24 de outubro de 2011

VIOLÊNCIA! JOVEM DE 19 ANOS MATA OUTRO DE 21 EM BEBEDEIRA COM VÁRIAS FACADAS

Por volta das 03h45min da manhã deste Domingo (23) aconteceu um homicídio no sítio Coroa Grande 01 zona rural de São Rafael distante 8 km da cidade.


Os Policiais Militares foram acionados por um cidadão que reside no referido sítio e que teria prestado socorro à vítima informando que um rapaz identificado por ANTONIO FERREIRA DA FONSECA JÚNIOR, 19 ANOS, O “JUNINHO DE TONHERA", residente no sítio Carau, teria desferido algumas cutiladas de faca peixeira na vítima identificada por FRANCISCO CAMARGO ROQUE, 21 ANOS, residente no sítio Coroa Grande 02.


Segundo o popular, vítima e acusado estariam consumindo bebida alcoólica na mesma mesa e em um momento de discussão o acusado desferiu as facadas na vítima fugindo em uma moto uma YBR de cor preta, logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida até o hospital de São Rafael, mas não resistiu e veio a óbito assim que chegou naquela unidade.


Com a confirmação da morte da vítima os Policiais Militares saíram em diligências chegando inclusive a ir na residência do acusado e relatado o ocorrido a mãe do mesmo que até o presente momento supostamente não sabia do acontecido e de lá se deslocaram até a cidade de Parau, pois teriam informações que o acusado poderia ter se refugiado naquela cidade.


Os PMs foram informados por uma frentista de um posto de gasolina localizado às margens da BR que o acusado teria passado naquele local e abastecido a moto por volta das 04h30min. Ao chegarem em Parau/RN não encontraram o acusado que até o momento se encontra foragido.


Possivelmente o mesmo esteja na região de Parau/RN ou Assu/RN já que tem familiares naquela e já que foi visto indo em direção a esta. Se você tiver alguma informação que leve a captura de ANTONIO FERREIRA DA FONSECA JUNIOR, O JÚNIOR DE "TONHERA", LIGAR PARA (84) 33362300, (84) 88734530 OU 190. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.



Fonte: PM de São Rafael.


OBRAS EM ANDAMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM CONQUISTAS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA

Alguns apaixonados políticos não querem ver um palmo além do nariz, mas a realidade é estampada pelos sites oficiais do governo federal, como fica bem claro na planilha aqui postada, que está à disposição de todos no site “portal da transparência”, onde mostra todos os detalhes dos contratos das obras em andamento na cidade de Jardim do Seridó, inclusive as datas, que são dos anos de 2007 e 2008, quando o prefeito ainda era o Dr. Edimar Medeiros Dantas.


(Clic em cima da foto para ampliá-la)



Além destas obras que estão nessa planilha aqui postada, muitas outras também estão à disposição de todos, basta acessar o referido site do governo federal, onde mostra que outras obras também concluídas pela atual administração foram adquiridas pela gestão passada, ficando um dúvida quanto ao “esforço” da atual administração em conseguir verbas para a cidade.


A imagem que é do portal da transparência do Governo Federal e mostra entre vários convênios e obras conseguidas pela administração do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar, entre elas estão 450 mil reais para a pavimentação e drenagem de várias ruas, 97 mil reais para a construção e urbanização de praça pública e 120 mil reais para a construção de uma quadra poliesportiva, isso só nessa planilha.


É bem verdade que as obras estão sendo executadas pelo atual gestor, mas todos sabem que as mesmas foram fruto do trabalho do ex-prefeito, assim como o carro do “Selo UNICEF”, que conquistado pela gestão passada, mas que só foi entregue na atual gestão, mesmo assim fizeram até passeata como se a conquista fosse da atual gestão.



Do Blog: Jardim do Seridó ganhou o “Selo UNICEF” na gestão passada! Será que ganhará nessa gestão? Duvido!



MULHER PERDE CONTROLE DE VEÍCULO A CAI EM RIO DE CIDADE POTIGUAR

Um veículo tipo corsa de cor azul caiu dentro de um dos braços do rio Mossoró, próximo a motooeste na avenida presidente Dutra em Mossoró.


O veiculo era conduzido por uma senhora e tinha como passageiros outra mulher que estava grávida de 7 meses e um adolescente.



A condutora informou que perdeu o controle do veiculo, subiu o meio fio, quebrou as grades de ferro que dão proteção a ponte e caiu de altura aproximada de 6 metros.



Além do susto as senhoras e a criança só sofreram escoriações pelo corpo. As duas mulheres foram ocupantes do veiculo foram socorridas para o hospital regional Tarcísio Maia e o menor para a Unidade de Pronto Atendimento do alto de São Manoel. Ninguém corre riscos de morrer.


Fonte e fotos: O Câmera - Marcelino.


POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE MATAR UM PM E FERIR OUTRO EM BRIGA DE TRANSITO

A Polícia do RN está à procura do suspeito de ter atirado contra policiais na cidade de Assu/RN, depois de uma suposta discussão de trânsito, baleando o soldado Cavalcante e matando o soldado Rômulo.


Se você tiver alguma informação que leve a polícia encontrar este bandido, ligue para a polícia militar de sua cidade, ou para os números: (84) 3331-6518, ou para o 190.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...