19 de novembro de 2012

A BOMBA FALHOU? FALHOU NADA, PODE ESPERAR QUE A COISA VAI FEDER!

2WECAT69OEECAB4OW25CAPN2A0VCANDYP8VCAHPDPRFCAEMULEFCA956NQGCA23QU6ACA6J8E40CAFTXA5YCAFR4B8TCA60W03KCAUY4APCCAI6484DCAN70EL5CA5CBH1ICA1G837KCAX1UQICCAIF50L6Tem gente dizendo que a ‘Bomba’ falhou. Vá nessa! Não falhou nada, apenas atrasou por causa de uma autoridade que não se encontra na cidade, só isso, mas que a coisa vai feder, isso vai, pode acreditar! É só esperar que vai sair, e vai causar muita dor de barriga em gente por ai.

O ‘Blog’ jamais trairia seus leitores, e só alertou para a ‘Bomba’ após receber informações quentes, mas não podemos passar os pés pelas mãos, então vamos aguardar e parar de ‘frescura’, pois aqui se trabalha sério, temos um nome a zelar, e um grande respeito por todos nossos leitores, então vamos aguardar.

Bem que tem gente por ai pedindo a Deus que a ‘Bomba’ fosse mentira, mas não é, podem acreditar!

Do Blog: Vá nessa que falhou e depois não estejam ai com ai-ai-ai...!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN LANÇOU HOJE CAMPANHA CONTRA HOMICÍDIOS

mostra_imagemO Ministério Público do Rio Grande do Norte lançou nesta manhã, 19/11, na cidade de Mossoró a Campanha “Conte até 10. Paz. Essa é a atitude”.

O lançamento da campanha, aconteceu no Campus da UnP, no início da manhã, e fez parte de um trabalho de divulgação regionalizada para difundir a ação em todo o território estadual.

A Campanha Conte até 10 reúne campeões de UFC, como Anderson Silva e Júnior Cigano, e os judocas campeões olímpicos, Sarah Menezes e Leandro Guilheiro, com o objetivo de transmitir uma mensagem de tolerância e paz para a população.

Apenas em 2010 no Brasil foram cometidos 49.932 homicídios e grande parte dos assassinatos foram cometidos por pessoas que nunca mataram antes, ou seja, pessoas que mataram por impulso. Brigas de trânsito ou discussões em bares podem acabar tendo um final trágico. É exatamente contra esse tipo de atitude que a campanha pretende sensibilizar as pessoas.

A iniciativa da campanha é do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP). A campanha foi lançada nacionalmente no último dia 08 de novembro.

O próprio Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, lançou a campanha em Mossoró onde se encontra no dia de hoje participando de mais um Encontro Regional do Ministério Público. Na próxima sexta-feira, dia 23/11, a campanha Conte até 10 será lançada em Natal, onde o PGJ pedirá o apoio de toda a mídia na divulgação.

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAICÓ FAZ LICITAÇÃO PARA COMPRAS DE EQUIPAMENTOS DA UTI NEONATAL

3PBCAMQ3AZFCAFAM9WICAFKERU3CANIKCMCCASWZFWBCA183RWQCAOMSTSHCAKU59UICA5ZLQ1ECA6QZXTDCARQOBI8CABLYVGBCAZEDC8FCAGH54AJCA2D7R50CAR5CW1OCAPK8XNJCALN7MLYCAOMY2PKA secretaria de Saúde de Caicó está realizando, desde as primeiras horas desta segunda-feira (19) a licitação para compra dos equipamentos, que servirá para funcionamento da UTI neonatal. Diversas empresas, de várias regiões do Brasil se interessaram pela licitação. “A concorrência está muito boa e esperamos que todos os equipamentos sejam licitados para que até dezembro o Municipio possa estar entregando os equipamentos da UTI Neonatal”, disse Lúcia Batista, secretária de Saúde do municipio.

Logo que a licitação conclua o processo, até o final desta semana, o Municipio estará fazendo o pedido dos equipamentos. São cerca de 1 milhão e 100 mil reais que serão investidos na compra. Os recursos estão bloqueados por determinação judicial, através da 1ª Vara Cível de Caicó. “O juiz já bloqueou os recursos e estão assegurados e logo que a gente faça o pedido e os equipamentos sejam entregues, a gente realiza o pagamento”, explicou a secretária.

A UTI Neonatal funcionará em Caicó, de início oferecendo seis leitos de UTI Neo e três a quatro de UCI. “Nós fizemos uma programação para estar atendendo dentro dessa capacidade, e dependendo da necessidade, o municipio terá facilidade de estar implementando outros leitos, caso tenha outras necessidades”, finalizou.

O ESTOPIM FOI CURTO PARA O TAMANHO DA BOMBA. CALMA, VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO!

A84CARIDQBYCAYZC88ACA8UG89SCAX0CZKECAD9YEN7CA5S2A58CA30SCYHCAGVF8E3CA3AL5OGCAU8OI7VCAQBSCGOCAYRX2Q0CAS3UI8RCA7C7WUWCAMSIF1CCALIC67LCASRSD7MCAVG6309CAXQHRMPSei que a expectativa é muito grande, mas quero garantir que a bomba em breve será “detonada”, mas, outras diligências foram necessárias para que a mesma não venha a falhar, e por isso houve um atraso.

Não posso adiantar muito sobre o assunto, pois é muito sério, e por isso prefiro perder o furo de reportagem, de que atrapalhar os trabalhos, que por sinal seguem em segredo absoluto, mas chegará a hora certa em que todos saberão dessa verdadeira “explosão” que acontecerá em Jardim do Seridó.

O “Blog” poderia até mesmo adiantar o assunto, mas não seria oficialmente, então é mais prudente e responsável aguardarmos um pouco mais, ai sim, poderemos divulgar de forma oficial.

Por fim, posso reafirmar e garantir que o caso é inédito e muito sério, e vai custar no mínino muitos remédios para acalmar nervos, e também para ‘tapar vazamento’, (xixiri). Podem confiar e aguardar!

COMEÇA NESTE MOMENTO O JULGAMENTO DO GOLEIRO BRUNO E MAIS 4 COMPARSAS

imagesComeça (agora) às 9h (horário de verão), desta segunda-feira, no Tribunal do Júri do Fórum de Contagem (MG), o julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de outros quatro réus pela morte da ex-amante do atleta, Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010.

Para a Polícia Civil e o Ministério Público, Eliza foi levada a Minas Gerais pelo amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e pelo primo do goleiro, Jorge Lisboa Rosa, com a falsa promessa do reconhecimento da paternidade do filho da ex-modelo e um apartamento. A partir daí, Eliza teria sido mantida em cárcere privado no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG), até ser levada por Bruno, Macarrão, Jorge e outro primo, Sérgio Rosa Sales, até a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a teria matado, dado partes do corpo dela a cães e sumido com o restante. Ainda de acordo com a polícia, a intenção do grupo era matar também o filho de Eliza, mas Bruno teria intercedido.

Bruno e Macarrão vão sentar no banco dos réus para responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado. Bola também responderá pelos mesmos crimes e por ocultação de cadáver. As ex-mulheres do goleiro, Dayanne do Carmo (legítima) e Fernanda Gomes Castro (amante) serão julgadas pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Os júris de Wemerson Marques Souza, o Coxinha, e de Elenílson Vítor da Silva, também acusados no processo, foram desmembrados e serão realizado no ano que vem.

O júri popular será um teste de resistência para todos os presentes no plenário, que vai ser totalmente ocupado por, pelo menos, 100 pessoas. Destas, 42 são jornalistas. O restante dos lugares está reservado para familiares. A previsão é a de que o julgamento dure três semanas e que os réus conheçam o resultado proferido pelo conselho de sentença por volta do dia 7 de dezembro. A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, veio do Mato Grosso para acompanhar o júri. "Quero que eles revelem onde está o corpo da minha filha. Eu tenho o direito de enterrá-la", clamou.

Dos 25 jurados pré-selecionados, sete foram sorteados no final da semana passada e já ficaram isolados em um hotel de Contagem, cada um acompanhado de um oficial de Justiça. O prédio do Fórum Pedro Aleixo passou por uma pequena reforma para abrigar o júri. Foram feitas adequações no forro, que tinha infiltrações, e o aumento das instalações elétricas. Desde a última quinta-feira, o local teve também a vigilância reforçada.

O júri será presidido pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que por várias vezes bateu boca com os advogados nas audiências de instrução e também no julgamento de Bola pela morte do carcereiro. Os advogados afirmam que Marixa não poderia presidir o júri, já que o crime teria sido, segundo a polícia, em Vespasiano, uma outra comarca. Com pulso forte, a magistrada passou por todas as turbulências nos dois anos e meio de duração do processo e agora tentará encerrar o ciclo com o júri popular.

VIAGEM DA SEGUNDA! PALMEIRAS É REBAIXADO DENTRO DE ÔNIBUS

Em campo, o Palmeiras não conseguiu o principal objetivo: vencer o Flamengo. Empatou por 1 a 1, em Volta Redonda, e colocou o próprio destino nas mãos dos adversários. Restou ao Verdão segurar as lágrimas - de alegria ou tristeza - até o fim do jogo da Portuguesa contra o Grêmio, no Canindé. Acabada a partida no Raulino de Oliveira, o time entrou em um ônibus para percorrer a Rodovia Presidente Dutra de olho no que o destino reservava: uma estrada com um oásis no fim ou o inferno da Série B à espera em algum lugar entre Rio e São Paulo.

Ônibus do Palmeiras na Via Dutra (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ônibus do Palmeiras escoltado pela polícia na Via Dutra (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Após o empate, a delegação palmeirense ainda ficou em silêncio por cerca de uma hora no vestiário. Choro, só no campo, de forma modesta. Os jogadores ficaram quietos, cabisbaixos, sem reação.

O grupo caminhou para o ônibus com a expressão de quem perdeu realmente um amigo ou parente próximo. A viagem seria de muita tensão. Afinal, o time deixou o estádio às 20h, quando Portuguesa e Grêmio já se enfrentavam no Canindé, com o placar de 0 a 0. Um empate já seria suficiente para rebaixar o Palmeiras, que precisaria torcer como nunca por uma vitória dos gaúchos.

Na Via Dutra, mais silêncio. Apenas as luzes de tablets e celulares iluminavam o ambiente fúnebre. Todos acompanhavam pela internet o jogo da Lusa sem emitir qualquer som. Parecia que, se alguém falasse, algo poderia dar errado. O primeiro barulho veio quando a Portuguesa fez o primeiro gol, aos sete minutos do segundo tempo, com Moisés. Em algum lugar na estrada, entre as cidades de Barra Mansa e Resende, ainda em solo fluminense, Maurício Ramos não segurou as lágrimas. Chorou como uma criança. Caía a ficha. Em poucos minutos, não estava sozinho: outros jogadores também choraram.

Ônibus do Palmeiras na Via Dutra (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Polícia Militar do RJ escolta Palmeiras até Itatiaia (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A marretada na cabeça veio com o segundo gol da Portuguesa, aos 15 minutos, com Léo Silva. Alguns desligaram seus aparelhos eletrônicos, pois tudo estava acabado, acreditavam. Mas sempre tem alguém que não desiste, que não consegue se isolar no silêncio da estrada enquanto o destino está sendo jogado lá fora. Em um dos celulares, veio a notícia: gol do Grêmio! André Lima marcou, aos 28. A esperança se renovava. Em quatro minutos, o sentimento cresceu e se fortaleceu: gol do Grêmio! Zé Roberto, aos 32.

Será que ainda dava? O empate no Canindé seguia rebaixando o Palmeiras, mas o gol do Grêmio parecia estar tão perto. Era tudo o que o Verdão precisava. Apesar de carregado de tensão, o ambiente voltou a ficar silencioso. Sabe aquela sensação de que, se alguém falar, tudo desanda? Ela havia retornado. Enquanto isso, a Polícia Militar do Rio, que fazia a escolta do ônibus, se despedia aos poucos dos palmeirenses. Alguns carros ainda seguiriam até o posto de pedágio que marca a divisa entre Rio e São Paulo. Era a hora de a Polícia Rodoviária assumir o restante do trajeto.

Torcida do Palmeiras na volta do time (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Na chegada ao CT, quatro torcedores para receber e xingar o elenco (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Minutos de sofrimento. Vai dar, não vai dar. Não deu. O árbitro apitou o fim da partida às 21 horas e 22 minutos, com 47 minutos de segundo tempo. O 2 a 2 estampou os celulares e tablets palmeirenses. As lágrimas já haviam se esgotado, apenas a tristeza profunda era companheira de viagem de cada um naquele ônibus. E, na altura de Itatiaia, no quilômetro 322 da Via Dutra, a 15 km de alcançar a divisa com o estado de São Paulo, o Palmeiras chegou ao inferno.

PIADA DO DIA, O PORCO SEM SORTE

images- Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava um de uma determinada raça.Um dia descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo e encheu o saco dele até conseguir compra-lo.
Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário.
- Bem, seu cavalo está com uma virose é preciso tinar este medicamento durante 03 dias, no terceiro dia retornarei e caso ele nao esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
- No dia seguinte deram o medicamento e foram embora.
- O porco se aproximou do cavalo e disse;
- Força amigo! levanta dai, senão voce será sacrificado.
- No dia seguinte, derqam o medicamento e foram embora.
- O porco se aproxima e diz: Vamos la amigão, levanta senao voce vai morrer! vamos lá, eu te ajudo a levantar...
Upa Upa, Um Dois tres.
- No terceiro dia deran o medicamento e o veterinario disse:
- Infelismente vamos ter que sacrifica-lo amanhã, pois pode contaminar os outros cavalos.
- Quando foram embora, o porco aproxima-se e disse: Cara é agora ou nunca, levanta logo! coragem! Upa! Upa!,isso devagar! ótimo,vamos, um,dois,três,legal,legal, agora vai depressa vai...Fantástico! Corre,corre mais, Upa!Upa!Upa!, voce venceu campeão!!!
- Entao o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou: Milagre!!!! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa...
- Vamos matar o Porco !!!

AMAZAN, NOME FORTE QUE MESMO APÓS TER CAMPANHA "TOMADA” COM COMPRA DE VOTOS NÃO SAI DA BOCA DOS “BABÕES OFICIAIS”

Acho que já deu para nossos leitores perceberem que o “Blog Barra Pesada” não mais respondeu aos ataques daqueles que ficam ganhando para “babar” o prefeito e para atacar o único meio de comunicação da cidade que não se vendeu, nem se rendeu aos interesses pessoais de um grupo liderado e financiado pelo dinheiro sujo dos crimes de contravenção e lavagem de dinheiro.

DSCN2116

Pois bem, basta o “Blog Barra Pesada” publicar qualquer matéria que tenha o nome de Amazan, que ora é destaque na página por fatos únicos e exclusivamente ligados à sua incontestável carreira artística, que os “Babões Oficiais” passam a “esculhambar” com o ‘blog’ e com o artista, querendo desviar a atenção da população para os tristes fatos que estão acontecendo na cidade de Jardim do Seridó.

O “Blog Barra Pesada” já destacou vários artistas pelos seus feitos profissionais, e não é agora que vai deixar de enaltecê-los, pois temos o maior carinho por nossos leitores, que querem saber dos acontecimentos, mas basta postar o nome de Amazan que os “Babões Oficiais” endoidecem para tentar denegrir a imagem do mesmo e do blog.

Eu_e_os_Artistas copy copy

“Raça Negra”, “Caju e Castanha”, “José Augusto”, “Doidins de Deus”, “Roupa Nova”, “Adriana Neves”, os bregas, “Genival Santos”, “Baltazar” e “Zé Roberto”, além de renomadas “Bandas de Forró”, entre muitos outros artistas já foram destaque neste ‘blog’, e até mesmo o cantor Amazan, quando nem pensava em entrar na política de Jardim do Seridó, mas o seu nome (Amazan) incomoda os “Babões Oficiais”.

Eu_e_os_Artistas

Acredito que o que mais incomoda os “Babões Oficiais” é o fato de o cantor ter saído de Jardim do Seridó aos 19 anos de idade, levando consigo apenas uma colher de pedreiro e uma velha sanfona, mas, assim mesmo venceu na vida, a troco do seu esforço e do seu trabalho, sem precisar de dinheiro sujo oriundo de crimes, pois na bagagem ele levava esperança, dignidade, respeito, honestidade, amor, perseverança e talento, muito talento, talento que ora é ofuscado por alguns “canalhas” que ‘vivem de babar para poder viver’.

Por fim, fico triste em ter que fazer matérias deste cunho, pois ‘Amazan’ deveria ser orgulho para todos Jardinenses, mas, mesmo depois da campanha política, o mesmo é alvo de ‘agressões’ por parte daqueles que precisam mostrar seu ódio para agradar seus coronéis.

Do Blog: Saia do meu colo, você não é sanfona, nem eu sei tocar! Amazan é quem sabe, mas a sanfona dele é LETICCE!

PÚBLICO SE ENCANTA COM APRESENTAÇÃO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM FLORÂNIA

O Esquadrão de Demostração Aérea (EAD) da FAB (Força Aérea Brasileira), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça realizou uma apresentação especial de acrobacias neste domingo (18) em Florânia-RN. O evento fez parte da programação alusiva a Festa de Nossa Senhora das Graças.

Voando 70 metros acima dos obstáculos em uma velocidade de 450 KM por hora,os pilotos da Esquadrilha fizeram inúmeras acobracias entre cruzamentos, looping, e voltas variadas.

 
O show aéreo começou por volta das 16h 15min, durou 40 minutos e foi realizado na área de lazer Parque da Cidade. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Florânia

TREMOR DE 2.8 É REGISTRADO EM CIDADE DO RN

Depois de um longo período de baixa atividade sismológica na região de João Câmara (a 74 km de Natal), um novo tremor foi constatado pelo Laboratório de Sismologia da UFRN. O registro foi feito às 21h40 da última sexta-feira (16) e atingiu a magnitude 2.8, imperceptível à grande maioria dos moradores do município.

 (Reprodução/Google Earth)

O local, conhecido como região de Samambaia-Lagoa Rachada, foi o mesmo onde a atividade sísmica teve início em 1986 - data do tremor de magnitude 4.6, seguido de outro de 5.1 na Escala Richter, que causou pânico em João Câmara e migração de centenas de residentes à capital potiguar - um marco no registro de abalos sísmicos no país.

Desde esta data foi montada uma estação de sismologia na cidade, para medir os tremores de terra na região. O abalo de novembro de 1986 causou tanto estrago que o presidente José Sarney esteve na cidade para acompanhar a ajuda aos desabrigados que tiveram suas casas destruídas ou rachadas pelo tremor.

Segundo o estudioso do assunto, o professor José Alberto Veloso, o primeiro tremor catalogado no Rio Grande do Norte ocorrido no município de Assu, em 1807.

Fonte: DN online.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...