23 de dezembro de 2011

MENSAGEM NATALINA DO “BLOG PAULINHO BARRA PESADA” E SEUS “PATROCINADORES”







Papai Noel neste Natal nós desejamos que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejamos que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que nosso pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!


São os Votos do “Blog Paulinho Barra Pesada” e seus Patrocinadores.


Retrospectiva: REALIDADE! HOSPITAL DA COHAB E PSF DO BAIRRO BELA VISTA É O QUE DE MELHOR É OFERECIDO PELA SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ

Matéria postada em: 23 de agosto de 2011.


Construído há quase oito anos pelo sistema político do ex-padre Jocimar Dantas, o hospital da COHAB é o maior símbolo da capacidade administrativa do sistema político que ora manda em Jardim do Seridó, mesmo tendo seu líder maior prometido em praça pública durante a campanha passada (para prefeito), que o mesmo funcionaria no primeiro semestre da administração. “O hospital Aluisio Alves na COHAB, funcionará no primeiro semestre de administração do “padre” Jocimar. Eu dou minha palavra.” Disse em discurso inflamado o deputado “Henrique Alves”.



Além das promessas dos que vinham de fora para mentirem ao povo, o então candidato, o ex-padre Jocimar Dantas, também entrou na onda das promessas “fantásticas”, dizendo que a população teria médicos de plantão, ambulâncias novas, medicamentos distribuídos gratuitamente para os pacientes, além das visitas dos médicos nas casas dos enfermos. Só faltou prometer leite e coca-cola encanados nas torneiras!


Sabendo que o povo tem a memória curta, principalmente a dos babões e apaixonados políticos, o então candidato prometeu que abriria também no primeiro semestre de sua administração um PSF no Bairro Bela Vista, mas tudo não passou de enganação, tudo só para ludibriar o povo da cidade, e ainda por cima o município teve 2 dos seus 4 PSFs cancelados pelo ministério da saúde.


Resta agora esperar a campanha política para sabermos quais as promessas que serão feitas para ludibriar o povo, pois quase três anos se passaram e nada das promessas de campanhas serem cumprida.


CONFIRMADO! CANTOR AMAZAN TAMBÉM MARCARÁ PRESENÇA NA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO HMRM

Em contato com o blog, quem também confirmou a presença na tradicional missa de confraternização natalina que será celebrada em frente ao HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, hoje, sexta-feira, (23) às 19:00 horas, foi o cantor e empresário Amazan.


Após a missa em ação de graças a casa de saúde homenageará a ex-governadora, Wilma de Faria pelos relevantes serviços prestados a entidade, como também o ilustre Jardinense Dr. Manoel de Brito, por toda luta em prol do hospital, que se estende desde a sua construção até os dias de hoje, além do médico Dr. Edimar Medeiros Dantas, pela incansável luta e atendimentos voluntários na instituição, e a enfermeira Rozilda Delfina da Costa.


O ofertório poderá ser em material de limpeza. Participe!


Foto: Missa 2010.




CURSOS CAPACITARÃO PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PARA GRANDES EVENTOS VISANDO A COPA DO MUNDO

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) abriu inscrições para cursos de multiplicadores, especialistas e operadores da Segurança Pública, para atuação no policiamento de grandes eventos, com foco na Copa do Mundo de Futebol, em 2014. Os cursos serão promovidos pela Secretaria Nacional da Segurança Pública (SENASP), em parceria com os Estados que sediarão o Mundial.


Estão sendo oferecidos cerca de vinte cursos presenciais e vinte à distância, divididos em capacitação de especialistas, capacitação de multiplicadores e capacitação de operadores, distribuídos nos diversos eixos temáticos de acordo com a missão da instituição, seja da Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e/ou do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). A meta do Rio Grande do Norte é oferecer 10.745 capacitações até a Copa do Mundo de 2014.


As inscrições são gratuitas. Os candidatos devem ser policiais militares, policiais civis, bombeiros militares ou peritos do ITEP.


Mais informações:


Policiais militares: ligar para a Diretoria de Ensino, nos telefones 3232-6392 e 3232-6391
.


Bombeiros militares: ligar para o Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento, no 36446401.


Policiais civis e peritos do ITEP: ligar para a ACADEPOL, nos telefones: 3232-6264 e 3232-7995.





SANTANA DO SERIDÓ É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO COLETOR DE LIXO PELA FUNASA

A Prefeitura Municipal de Santana do Seridó fora contemplada com recursos da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, para aquisição de um caminhão coletor de lixo no valor de R$ 244.897,00 (duzentos e quarenta e quatro mil oitocentos e noventa e sete reais) através do Convênio nº 765281/2011. Os recursos já foram empenhados.


Em nota o Prefeito Iranildo Pereira (PMDB) falou da alegria em receber essa ótima noticia “Nosso Município está a cada dia que passa crescendo ainda mas, estamos trabalhando e iremos trabalhar até o ultimo dia de nossa Administração” declarou o Prefeito Iranildo Pereira.


Foto: Ilustração.






ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR INÁCIO MIRANDA DOS SANTOS É A MELHOR DA REDE MUNICIPAL DE PARELHAS-RN

A escola municipal vereador Inácio Miranda dos Santos da cidade de Parelhas, foi escolhida a melhor escola municipal, ficando com o nível 4 e com média de 18,8, na provinha Brasil realizada pelo MEC com alunos e alunas do 2º ano do referido município, o que lhe deu a primeira colocação na rede municipal.


O resultado da provinha Brasil divulgado esta semana deixou o diretor da escola, o professor Edmar Jose da Silva muito feliz. “Toda a escola está de parabéns principalmente as professoras Maria Antonia e Avaneide Salvino além da equipe pedagógica que vem desempenhado um excelente trabalho na escola, são duas professoras já que o sistema da escola é em tempo integral”. Disse o diretor.



Do Blog: Parabéns a todos que fazem a escola.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...