6 de julho de 2014

COMERCIANTE DO RN REAGE A ASSALTO E FERE BANDIDOS À BALA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou uma dupla tentativa de crime de homicídio na cidade de Serra do Mel na manhã deste sábado (05). De acordo com as primeiras informações os dois indivíduos que foram baleados foram ate a serra dizendo que queriam comprar o veículo FIESTA de cor preta que estaria a venda, em determinado momento anunciaram que se tratava de um assalto segundo informações do dono do veículo ele reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros entre ele e as pessoas que estavam no FIESTA de cor branca.

 LEANDRO SILVA (TEM MANDADO DE PRISÃO DA JUSTIÇA DO CEARÁ)
MANOEL OLIVEIRA ( CONSTA 09 MANDADOS DE PRISÃO E É SUSPEITO DE HOMICÍDIO)
VEÍCULO DO COMERCIANTE
VEÍCULO DOS SUSPEITOS

Os dois supostos assaltantes que estavam no veículo de cor branca de placas NNT 0550 Natal-RN identificados como LEANDRO SILVA DE OLIVEIRA foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e MANOEL OLIVEIRA DA SILVA 24 ANOS DE IDADEfoi alvejado com um tiro no tórax, ambos residentes no Bairro Bom Jesus em Mossoró. Segundo informações da polícia Leandro tem mandado de prisão expedido no estado do Ceará, contra Manoel consta nove mandados de prisão e é acusado de homicídio contra Gilmar de Souza Barros 24 anos de idade, que foi executado por disparos de arma de fogo no Bairro Bom Jesus no dia 23 de maço. Os dois baleados chegaram ate a UPA no veículo envolvido no tiroteio, e em seguida transferidos para o Hospital Tarcisio Maia por duas Ambulâncias do SAMU. O CIOSP acionou a ROCAM para que seja realizadas diligências no sentido de localizar o outro veículo, bem como um FIAT UNO cuja chave estava em poder de um dos baleados, nenhuma arma foi encontrada ate o momento.

Fonte e fotos: Passando na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...