4 de dezembro de 2023

PESCADOR NADA 5 KM ATÉ A COSTA APÓS PERDER JANGADA NO LITORAL DO RN

O pescador,  Valdir Monteiro, de 57 anos, nadou 5 km até a costa de Rio do Fogo, no RN, após se perder da jangada que usava para pescar. Ele ainda conseguiu chegar à praia sem soltar o pescado de polvo que havia conseguido capturar.

 

Nesse tipo de pesca, o pescador precisa mergulhar e, em alguns momentos, acaba se distanciando da embarcação. Foi aí que Valdir acabou se perdendo da jangada e dos companheiros, que tiveram que voltar para a costa sem saber onde o pescador estava.

FARRA DE AUTORIDADES NA FAB JÁ SOMA 1.883 VOOS DE JATINHO, SEM INCLUIR LULA

Ministros de Lula e os atuais presidentes do Senado, Câmara e do Supremo Tribunal Federal (STF), além dos comandantes das Forças Armadas, realizaram até novembro 1.883 voos nos jatinhos do Grupo de Transporte Especial da Força Aérea Brasileira (FAB). O total nem leva em consideração os voos de Lula a bordo ao menos de três jatos e do vice Geraldo Alckmin, que também tem jatinho da FAB à disposição.

 

O total de quase 2 mil voos de jatinhos tampouco considera a verdadeira migração da comitiva de 400 pessoas à COP28 em Dubai, esta semana.

 

Indicado de Lula para o STF, Flávio Dino vai sentir falta de ao menos um luxo no Ministério da Justiça: realizou 93 voos

 

Como ministro da Micro e Pequena Empresa, Márcio França não teve reunião com Lula, mas já fez ao menos dois voos nos jatinhos da FAB.

 

Marina Silva, ‘representante’ do Meio Ambiente, requisitou jatinhos, o meio de transporte mais poluente do planeta, 24 vezes este ano.

SEM DESONERAÇÃO PREVISTA, DIESEL E GÁS DE COZINHA TERÃO ALTA DE IMPOSTO EM 2024

A equipe econômica não prevê impostos federais reduzidos sobre combustíveis em 2024. A informação consta na proposta de Orçamento do ano que vem e foi confirmada pela Secretaria da Receita Federal ao g1.

 

Alguns desses benefícios fiscais já acabaram, como no caso da gasolina, etanol e querosene de aviação. Mas as alíquotas ainda estão reduzidas, até o fim deste ano, para o diesel, biodiesel e para o gás de cozinha (GLP).

 

Com o fim da desoneração, esses produtos terão impostos elevados elevados no começo de 2024 e, caso isso seja repassado, haverá aumento de preços aos consumidores — com impacto na inflação.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...