dr. Manoel Brito. Homem abnegado as causas sociais, político ético, honesto e muito firme na luta pelos menos favorecidos. Manoel de Medeiros Brito, ou simplesmente “Seu Manoel Brito”, é uma das maiores reservas morais do RN.

Dr. Manoel Brito chega aos seus atuantes 86 anos após ter sido o 1º Chefe do Escritório da Representação do RN na capital federal, quando a capital federal era o Rio de Janeiro, Deputado Estadual na década de 50 por 2 mandatos, Secretário Chefe de Gabinete do governo Mos. Walfredo Gurgel, Secretário Interior Justiça e Segurança do RN no Governo José Agripino, Ministro do Tribunal de Contas do RN, entre tantas outras conquistas desse incansável Jardinense.

Respeitado por todos, Dr. Manoel de Brito é incontestavelmente um dos maiores bem-feitores Seridoense, principalmente para o município de Jardim do Seridó, onde existem inúmeras obras e conquistas com sua “marca registrada”.

Do Blog: Parabéns “Seu Manoel”, FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA! Obrigado por tudo que tens feito pelo nosso povo.

BRASIL, ARGENTINA, ALEMANHA E HOLANDA VÃO ÀS QUARTAS DE FINAL

O Brasil perdeu Neymar; a Argentina pode ficar sem Di María; a Holanda quase parou na Costa Rica. Entre os quatro vencedores das quartas de final da Copa, que terminaram neste sábado (5), apenas a Alemanha teve um caminho menos doloroso - mas também sem folga.


Apesar de partidas acirradas, a camisa pesou: prevaleceram as seleções apontadas como favoritas. Foi o fim da linha para a zebra Costa Rica, e também para Colômbia, Bélgica e França.
As quartas de final da Copa de 2014 começaram e terminaram com equilíbrio entre seleções da Europa e das Américas. Entre quatro equipes de cada continente, sobraram para as semifinais Brasil e Argentina, do lado americano, e Alemanha e Holanda, do europeu.
Antes do início das semifinais, a Copa do Mundo tem uma pausa até segunda-feira (7). Na terça-feira (8) o Brasil, sem Neymar, enfrenta a Alemanha, às 17h no Mineirão. Na quarta-feira (9), no mesmo horário, a Arena Corinthians, recebe a outra semifinal, entre Argentina e Holanda.

COLIGAÇÃO DO PSD REGISTRA ROBINSON COMO CANDIDATO A GOVERNADOR E MAIS 122 CANDIDATOS

O Partido Social Democrático (PSD) registrou neste sábado (5) a candidatura ao Governo do Estado com Robinson Faria (PSD), a de vice-governador com o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e ao Senado com a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Além deles, mais 120 candidatos foram registrados aos cargos de suplente de senador, deputado estadual e federal.
A candidatura de Robinson será feita com o número 55 e candidatura de Fátima com o número 131 e os candidatos poderão fazer campanha a partir deste domingo (6). Os suplentes da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) serão Jean-Paul Prates (PT) e Theodorico Bezerra (PCdoB).

Na coligação majoritária, além do PSD, o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Trabalhista do Brasil (PTB), o Partido Progressista (PP), o Partido Ecológico Nacional (PEN), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) estarão juntos.
Apresentamos nossos nomes como representantes do povo para lutar por mais saúde, educação, segurança, igualdade social. Nossa campanha será feita ouvindo o povo, percorrendo todo o Estado como sempre fizemos para mostrar as nossas propostas ao Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson.
Na disputa proporcional, a coligação “Liderados pelo Povo” se divide em quatro coligações com 120 candidatos na disputa aos cargos de deputados federais e estaduais, respeitando as cotas para mulheres. 
Durante a oficialização das candidaturas, o PSD também registrou oficialmente o Plano de Governo do candidato Robinson baseado em três eixos: Gestão Democrática, Presença e Eficiência do Estado; Economia Dinâmica e Equilíbrio Regional e Resgate Social e Cidadania.
Robinson Faria
Com 28 anos de vida pública dedicada a projetos sociais na área legislativa como deputado estadual e mais quatro anos como vice-governador, Robinson é advogado, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e tem como bandeira projetos ligados a área da segurança pública, saúde e educação.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...